quarta-feira, 2 de março de 2016

"CAMARADA" NYUSI NAO PODE PERSEGUIR O CAMBUMA

Porque quase todos os moçambicanos que abominam a sua desgovernação são Unay Cambuma. Ate o Sr também e um Cambuma porque já esta farto de ser marioneta do seu "tio" Chipande. Também sei que o "camarada" Nyusi se opôs ferozmente contra a indicação do Paulo Awade como "governador" de Tete e parece que tinhas razão porque afinal de contas o Awade e um doido varrido, bêbado, mulherengo e ladrão cujo filho e tido como um dos ricos de Moçambique por conta da delapidaçao das riquezas de Tete.
Caro "camarada" Nyusi as declarações do seu "governador" Awade sobre a situação dos refugiados no Malawi e o cúmulo do intolerável. O Sr também falou bujardas sobre isso mas o Awade atingiu os píncaros do inadmissível. Primeiro dizia que aqueles são refugiados malawianos que fugiam da seca! Pouco depois afirmou que quem queima casas e celeiros das populações são os guerrilheiros da Renamo! E, esquecendo se da sua mentira anterior, afirmou depois que as pessoas que estão no Malawi são esposas e filhos dos guerrilheiros da Renamo. Neste caso este senhor esta a dizer que os guardas da Renamo são tão malucos ao ponto incendiar e destruir casas e celeiros das suas próprias esposas? E por serem familiares dos guerrilheiros deixam de ser moçambicanos? O "camarada" Nyusi deve demitir este senhor.
Hoje vi no jornal que o "camarada" Nyusi anda a perguntar por mim para me matar ou prender. Sr Nyusi você nunca vai conseguir encontrar o Unay Cambuma porque ele esta no coração do povo e como disse acima hoje todos são Cambumas ate seus próprios guarda costas e cozinheiros.
E fica uma advertência: Desactive toda a sua equipe destacada para me perseguir. Da próxima vez que ouvir que estão a me procurar eu irei publicar todos os nomes e tipos de medicamentos que o senhor toma diariamente (três vezes ao dia) e também vou contar detalhes sobre o que aconteceu com os medicamentos na sua recente viagem ao estrangeiro. Para provar que eu não brinco em serviço também irei publicar a sua ementa diária. Mas por enquanto espero que o senhor atire a primeira pedra.
Admiro muito como o senhor perde tempo com Cambuma numa altura em que o pais esta arder. O Cambuma não faz mais do que publicar os factos e servir de porta voz dos esquecidos. Eu nao invento nada nem minto. Muitas vezes eu tenho omitido as baixas dos nossos irmãos das FDS. O Cambuma luta pela paz fazendo com que os militares salvem as suas vidas desertando.
O senhor devia se preocupar em tentar reconciliar se com o líder da Renamo, a pessoa que o senhor enganou em Fevereiro do ano passado.
Ate devia agradecer o Unay Cambuma por estar a dizer te as verdades porque os seus generais nas FDS tem te enganado não revelando a real situação no terreno tudo porque querem continuar a extorquir muito dinheiro ao estado a custa do sangue de jovens mancebos. Alias, sao os mesmos generais seus que enganaram o senhor e levaram no a visitar as matchessas do líder da Renamo em Satungira numa altura em que as FDS tinham sofrido grandes baixas e se não sabia, o senhor não morreu naquele dia porque o líder da Renamo sentiu pena de ti mas hoje o senhor organiza super ofensivas para acabar com a vida do líder da Renamo. Deve ter aprendido este maquiavelismo do seu tio e mentor Chipande. 
Aconselho o a cumprir o acordo verbal que teve com Dhlakama em Fevereiro de 2015 e ordene que o parlamento ractifique. Se quer dialogar com o líder da Renamo faca o por videoconferência. Ninguém vai conversar consigo porque o senhor e um candidato derrotado.
Nao pode se meter com Cambuma. Podia aqui dizer muita coisa mas não quero aborrecer a "tia" Isaura. 
Tenho dito.

Comments

Assane Assuade Olha cambuma, ate aqui foste de mais...publicar os medicamentos que o presidente toma diariamente? tres vezes por dia? Ementa? Poupe a ele por favor!!!!

Prince Abraham Assane Assuade diz se que quem tem telhado de vidro nao atira pedras para o vizinho. Eles (grupo nhusi) por saberem que tem muitos podres deviam evitar provocacoes e perseguicoes aos outros cidadaos tal como Unay Cambuma qui simplesmente tem a missao de informar o povo.


Vitor Constantino Unay..força aí conta algumas coisas aí para a Tia Isaura...ouvir ela depois trata do Filipinho.

Jenny Semedo Com todo o respeito eu concordo k o governador de Tete seja exonerado tal qual foi o Khalau hoje! 
Esse governador foi muito infeliz e demonstrou requintes de crueldade só com palavras....
Deus me livre ser governada por um maldoso daqueles!!!

Noberdino Da Luana Efigénia Vc é fudido. Iiii.

Estômago Vazio Issshhhh...sujou.

Meque Magira E eu pensando que!? Agora phàmmmmm, podres do empregado nas mãos do Cambuma?
Està quente isto.

Aziza Throne ta-se mal. Mto mal.

Aziza Throne ate se demitiu o kalhau. Mas tdo cosmeticco.


Like · Reply · 9 · 2 hrs

Nelson Machava Homem que me informa 24/24 dos acontecimentos do meu país , desde dos governantes até ao G40.

Pereira Brito Camacho Unay voce é o maximo, ja rendi contigo.


Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Deve envergonhar-lo tirar a mascara do gajo.

Selma Mussa Unay não brinca em serviço. 

Ibraimo Aleixo Khalas caiu ate que fim o presidente nyusi abriu olhos Nyusi investiga o caso. Ainda tou lendo a sua publicacao.

Pereira Brito Camacho É verdade que o cao guarda caiu? Andei desatualizado hoje.


Paito Sousa Mai we? 

Nelson Junior E agora?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Castro Jone Jone Ya eu rendí consigo irmão Unay Cambuma. Kkkkkk rendí.See Translation

Like · Reply · 5 · 2 hrs


Like · Reply · 2 · 2 hrs

Faizal José hi file tatana

Makhandazi Makhalela "Admiro muito como o senhor perde tempo com Cambuma numa altura em que o pais esta arder. "Ate devia agradecer o Unay Cambuma por estar a dizer te as verdades porque os seus generais nas FDS tem te enganado nao revelando a real situação no terreno "

Jose Manuel E UENA O BIUA NHUSI.

Latia Yuny Latia cambuma cambuma.

Cesar Mawai he he he he,alguma coisa n esta bem.See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Maria Joao Heeeeeiiii...so vim ver comentariosSee Translation


Hardman Chapasowa O Governador de Tete deve ser exonerado e ate agora não nenhuma reação será temos governantes que se preocupa com o povo(Patrão) em Moçambique?
Obrigado pela informação o grande UNAY CAMBUMA , Cambuma um pássaro que é dificilmente ser apanhado pelas armadilhas.

Romeu J Maluleque Maluleque Ainda Vai correr muita tinta.

Arlete Micaela Começo a perceber que a um gajo da frelimo insatisfeito, se não como é possível alguém de fora ter tanta informação interna. ....está mal isso.

Francisco Maingue Jose Tou com pena do Gomate.

Joaquim Geremias Geremias #Unay Homem Dos Homens.


Fortunato De Jesus Fortunato Hooo Filipinho tens que se cuidar se for brincar com fogo.

Manuel Torres Victor de Sousa Continue enfrente irmao, o povo precisa e merece a verdade.

Manecas Madriz cambuma,o povo esra contigo.o caminho é pra frente,um verdadeiro Heroi nao recua.

Carlos Cunamizana O assunto está sério. Meu Deus. Estou sem palavras.




Like · Reply · 2 · 2 hrs

Marufo Ali estou gordo....por ler oque grande homen escreveu....parabens.


Like · Reply · 2 · 2 hrs

Ibraimo Aleixo Dsculpa irmao, voce é bom.See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Leon Maresse like emoticon sunglasses emoticon


Nelson Priangas Cambuma ta preparado!See Translation

Like · Reply · 4 · 2 hrs

Melo Antonio Odanene Toda esta informação!da pra entender q cambuma xta dentro da frelimoSee Translation

Like · Reply · 6 · 2 hrs



 Situaçao fora do serioSee Translation


Enfraime Édio Vanicela Ei cuidado se não vai terminar como sistak.

Inocencio Amade Vai com vagar cambuma.

Filipe Jose Cossa Cossa CAMBUMA MOCAMBICANOS ESTAO CONTIGO E COM O PRESIDENTE AFONSO.

Lindinho Alberto Mugabe Cambuma é verdadeira voz que o povo quer. I'm happy.

Sergio Simeao !!!!!!!!!!!! voz da verdade do povo que Deus lhe proteja e lhe de' muita saude....clama a verdade e apela a paz pra o povoSee Translation

Like · Reply · 3 · 2 hrs



Manjor Lopez Portugal Yoweeeeee , nyusi já explodiu . Unay Cambuma é 41×1presidente ilegalSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Like · Reply · 2 · 2 hrs

Maria Joao Tira se chapeu...kkk...ta quente a coisaSee Translation


Carlos Cunamizana Muito quente....tô sem palavras.See Translation


Óbety Machava TJ Tambem eu tiro.




Idalino Uache Este presidente tem k mostrar autoridade pk senão só será presidente de fachadaSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Sulemane Zuele Esse homem ta na casa do presidente

Neclino Chaphata Kkkkk. Unay, não para bombaaaa!! Ate as quatro da matina. Da próxima traz mais informações sobre Medicamentos.See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Gildo Torrichell o nosso empregado anda a brincar com nosco, acho q esqueceu se de que nos somos os patroesSee Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

AG Fortes Afinal toma medicamentos? Para quê? Isso está a ficar sério.See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Joao Luis Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...See Translation


Unimoz Anjura Anjura Só Cambuma vale por 20 homens informados no pais, rendo contigo senhor, carinhosamente mano Cambuma. hiiii ate tenho medo. opha.See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Salimo Da Ana Milenço ate aí vce não tens adversáriosSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Amos Jemusse Gramei do vomito...UnaySee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Nelú Sabú Esses três comprimidos por dia são quais, ele também esta ascender tcheck engen? KkkkkkkSee Translation

Like · Reply · 5 · 2 hrs



Miguel Gomes Um homen de verdade nao se esconde,See Translation


Vali Abdul Momade Unay Cambuma, com cada uma. Uma vez me insultaste injustamente, me associaste a pessoas que nem me dizem respeito. Contudo, almejo que a noticia sobre a sua perseguição seja um alarme falso. O país tem muito coisa que carece de resolução, e anseio que se evide esforços para tal.See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs



Vali Abdul Momade Abdulcarimo Fadile , nimopere kinani rafiki? Apana tcha nitenda. Assaka anissakule omi wakinani?


Silva Uaranligane Irmaos Zambezianos. Este Cambuma nao sera mais um Napuaramua? Lembram -seSee Translation


Nelsonpita Sauca Yah mano, chumbo grosso manda vir to preparado e talhado para o chumbo.. 

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Magnesio Fazida Ucolor Ucolor Kkkkkkkkkkkkkk, é melhor parar senhor presidente senão irão te detonar.See Translation




Enfraime Édio Vanicela Meu irmão estás farto nem bom isso é uma bombaSee Translation


Anselm Inácio Mucheve isso é vergonhoso!kkkkkkkkkSee Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Pascoal Nguilaze Ele Unay Cambuma dz k ainda tem mas cenas do presidente, só k não ker envergonhar a tia Isaura,epa senhor presidente ker homem k possa ti proteger,melhor contracta Unay Cambuma p jobar p ti.See Translation

Like · Reply · 3 · 2 hrs


Like · Reply · 1 · 2 hrs

Nito L. Manhice Yuuu,aqui tem coisaSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Adao Quirinao Razao Grand cambuma mais forçaSee Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs





Obed Anto Facado O senhor é forte... ja tinha postado a tempo k este vai ser o pior presidente de Moçambique independente...See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Victorbachè Abdala VC E' DOS MEUS. VIVA A REVOLUTIONSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Midinho Harun Uney cambuma, tiro mil chapeus pra tiSee Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Meque José Meque Nem sei o qui dizer estou rendidoSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Ossufo Selimane Mano cambuma o que tem feito o Presidente da frelimo que não se pode publicar neste momento?See Translation


Abdulcadre Carlos Mudanisse haha tas busy em saber nem... tambm touSee Translation

Write a reply...



Like · Reply · 1 · 2 hrs

Germano Gar MEU DEUS MANO Unay Cambuma É O POVO.COM TODO O RESPEITO JA RENDISee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Maria Joao E caso p dizer...ta federSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Ismael Luis Francisco Kakakakaka, hoje ate tirei meu CÒFIO da Cabeça pork rendi duma vez com UNAY CAMBUMA. Merci BokóSee Translation

Like · Reply · 4 · 2 hrs

Peace Bila Unay o senhor VAZ falou mal de ti manda as verdades dele.See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Ivania Jose Cury "Da proxima vez que ouvir que estao a me procurar eu irei publicar todos os nomes e tipos d medicamentos ( ante-retrovirus) que o senhor toma diariamente..."kkkkkkkk morri d rir com essaSee Translation

Like · Reply · 6 · 2 hrs

Abdulcadre Carlos Mudanisse haha ja sabes que sao antiretrovirais...See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Timótio Machessa Nao é isso!!!!!!!!Ehh bradas,evitemnos bujardas,paracetamol nao se toma 3 vezes ao dia?See Translation


Moz Moz Mais palavras para que!

Beto Americo Americo nao manchem tanto a vida do nosso inocente presidente. Ele e um homem comprometido com o bem estar dos mocambicanos. Ele e um homem integro, valente e cheio de planos bons para o bem de mocambiqueSee Translation


Abdul Latifo Badrudine Mas um libertador depois do Dlakama,unay pk a guerra nao so e feita pelas armasSee Translation

Like · Reply · 3 · 2 hrs

Arone Jose Sitoe O gajo falou mto até q parece q levou o tio muchangaSee Translation


Triplex-jerry Papasseco isso chama-se dedo na ferida.acho q melancia é melhor q filipinhoSee Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Joaõ Maphossa Maphossa Muita forca mano kambuma jobo wakakunda muyedzo ngekunyengetera



Like · Reply · 1 · 2 hrs

Tito Lourenço Mano Unay nao deixa nada atraz contenua ainda investigar esses malandros ja estao no fim.See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Daude Giva Isto é uma bomba nuclearSee Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs · Edited

Timótio Machessa A verdade como noticiaSee Translation

Like · Reply · 3 · 2 hrs

Tania Cabral Ameaça eh crime. Pior a um chefe de estado.See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Unay Cambuma Chefe do estado? qual chefe de estado?

Tania Cabral Unay Cambuma até aqui Filipe Jacinto Nhusy ainda e o chefe de estado. Pode mudar um dia, mais ate a presente data este e o chefe de estado.

Maria Joao Calma unay cambuma.

Domingos Dauhua Ish yoweeee.....


Cheirinho Zazamadhula Zazamadhula Desculpa...tirei chapeu...ajoelhei.. Unay Cambuma voce é um genio. Extra terrextre igual ao messi., pekeno mas encomodaSee Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Clarencio Leonardo Aki a casa caiu. Tou forra. Fuuuui...See Translation



Like · Reply · 1 · 2 hrs


Like · Reply · 1 · 2 hrs

Edson Dércio Fuel Xitiku A revolução era pra ontem mais hoje vem mais organizada. Viva a revolução. Detona Unay que todos nos somos CambumaSee Translation

Like · Reply · 3 · 2 hrs

Joao Alfandega Kkkkkkkkk, Unay Cambuma!See Translation


Nicolao Semo me falem uma coisa: ninguem sai a favor da frelimo. a minha pergunta e, kem votou na frelimo ate ganhar votos?See Translation

Like · Reply · 3 · 2 hrs


Like · Reply · 1 · 2 hrs

Albino Muchanga Quando comeca a governacao nas provincias autonomas?See Translation


Valdas O De Antonio Bomba mais verdades ai mano!See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Like · Reply · 1 · 2 hrs


Like · Reply · 1 · 2 hrs



Nelson Mucauro O regime não admite quem os põe dedo na cara e rasga a máscara.See Translation


Rock Mctaylor Iron quais sao esses medicamentos ??See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Zeca Sargento Tenho medo de fazer likeSee Translation



Like · Reply · 1 · 2 hrs

Manuel Juma hum,,melhor eu nao comentar,,kkkkkSee Translation

Like · Reply · 3 · 2 hrs



Cleyton Chico Senzia Cambuma de volta com pesos pesadosSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Filipe Domingos Sitoe O presidente ha de dormir a chorar hoje,See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs
Write a reply...




Unay Cambuma O Egidio Vaz e um chingondo imbecil de mutarara. E daquelas vergonhas africanas em que quando se evolui um pouco pensa que colono. E claro que ele vai se arrepender por tudo e sei muito bem em que ele esta metido.

Like · Reply · 23 · 2 hrs



David Mudaca Mano Egidio Vaz, so deu o seu parecer nada pessoal, "é proibido por algemas nas palavras". Somos todos Moçambicanos, haja paz entre nos.

Like · Reply · 1 · 1 hr

Dèrcio Mavaieie Chichango Exenii! Aqui vai pegar fogo...estou on para ver a praga... Manda vir ja tudo porque estamos cansados...Mukaleque sossecato armao Unaypovo ninanno thu mas dalhe bem...epurataSee Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Mena Zacarias Adoro seus comentarios manoSee Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr


Dèrcio Mavaieie Chichango Aqui se faz e se paga...Esta resposta devia passar na TV para o...verSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Wayne Neves Napoleao Vidigal Kkkkkk!nelu sabu ele esta no check engine,o eleo 40 ja nao lubrifica bem o motor,ja contém risiduos sólidos graves,k n tem como reparar.em qualquer momento pode griparSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Salvador Nhantumbo Estranho... Está mal isto.See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs


Like · Reply · 2 · 2 hrs

Filipe Domingos Sitoe Unay é mau, xeee, se eu fosse nysi ficava na minha deixar esse homem avontade.See Translation

Like · Reply · 6 · 2 hrs


Like · Reply · 4 · 2 hrs




Like · Reply · 1 · 2 hrs

Rofino Dos Santos Prego Mano unay mta força! Daqui a pouco beef's na area k tipo d medicamentos k ele toma 3 vezes por dia? E uk aconteceu quanto tomou durante a viajem? KkkkkkSee Translation

Like · Reply · 5 · 2 hrs

Francisco Wilson So passei para ver comentarios....See Translation


Jose Majasse Dombe Kjkkkkkkk gostei Unay Cambuma. Gostei e aquele abraçoSee Translation

Like · Reply · 4 · 2 hrs




Eduardo Mazive Unay "Robin Wood" Cambuna

Like · Reply · 3 · 2 hrs


Like · Reply · 2 · 2 hrs

Nur Aldir Kalir Rassil Afinal d conta quem escolhe os governadoresSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Henriques Luis Matsenguane Pena é que até inocentes sao confundidos.See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs


Like · Reply · 1 · 2 hrs




Maomed Latifo Kkkkkkkk Unay Cambuma é o povo.kkkkkkkSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Euenio Alberto Bread Bread Tania Cabral, eu concordo contigo, mas o Presidente Nhussi enganou Ao Dono vencedor Dhlakama e o povo Moçambicano.Agora ta pagar. fir e fademo a murer e refugiados no Malawi. O país está em colapso. Vergonha.See Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Kembo Sunay Unay quem é o sucessor do Khalau?See Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs

Moises Lucas Sitole O sabio nunca diz tudo o que pensa,mas pensa sempre tudo o que diz,muita força ai manoSee Translation

Like · Reply · 2 · 2 hrs

Lucrecio Americo Brito Brito ?!..tmbm tnho medo comentar...Unay confia seSee Translation

Like · Reply · 3 · 2 hrs

Djeny Muabsa Mama weee, se eu fosse o dito....deixava o mano Cambuma a vontade....e me inforcava antes dele lancar a bomba. Wamama NyusiSee Translation

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Like · Reply · 1 · 2 hrs

CheChe De Rafael Matsuve esse Unay Cambuma é maluko, talves sucessor de Dlakama, se fosse kem ker o bem dos mocambicanos iria fazer entender a todos uki é partilha d poder num pais ao invez de xtar perto de alguem pra depox xtar xcondido sob liberdade de expressao e atacar os outros e muito menos arrancar esperanças d moçambicanos em andar a divulgar sobre mortes dos jovens da defesaSee Translation

Like · Reply · 1 hr

Anagarika Ashiwina Filho da puta imbecil 
Seu cao masopene d merdaSee Translation

Like · Reply · 1 hr

CheChe De Rafael Matsuve Sr(a) so vou te dizer umas duAs palavras, saiba respeitar o terceiro,a vida sao numeros,quando começas a contagem há kem terminaSee Translation

Like · Reply · 1 hr

Serodio Machava Machava voce nao ia gostar de saber q aquele teu irmao mais novo que se alistou no exercito foi emboscado e morreu ? porque e que o povo nao pode saber das baixas? talvez maluko sejas tu sem coracao.?See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Prince Abraham CheChe De Rafael Matsuve e que e maluco. Porqui nao vai voce combater? Lembras quando Dhlakama afirma que a sua morte nao e o fim da renamo e que vira o mais xato que ele? Ai esta a prova.


Like · Reply · 1 hr



Like · Reply · 1 hr

Rito Armando Malemia Malemia Humm e kem e exe dj ? 
E dj canbuma

Like · Reply · 1 hr

Arone Ismael E tambem vou contar drtalhes sobre o k aconteceu com medicamentos na sua recente viagem ao estrangeiro. E interessante mano unaySee Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Prince Abraham Bem dito. Sr nhusi escondeu se neste grupo devido a vergonha porque sabe que e um candidato DERROTADO e deixe o Unay Cambuma informar o MundoSee Translation

Like · Reply · 4 · 1 hr

Danilso Joao Zinveca Zinveca ja estamos em março. será que vamos governar mesmo? oi era política simples? não é para Adiar masSee Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr


Like · Reply · 2 · 1 hr

Victor Sebas Guivala Afinal os medicamentos toma 3 vezes por dia!!!!See Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Magid Manjor Uffffff!!!Ate alguem pode se arepender por ter procurado Unay Cambuma,aproxima comprimidos!kkkk,wapissossa.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Franzi Chibalo Thomo Chimoio Jam voi visto curucu!!".;-(.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Issufo Issufo Unay Cambuma é um guerrilheiro da informação. Pelo menos temos noticias e depois cada um tira as suas conclusões. Mas Unay não costuma falhar.See Translation

Like · Reply · 5 · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Euenio Alberto Bread Bread O melhor Presidente que no poder mostrou humanismo np mundo é o presidente do Urguay. Todos do Tipo boas pessoas, como Jesus, é Dhlkama. Pode levar tempo, Frelimo já foi e já caiu com u. Surpresa vai acontecer fiquem atentos. A outra é: Unay Cambuma, força, avança e nao ha recuo. ou seja avança nao ha recua.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr


Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Domingos Rodrigues Mano Unay Cambuma eu ja não aguento contigo e estou de joelhos a escrever.Obrigado e que os escravos se libertem.See Translation

Like · Reply · 5 · 1 hr

Filho Da Tia Marta Yap com esse homem ficaremos sempre atualizados,. força aí mas cuida se cara não pode entrar na prisão muito mais morrer.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Aurelio Jorge Fala a verdade k sabes a sobre a pessoa d Vaz.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

António Celestino Xps kkkk assim esse k ta s ver pouc é Nyusi?See Translation

Like · Reply · 1 hr

Pedro Da Silva Quipiço Mano Unay.....tamos com vcSee Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr


Like · Reply · 1 · 1 hr

Salomao Facitela Eu não sou Fã, sou Unay cambuma.
A proxima cutucada eu detono o baixinho...See Translation

Like · Reply · 4 · 1 hr

Bicá Valgy de Sousa remedio no estrangeiro???? heheheheheh conta bem essa uk aconteceu de verdadeSee Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 · 1 hr

Alice Zandamela eish,a batata ta assando!!!See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Chico Francisco Massica Kkkkkk poxa pa...aqui caiu um missil intercontinental. Comprimidos de 3 vezes por dia, rendi.See Translation

Like · Reply · 4 · 1 hr

Edson EL Boxeador Hahahaha eu também rendi.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Fatima Dima He a coisa tá feia por aqui essa bomba é mortífera.See Translation

Write a reply...


Charles Antonio Ncuepa Como sempre digo, vce é a fonte mais fiavel das informacoes sobre os conflitos k os mocambicanos xtao a viver, e volto a dizer: o povo mocambicano xta do seu ladoSee Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Francisco Joao Moiana Estamos juntos nessa , camarão que dorme a onda leva nao se intimide Unay Cambuma tu és um KING ,renderam os matrecos da frelixo,mais porrada em Noticia.See Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Euenio Alberto Bread Bread Mangolomela ndi mangolomela. ifeyo tatopa ndi chipani cha Frelimo. Tisireni dzikoli kuti tilamulire. Ngati simuchoka mua ufulu, tikuthamanguisani mwezi uno wa malichi. chokani baasi simukunnva?

Like · Reply · 1 hr

Lucas Massica Khanabia Kkkkk meu Deus oque é isso?See Translation

Like · Reply · 1 hr

Gustavo Gustavo Uach Força Unay.espelho de Moçambique.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Zacarias Matope Matope Retaliação do Cambuma.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Oliveira Filipe Pindane Pessoal parem d falar babas... nos queremos paz e chega d em ventarSee Translation

Like · Reply · 1 hr



Like · Reply · 1 hr

Chapo Chapo Chapo Não se admira o constante.See Translation

Like · Reply · 1 hr



Like · Reply · 1 hr

Abdullah Afonso Aba a escrever...........See Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Aderito Vicente Esta historia parece que so esta a começar... Este novo governo tem que deixar de apontar coisas no papel apenas e emplemetar ações que dao socego ao povo Mocambicano , porque deste jeito tudo pode acabar mal como cadafi... Devia organizar homems de inteligencia nacional pra emplementar estratejias de salvar este povo, paiz, nação que tanto custou pra libertar...See Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Julia Ernesto pra falar verdade eu já nao sei onde xotou, se xtou vivendo no mundo de gente ou no mundo de gazelas e leões... FRELIMooou senta e pensa seu sei lá ukeSee Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Zviripa Chena Machava averdade doe. entre nhusi e chipande vaimorer1.See Translation

Like · Reply · 1 hr

Roger Massango Contra factox nâo há argumentox: mano *CAMBUMA# é grande..!See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Onesio Da Vila Salut caro unay cambuma ou melhor ilustre unay cambuma se me permitir sua excelência unay cambuma. tiro chapéu . O nível de coragem que tens. O mundo precisa de pessoas assim. Mais bem bem pra ter essas informações deve estar n meio da frelimo ou do estado moçambicano hiiiiiii eu no lugar do chefe do estado mostrava o contrario e garantia a paz para todos moçambicanos. Fim da sitaçao força unay cambuma obrigado pela coragem que tens pois a única coragem que moçambicano tem é ser lambi botas até. De mais.S

Aderito Vicente Se querem faser deste poder um negocio, nao deviao encluir este povo...See Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Fernando Josué Pedro Salute unay cambuma.

Like · Reply · 1 hr

Ebenezer Eben AMARGOU DE VERDADE!
De verdade eu nao gostaria d star na pele do GOMATE!See Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Augusto Torres Este sr esta preparado. Continue nos imformando e que Deus te acompanhe.

Euenio Alberto Bread Bread Brother Unay Cambuma, if they come closer to you tell us about Nhussi treatment. We need to know more, but in details. Frelimo, Camaradas and Nhussi, must be out of the government. Unay, blessings to you and to your family too.


Francisco Joao Moiana Unay Cambuma tu es incomparável the best one em Moz o homem que até baralha presidente Viva "os Cambumas".


Mario Bruno O que se passa ak?

Armando Macahava Machava Bombas nuclear no crânio do NyusiSee Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Tome Corneta Raene Sou preguiçoso em leitura não termineiSee Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Jose Filipe Filipe Forxa cambuma o pais precisa d homens cmo vce e nao exes k so sabem pilhar riqueza d nosso povo e cntinua denunciando podres dexes falsos camaradas,eu julgo k sera fim d monakia d frelimo e xtamos cnsado cm exes delikuentes!

Afonso Raul Se mano Unay vc um dia concorrer na presidencia....teras sempre a maioria dos voto...eu te adoro...homem vale a dois. DDEEUUSS VOCE.

Dionisio Gil Voce é fogo
Fala bem mano! 3 vezes por dia? Malària sera?
Comprimitos de 3 vezes por dia, isso para toda a vida ou so para 3 dias? Fala bem mano.

Juliao Gasolina Mapoda Mapoda precisamox mais moçambicanos assim nao lambebotas da frelimo.

Euenio Alberto Bread Bread Unay Cambuma, Unausaile para auphe chifukua ya vinokawe, unothamaki iwa mu boma la Moçambique. Iyo ni igoma na Frelimo, nnafuna vicha.

Filipe Gundane Quem provoca recebe de volta.

Lloyd Da Ancha Inacio Muita forxa irmao.

Cipriano Maluleque Povo no poder.

Elias Valente Langa Estes homem é um perigo mesmo.


Moz Moz A questao que fica no ar para os camaradas e a seguinte: Se nao ha baixas nas FDS, entao porque com tanto armamento da Frelimo nunca conseguem desarmar a RENAMO, muito menos assassinar o Homem mais forte de Moz? Ate o famoso pai dos "patos" gastou rios de dinheiros dos nossos impostos mas sai da ponta vermelha sem lograr esse seu intento..

Toxx Will Maylen Mudaniss familiax...! admiro eu na verdad.joao 8-32 dix conhcerei a verdad e a verdad vos libertará.dizia n procure uma pexoa por justa causa,ate dgo k unay se foxe um psiquatra como lambebota egidio explodia toda xta mina k daria vergonha propria izaura cmo ele salientou.fiquei trixt desd d manha sem ver ax novax do gra UNAY irmao orai por ele para k a mao d DEUS xteja por ele cmo acontceu co ox grandx proftax jeremiax,elias e seu sucexor eliseu,isaias izequiel e mafioso jonas tambem joel e amós.

Nico Voabil Sim Senhor. 
Esse homem tem as duas bolas no lugar certo. RespetSee Translation

Like · Reply · 5 · 1 hr

Neto Orlando Buramuge Gostei disso foi amassima ti provocaram bombaSee Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Virgilio Florival Viniche 1000 barar e melhor rima d sempre pora man Unay vce e ferra pa estes kotas pa.mais qui medicamentos o Presidnte toma 3 vezex ao dia man?See Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Gilda Knowles Excelências Senhor Unay Cambuma as suas ordens senhorSee Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Euenio Alberto Bread Bread Para o Povo Moçambicano. Leiam a biblia. 3 Eclesiaste do Versiculo 1 ate 21. O Titulo é: tudo tem seu tempo determinado. Entao para a Frelimo jâ chegou a hora De sair e a Renamo entrar.See Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Mabeleza Manjate Kikikikikikikikikikiki há tarados neste mundo mas gosteiSee Translation

Like · Reply · 1 hr

Jose Augusto Nipuicha Augusto A pensar pra depois escrever. ..........ishiiiiiiSee Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Noris Olimpio Se fosse eu ia-me dimitir,See Translation

Like · Reply · 1 hr

Tony Maphosa Do rovuma ao maputo , ,sabe muito bem que temos unay cambuma aqui em mocambiqueSee Translation

Like · Reply · 3 · 1 hr

Andy Hele Unay estou sem palavras pra te descrever ....See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Carlos Domingos me ajudem a intender que e esse jove UNAY pha escreve boasw coisas ate parece faz parte da GANG frellixo.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Anselmo Caetano Mulungo Força ai Mano Unay Cambuma.See Translation

Like · Reply · 1 hr

Jafete Carlos Nhadumbuque #unaycambuma não mentiu disse à verdade na cara e tu ? Calaste! !See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Joao Moreno Contra factos não há argumentos. Viva a revolução dos oprimidos para vitória final. Um forte abraço. Parabéns.See Translation

Like · Reply · 2 · 1 hr

Samuel Amosse Olera Asaah!!! Mbuya Cambuma longani tinve. E verdade isso? Tou curioso.See Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr



Like · Reply · 1 hr

Saide Amede Unay é uma bomba hidrogenicaSee Translation

Like · Reply · 3 · 1 hr

Boa Favorito A escrever........See Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Domingos Daniel Domingos Sem cometario so teu fan n 1See Translation

Like · Reply · 1 hr

Moz Moz Forca UNAY! A questao que se coloca e a seguinte: Se nao ha baixas nas FDS, entao porque mesmo com tanto armamento incluindo blindados subimarinos chineses nunca conseguem desarmar a RENAMO muito menos assanissar o homem mais forte de Moz tanto de farm...See MoreSee Translation

Like · Reply · 4 · 1 hr

Alberto Joao Nhecuana mano nao tenhas umas vergonha se te proucuram quererem que fales a verdade .mas antes pela segunda ves desemburcheSee Translation

Like · Reply · 1 · 1 hr

Jamal Machane Povo n'poder cambuma governo do centro e norte forçaaaaaaaaa!See Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr

Azarias Felisberto Meu Deus, porque permite isso? ja nao ha respeito como antigamenteSee Translation

Like · Reply · 1 hr

Filipe Mazivila Revolucionário.......... Legend por excelênciaSee Translation

Like · Reply · 1 hr


Like · Reply · 1 hr








Like · Reply · 1 · 59 mins

Maria Armando Ele é o maior de um moçambique de amanhã e verdadeiramente democrática.See Translation


Calisto Cumbana Cambuma é o povo eu sou cambumaSee Translation

Like · Reply · 1 · 58 mins

Lucia Guerra Kasa unay cambuma xta mal isso kkkkkkkSee Translation

Jose Da Cruz parabens


Like · Reply · 4 · 55 mins


Like · Reply · 4 · 55 mins

Fred Sortinho Mucavel Para um bom intendedor meia palavra basta....See Translation




Danny Abu Man Moz Sem palavras mas bem admirado estouSee Translation


Fatima Dima Bomba de disel ardente 
A escrever ainda........See Translation


Saide Amede Ate o barecuto exonerado xta aquecer isso falta awade guardei pra proxima semanaSee Translation

Like · Reply · 1 · 53 mins

Pires Calembo Unay o verdadeiro UNAY CAMBUMA.See Translation

Like · Reply · 1 · 53 mins


Like · Reply · 2 · 53 mins

Brigido Moforte Unay cambuma explode esses medicamentos que o nyussi está tomando é porque o saiu para estrangeiro? Manda vir e informa ao seu povo. Actualize nosSee Translation


Leston Massingue Ilustre Cambuma, Moçambique hoje esteve de luto quando se viu aquele Jornal dizendo que foi capturado pela frelimo, o País todo havia desmoronando. Nós os cambumas estamos unidos na sua consciência.

Farias Pedro ementa, cábula resumo rascunho lembrete chegaSee Translation




Alberto Joao Nhecuana sao os que nao querem saber do povo so poderSee Translation






Nino Pene Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk está forte istoSee Translation


Bernabé Canivete Rendi contigo cambuma voce é a voz da nacao nos acreditamos em ti voce es number oneSee Translation


Rachide Mucussete Grande Cambuma...Esse homem é Marechal Dhlakama do fb mesmo.Que grande senhor?...See Translation


Tomas Humbe Kakakakakaka nyusi com medicamento k toma diariamente tres vezes por dia kkkkk essa foi forte" kkkk o tiro saiu pela culatra;verdadeira hecatombe por mim ,si fosse era eu nunca cruzaria o caminho do cambuma.See Translation


Cassimo Mebaraca Aide Maldita hora que Nyusi provocou sarna.. Não sei se vai conseguir coçar.

VerBo TEr Unay, responde uma coisa: qal é o seu interesse ao publicar assuntos d baixas? é mesmo p informar o povo e o mundo ou é simplesmente defamar a fds? qando atacas o kota d forma directa é mesmo.ataque ou qer_lhe xamar atençao d qao merdas k acontecem no terreno? Deus na terra.

Helder João Barcelona Macura que verdades verdadeiras o sr. Tem! Estou rendido parabéns e obrigado.





Gabriel Machel Força mano nunca deche de nos informar somos todos unaySee Translation


Chico Domingos Domingos Unay cambuma sempre n topo, luz do povo nos ilumine mais.See Translation


Dércio Da Graça Paulino Unay, voce saiu na capa do journal e muitos tiveram acesso a essa informacao mas a tua resposta sabia esta sendo consumida por poucos. Alguns ate ficaram espantados no journal porque nao sabiam da sua existencia. Com a sua experiencia em unayismo faca com que as suas respostas sejam mais consumidas que um journal.

Mike Mambalo Eeeeeepaaaaa grande homem-- tao a provocar o ciclone hung hung -livram o nosso cambuma ele nao faz mal a ninguem.



Regalado Onofre Sem grande Unay, estamos vendidos e receberemos as desinformaçães frelimistas e TVFSee Translation

Like · Reply · 1 · 33 mins

Cassimo Mebaraca Aide Mano Unay Cambuma é um homem informado muita merda dos dirigentes vão vazar nos próximos dias.See Translation

Like · Reply · 1 · 33 mins


Like · Reply · 1 · 32 mins

Diche Diche Filho DE poco cambumaSee Translation

Like · Reply · 1 · 31 mins



Astério Arlindo Chume O problema é que vocês andam a falar aqui escondidos atrás duma tela. Nas próximas eleições façam favor de se candidatar. Deixem fofocasSee Translation


Diche Diche Sorry cambuma è Filho DE povo,

Genito Charahane Chipa Chipa Força unay nao deixe de nos informar a verdade o povo quer da sua verdade e nao da mentira dos jornalSee Translation


Anselmo Mavale Nini satar e Unay Cumbana,esta dupla concetra.pena um ser invisivel mas da gosto ler oque escrevem embora em algumas pocas veses "exageram"See Translation

Like · Reply · 1 · 26 mins



Nelson Maposa Nelson Maposa Kkkk boa noticia. Mano unay. Nyussi ta aprocura de ti para uke? Ele no sabe k nem vc ta no coracao da esposa dele?See Translation

Like · Reply · 2 · 24 mins

Lourenco Ferrao dez a zero!!

Rocha Anibal olha nao poupe mano, diga a verdade e a verdade nos libertara. Nao da torerar estas situacoes, que tipo de comprimidos sao esses,; quando faço aprofundamento e sendo um dos voluntarios os unicos comprimidos que se tomam tres vezes ao dia que podem ser secredo sao os Antirovirais! hei! será oque estaria a pensar?! se assim for entao ha razao deste nao se interessar com a soluçao que nos leve a Paz, já que em si nao tem paz nem segurança para o tempo de vida! E oque a Tia Izaura nao sabe e nao deve saber do Tio Nyusi???!!!!….. Heheeeee... estamos mal!!! Socorroooooooooooooooo...…,....!!!!....!!!!.

Star Neves O papo tá doente? Nós os patrões damos força.


Like · Reply · 1 · 23 mins

Jose Mala Diga algo... Dr

Vasco Fernando Fernando Força Cambuma tamos juntos.



Jose Mala A escrever....See Translation


Aizeque Alfredo Yambane Problema é q o baixinho já perdeu juízes, já xta a enlouquecer, não conhece o poder do povo. O nyusi juntos dos seus generais teriam feito pronunciamentos de desarmamento coercivo sem sucesso planearam várias operações de neutralização das bases, datomada definitiva da serra, e atentados pra matar o líder da Renamo sem sucesso. já está limitado o homem. Agora já está no unay contratando os hakers e será novamente fracassado. aconselhamos o homem para aceitar as exigências da pessoa com legitimidade para além d esperar ser arrancado pela força, senão vai se suicidar cmo teria feito o Hitler. Temos o exemplo dos colonizadores sul africano quando viram q o nosso futuro será mais doloroso anteciparam o diálogo e depois foram perdoados. Mas os colonizadores branco em Moçambique foi o contrário por terem cabeças endurecidas, cabe a sua opção o senhor nyusi pork não tem legitimidade não te esqueças d nada. O povo já está cansado com brincadeiras.See Translation






Caetano Brito A escrever. 



Like · Reply · 1 · 18 mins

Valdimiro Murrula Vamos falar a pena averdadeSee Translation

Like · Reply · 1 · 18 mins

Iyambo Issogorovy A Frelimo nunca estive tão perto de alguém que o desafiasse, sempre sentiu-se o único e todo poderoso. Agora o povo sabe de tudo, ate os comprimidos que tomam ate o que vão comer. Aceite Sr. Nyusi, Dhlakama disse que ia estragar a sua governação. Veja so o que esta acontecendo, já não tens segredos nem privacidade.

Saide Amede Mano unay nós como o povo se revelasse os comprimidos de 3 vezes por dia xtariamos satisfeitos pork lhe prvocaramSee Translation

Like · Reply · 1 · 16 mins



Benny Manave O povo gosta sempre da verdadeSee Translation


Verdade do povo, nos somos unay.See Translation

Like · Reply · 1 · 10 mins


Like · Reply · 1 · 9 mins

Oskar Zucula Unay Cambuma relaxa, estão #desnorteados estes...A FRELIMO, esta sem lider e o pais esta nas mãos erradas..



Mariza Maque Mariza finalmente alguém com coragem e tudo no lugar, esse gajo e um boneco de remote.

Augusto Pelembe Mente destorcida!

Vovô Rapaz Cuidado... E agora!

LikeReply32 mins
Manuel Pacheco Pondja Isso ajuda para a Manutenção da Paz em Moçambique? É com esse tipo de comentários e post's, que queremos a estabilidade política e a PAZ efectiva em Moçambique?See Translation
LikeReply30 mins
Pedó Macamo Unay ja mais existira alguem como tu, vce deixa o povo cada dia k passa d olhos mas aberto... so tenho pena d NyusiSee Translation
LikeReply28 mins
Alfredo Raul iji ijiiiii ijiiiii vc Unay, medicamentos?????See Translation
LikeReply27 mins
LikeReply25 mins
Hélio Lourenço Murruco Heliozinho Vamos todos ser os cambumas q um dia isto muda d rumo.See Translation
LikeReply21 mins
Nelson Daude kkkkkkkkkkk,grande Unay voce e top .See Translation
LikeReply21 mins
Yazald Joao Mano Unay Cambuma, aconselhar Nyusi é tentar transportar agua no cesto. Nyusi é um tolo, tolo nao se aconselho nunca.See Translation
LikeReply21 mins
Paulo De Jesus Justino Agora que estou curioso....See Translation
LikeReply21 mins
Hemilton Monia Homens roubem;construam casas mandem apenas vossos filhos para estrangeiros mas nos deixem pelomenos morrer naturalmente longe de guerra pk msmo com precos galopantes estamos habituados a comer o dsponivel e nao o desejavel.paz paz paz.See Translation
LikeReply119 mins
Romeu C. Sequeira Comprimidos???? Ijiiiii tas se mal!!!!!

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook