segunda-feira, 28 de março de 2016

BENEFICIAR E MONOPOLIZAR AS RIQUEZAS DO NOSSO PAÍS

ZECA CALIATE, VOZ DA VERDADE - 

Zeca_caliate7
Caro Sr. Emílio, o que chamaria o Sr. a esta atitude tão pronta dos seus Parceiros Gangsters????

Os cães de fila (FIR) dos também MANAMBUAS CHEFES, efectuaram um assalto à Sede Nacional do Partido Renamo onde se apoderaram de dinheiros do Partido e onde ameaçaram os familiares do Presidente da Renamo nas suas residências criando pânico e terror junto da sua família, filhos e netos. 
Uma força de cerca de 20 homens da FIR (Força de Intervenção Rápida) e GOE (Grupo das Operações Especiais) invadiram, este Domingo de Páscoa, por volta das 09.00 horas, a Sede Nacional da Renamo, localizada na Avenida Ahmed Sekou Touré, na Cidade de Maputo, onde arrombaram as portas e retiraram importantes documentos.
Esta acção foi antecedida de uma outra em que arrombaram as duas residências de Afonso Dhlakama, o líder máximo do Partido da Democracia, vulgo Renamo.
Na Sede Nacional, o gangue de militares da Frelimo, assim descritos no documento a nós fornecido, roubaram 200.100,00 mt, e duas (02) AKM-47. Na residência nº2, levaram (20) AKM-47 e dois guardas foram detidos. Na casa onde vive a ex-esposa do líder da Renamo saquearam o montante em dinheiro de 85.500,00mt. 
Esta operação decorreu sem nenhum mandato judicial, portanto, claramente, ilegal.
Esperamos que, desta vez, o Gomate wa Zaurinha não se comporte como se de  um anjinho tratasse, e que está sendo sabotado por forças desconhecidas, como se ouviu quando das emboscadas e do triste cerco á residência de Dhlakama, na Cidade da Beira. DEPOIS DISTO...
Caros Manambuas, A Revolução que teria que ter sido feita há 41 anos atrás, está á porta e tanto quanto sei os comandos das forças Democráticas estão a afinar os últimos detalhes, afirmando ainda que as perdizes já estão posicionadas e em prontidão combativa em todas as regiões do País "Sul, Centro e Norte" caso haja tentativa de interferências ou impedimento do lado dos mbavas do Desgoverno durante a execução da implementação do projecto das províncias autónomas as consequências para vocês ``Comunas da Desgraça`` serão dramáticas.
Esses mbavas falam muito de paz para as televisões, mas o que eles querem mesmo é continuar a reinar sozinhos e comer a matambira que poderia chegar ás mãos do Povo numa situação normal de Democracia...com o lema de ``se não és da Frelimo não és Moçambicano, e como tal, estás contra este País``, aliás o objetivo principal de tanto barulho sobre a paz, é para enganar a opinião pública Nacional e alguma Internacional, pois a conjuntura económica com cumplicidade Internacional, em colaboração com alguns Países Africanos, Asiáticos e Europeus, que até fazem gala em manter o povo Moçambicano na escravatura e a mendigar no seu próprio País. Já verificámos isso, nas recentes eleições que decorreram em Moçambique em 2014, onde quase a maioria dos Países com grandes interesses no solo Moçambicano, foram unânimes em apoiar a Frelimo, com a excepção nalgumas situações da embaixada dos Estados Unidos da América. De salientar que os Americanos tentam tratar desta situação com muita delicadeza, pois neste momento é preciso agradar a Deus e ao Diabo (manambuas da Frelimo) devido á eminente ameaça dos capitais chineses tomarem conta em absoluto do estado Moçambicano á semelhança do que está a acontecer em Angola. Veremos os meios que aplicarão para ajudar a encontrar uma verdadeira paz para todos os Moçambicanos que sejam eles de esquerda ou de direita para se acabar com o conflito armado e com as políticas de açambarcamento.

Infelizmente, um grupelho de Moçambicanos habituados a roubar os outros, como por exemplo o ex-Presidente de Moçambique e ex expião Russo de nome de código ``TZOM`` Joaquim Alberto Chissano, um dos CARRASCOS de Mondlane e Samora apoderou-se num passado recente, do prédio, sito na rua mártires de Machava junto ao parque dos continuadores, onde fuzilaram a sangue frio o jornalista Carlos Cardoso, na antiga embaixada da Republica da China, hoje o edifício está transformada em hotel de luxo que pertence a mesma família Chissano. Aliás, basta verificar a lista que se segue abaixo, para compreender que são estes alguns dos grandes responsáveis do passado, e do presente de tanto sofrimento e derramamento de sangue neste País, além do ex-Presidente Samora Moisés Machel, Joaquim Chissano, Armando Emílio Guebuza e o actual Filipe Gomate wa Zaurinha, são também alguns cúmplices os seguintes MANAMBUAS MBAVAS: Raimundo Pachinuapa, Alberto Chipande, Mtumuke, Mariano Araújo Matsinhe, António Hama Thai, Éneas Comiche, Marcelino dos Santos, Eliseu, Thalapa, Sérgio Vieira, o Sr.Emílio Couto(Mia) etc,etc,etc.
É importante desde já que o povo não se esqueça, nunca, deste nomes que enumero, para perceber quem são os grandes causadores dos graves problemas que ocorrem no nosso País, e ao mesmo tempo dizer que são estes também os proprietários dos grandes negócios que arruínam o nosso País, onde têm manifesto interesse em manter a guerra para sustentar a boa vida Burguesa e do novo riquismo do qual não conseguem abdicar.
Pergunto-vos a vós, os ricos de Moçambique, até quando vão manter o macabro plano de  eliminarem as pessoas??? Pois desde 1967 ano em que eliminaram fisicamente Filipe Magaia e outros seres humanos, até aqui não desistiram continuam a fuzilar até os dirigentes fundadores da Frente de Libertação da Frelimo, eu não quero acreditar que vocês ainda acreditam que vão resolver as coisas como aconteceu ``NOS TEMPOS``... Não se cansam??? Que pergunta a minha, certo?? Claro que não. Esta atitude só demonstra que vocês estão no estrebucho final. Moçambique é um País enorme com muitas oportunidades para quem queira desenvolver o País e prosperar. As riquezas e o clima do nosso querido País foram uma dádiva de Deus, pois tratemo-la como tal e não como um inferno de Mbavas a praticarem a opressão e desgraça de um Povo. Moçambique não precisa de Gentinha Reles Opressora.
Já não podem restar quaisquer dúvidas, de que é a Frelimo e o seu (Des)governo é que não querem a Paz. Quem semeia ventos, colhe tempestades....

Meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo nao terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar.
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 28 de Março de 2016 
(Recebido por email)

Sem comentários: