quarta-feira, 9 de março de 2016

"ANGOLA E ZIMBABWE AJUDAM A FRELIMO EM TACTICAS PARA ACABAR COM A RENAMO

Angola ajuda o governo Moçambicano para acabar com o maior partido da oposiçao RENAMO, instruindo o governo local para usar a tactica que acabou com a vida de Jonas Savimbe como a unica forma acabar com o oposiçao.
O plano em se revela que e preciso aliciar membro de maxima confiança de lider ou mesmo guarda costa,mas a Frelimo nao coseguiu, tambem estudaram fazer emboscadas em vias que ele (lider da Renamo) for a circular e dai atirar culpa a "desconhecidos".Esses dois planos nem se quer tambem valeram. Em todas tentativas de emboscadas o lider saiu ileso sem nenhum aranhão ate saia do lugar a andar com lencinho na mao a limpar poeira e calor.
A Frelimo de facto aceitou o que nao sabe, de notar que em todos treinamentos que tem nunca aprendem a tactica de emboscada e nunca usaram por isso fracassou.
Zimbabwe tambem ate hoje da o seu saber ao "governo" da Frelimo tambem para acabar com a Renamo e no seu plano de acabar com membros de oposiçao como fizeram com Chivanguiray lider da oposiçao de zimbabwe muitos membros desistiram,ate ainda estou ver que falta um passo de fazer acidente com membros foi assim que morreu a esposa de Chivanguiray mas o alvo era Chivaguiray no incidente.
Para moçambique isto tudo nao vale Chivangiray nao tinha armas mas a Renamo tem aquelas 150 AK47 desde 1992 mesmo agora estamos a revoltar contra os resultados eleitorais exigido pelo povo. Cada membro se é morto a renamo agora deve fazer tudo por tudo para matar um da frelimo para ser igual e o jogo pode acabar por empatar quando aos vitimas dai potencialmente sempre garantimos a vitoria das 6 pronvincias que ja estamos a tomar conta e dentro em breve a realidade pode ser outra e o povo anuciara o poder a partir do seu local.
Tanto o governo angolano como o zimbabweano, nao podiam esquecer o pasado de quantos vitimas que perderam para ajudar a frelimo na guerra contra a revoluçao da Renamo que ate aqui continua so acabara por alcance de poder do povo. A Renamo nao esta a proibir a cooperaçao mas apela do perigo que poderao encontrar na area de conflito, isto é, presiso habituar e nao usar orgulho, nos lutamos pela honra do povo em defesa da democracia e levar os fundamentos e propositos da paz para o povo.

A renamo nunca vai recuar sabemos que tem armas pesadas e estao a bombardear a serra de gorongosa mas isso nao nos preocupa, tantas armas pesadas nao mata ate cuidado ser o primeiro e ultimo ensaio e poderao nao usar-las mais.
A base de satugira é uma base inspirada por espiritos de luta e ninguem pode jurar em entrar com objectivo de atacar e pegar a mao o lider,todo inimigo tem obrigaçao de entrar e nao pode sair a sua saida deve ser tomada conta por Deus.
Dentro de dias serao anuciandas as zonas que a frelimo ja nao tem poder e o pacto ira ate nas cidades capitais pronviciais.Viva a renamo, viva regioes autonomas de centro e norte!"
- Enviado por um oficial ranger.
Comments
Uric Raul VÃO CONSEGUIR, NADA CAI DO SEU...
GostoResponder2 h
Gift Júlio Bissane Escreveram na agua
GostoResponder2 h
Gift Júlio Bissane Nunca vao conseguir
GostoResponder12 h
Regalado Onofre Estão a confundir, aqui é Moçambique, não é Angola e nem Zimbabué
GostoResponder22 h
Fidel Albano Riadao Talvez seja isso
James Jiyani Afrelimo esta na luta contra o Deus proprio
GostoResponder2 h
Toxx Will Maylen Mudaniss forca meux rangrx eu to em goro par axixtir bem
GostoResponder12 h
Intcua MD Intacua Mitologia centro-norte.....
GostoResponder12 h
Vasco Antonio Lugalo Assim tamos apaciguados a espera da ultima hora
GostoResponder12 h
Ivanildo Mucavel Já em Março, vão adiar para quando?
GostoResponder12 h
Rosse Yumi É isso que keremos noticia sempre em primeira mao....força Unay
GostoResponder32 h
Maria Calhosa Ja sem rumo.
GostoResponder2 h
Ab Binadre Binadre Rsrsrsrsrsrsrsrs
GostoResponder2 h
Carlos Domingos Renamo no Corasao. Djakama na mente. Viva a Democrasia.
GostoResponder2 h
Nell'star Nhongo Que pena
GostoResponder2 h
Curriculo Ensino FRELIMO está desdentado, nem carne , pior a maçaroca que têm como símbolo. Museu morto que não dá consulta.
GostoResponder2 h
Carlos Domingos Tai pai da Democrasia . Nós povo estamos a espera da sua governaçao.
GostoResponder32 h
Zacarias Matope Matope Nunca vão conseguir.

Esse é messias moçambicano. Só Deus eque pode permitir.
Antonio Augusto Ha muitos Fanaticos .Frelimo é korupto São ladroes etc. A RENAMO : São assassinos ,salteadores ,Massacrantes etc.Qual deles posso votar?
GostoResponder12 h
GostoResponder1 h
Maria Clara Rajput Ja da pra ver q cnseguiram fazer lavagem cerebral a alguem aqui q acredita no q mandam acreditar aff gente Burra pa.
GostoResponder1 h
Goncalves Edmundos Chico Mdm também é um partido sem importançia cheio d lambe-botas melhor votar em jesus cristo.
GostoResponder1 hEditado
Lucia Chate Esse povo idiota prefere sangue e luto em famílias alheias. Que triste
Batista Ndlayani Afrelimo perdeu a paciencia
GostoResponder2 h
Gift Júlio Bissane K paciencia?
GostoResponder2 h
Gift Júlio Bissane O povo e roubado é quem perde a paciencia é a frecimo? K rouba o povo, assassina quem diz a verdade.
Tomas Chinoda Samuel Mesmo mandar mísseis, aviões, nada, nada, farão nada, na Serra d gorongosa juro pelo meu avô k morreu empeado.
GostoResponder22 h
Benito Biriate Esses Angolanos e Zimbabweanos querem morrer de graça não é tão facil capturar o líder da Renamo ele é o melhor lutador do mundo.
GostoResponder12 h
Ndimomwene João Numa conversa com um "madala" ex-guerrilheiro da Renamo, ele disse que onde os jornais dizem que morreram 2 fademos na verdade morem acima de 10 fademos, contando as operações que ele ja participou disse que no maximo iam 4 guerrilheiros para enfrentar uma "uma coluna de ratos" armados aos dentes e blindados, e que cada emboscada caiam em terra mais de 10 ratinhos pior se usasse uma bazuca, segundo ele 100 armas nas mãos deles podem ocupar todo Moçambique visto que serão 40 posições que corresponde neste caso segundo as alegações da polícia 40 bases da renamo e que em cada emboscada recolhem armas, por isso muitas das vezes os Fademos chegam numa alegada base e encontram vazio sem pelo menos uma "bota" perdida, cuidado pensar em solução armada e' um suicídio melhor se render enquanto é cedo
GostoResponder112 h
Tania Cabral Esse discurso todo queria dizer isso? Kkkkkkkkk
GostoResponder1 h
Ndimomwene João Tania Cabral Pk nao???????????? se outros para ouvir precisam de chamboco primeiro
Regalado Onofre Os jovens de Centro e Norte devem ajudar o partido da democracia e humanidade e social, a Renamo resistência nacional Moçambicana, deve entrar em acções.
GostoResponder32 h
Zacarias Matope Matope Faça também o mesmo por mais que não seja dessas zonas.
Magid Manjor Vamos governar doa a lambecus,mas nòs confiamos nos nossos rangers
GostoResponder22 h
Maninha Mariana Da Maria Cmo foi asituacao da serra gorongosa.
Jonas Ngovene Unay vosse E o segundo DLAKAMA! Rend!rende!.....
GostoResponder12 h
Jonas Ngovene Es a segunda pessoa a baralhar os frelimistas!
GostoResponder1 h
Rafique Nhagumbo Boco cntextos devem ser tomados em cnta.
GostoResponder11 h
Sacrifício Manusse Sr Ndimwene João,o partido no poder está bem disorganizado,por isso nao esperamos soluçao pacifica mas sim armada....
GostoResponder11 h
Ndimomwene João E' isso que eu disse se render praticamente é uma das acções que poderiam salvar a Frelimo, para a maioria que estao nas cidades que acompanham as coisas das TVs e' normal fazer de contas, por isso nada se preocupam , mas os que estao no terreno a frelimo e' incolor, ate que limitam a condenar somente a morte de 2 individuos e se contentando com a miséria de 11.000 moçambicanos refugiados, eu ja tinha dito que única via que a frelimo pode usar para vencer a renamo e' no parlamento através de votos mas através de armas desculpem me lá, os "madalas" sabem manipular a AK47, nunca procure o inimigo no território dele, perguntem os Americanos sobre oque aconteceu em Vietname.
Valter Chiziane Aquele lugar nunca iram distruir, e um lugar sagrado protegido por DEUS e so ele pod tirar do Djhakama. Nem zimbabwe, nem angola e muito menos ferlimo pode entrar naquela mata.
GostoResponder1 h
Octavio Mac O povo no poder mano es 007 do moz
GostoResponder31 h
Lindinho Alberto Mugabe Em manica quando o líder da Renamo ia a comício a polícia lançou gás lacrimogêneo e seguidores da perdiz caíram os homens verdes continuaram parados como nada estivesse acontecendo, eles são maus para combate disso tenho certeza
GostoResponder51 h
Valter Chiziane Ja tamos bem cansados com essa governacao, todo xta mal, todo so da certo para um ponhado d pessoas, as mesmas pessoas q usam de xcudo o proprio irmao
GostoResponder1 h
Manuel Tadeu Masha Allah
GostoResponder1 h
Francisco Sousa Isto não tem nada ver com conflito armado, foi acidente.
Manuel Tadeu Voto renamo
GostoResponder1 h
Manuel Tadeu Masha Allah
GostoResponder1 h
Francisco Sousa Também acidente não é tiro
Horacio Antonio Andrade e iso que povo quer, viva renamo
GostoResponder1 h
Helther Mudumane Tenho lido ou todos os seus post. Em um deles disse que era apartidario, mas ja neste nao me parece ser. Qual é a sua verdade
GostoResponder1 h
James Mussa Mussa Zosatheka akunama
GostoResponder11 h
Antonio Estanislao Estanislao Formigas sem ideias
GostoResponder1 h
Cesar Augusto Mauleliua Agora vao dar o que tanto a Renamo quer,que è a devoloçao do voto do povo robado no dia 14 de outubro...
GostoResponder1 h
Tomas Humbe Assim si fala resistente e resistente a perdiz nao cai na armadilha de milho talvez o galo.
GostoResponder1 h
Ricardo Augusto Varela Varela Que Deus proteja o lugar onde xta o nosso pai Dlakama
GostoResponder1 h
Agostinho Daniel Joao Tarambiua Estamos contigo lider
GostoResponder1 h
Mario Coane Coane MENUA BOLA


MOÇAMBIQUE...Ver mais

GostoResponder11 h
Mario Coane Coane A burrice da RENAMO me anima. Gggggggggggggggggg
GostoResponder1 h
Nito Americano isto pode percipitar inicio de uma guerra fria onde terremos bang bang nas cidades
GostoResponder1 h
Castigo Mazive Na quela guerra dos 16 anos Dlhakama tinha ajuda dos bueros da Africa do sul e agora esses bueros estão fora do poder, onde que vai se esconder esse Dlhakama se a Frelimo lhe caçar para matar? Estás mal desta vez Dlhakama, , já não tens apoio na Àfrica do sul,, é melhor deixar de chefiar o partido Renamo dar Jovens para chefiar, ,,, já não há lugar para ti em Phalaborwa (RSA)
GostoResponder1 h
Neto Orlando Buramuge so idiota calate
Castigo Mazive Mkongo wa maku.
Joaquim Alberto voto robado da sua cabeca nao tem idea nem!
GostoResponder1 h
Nitafa Hi Nomo ... A base de satugira é uma base inspirada por espiritos de luta e ninguem pode jurar em entrar com objectivo de atacar e pegar a mao o lider,todo inimigo tem obrigaçao de entrar e nao pode sair a sua saida deve ser tomada conta por Deus...
GostoResponder11 h
Golfinho Fastudo FastudoAngolanos,russos,cubanos,zimbabweanos,acabaram aqui fora de serie sem nenhum resultado cada dia eram caxoes para paises de origem usavam muitos meios sufisticado mas a renamo so com ak 47 cosegia venver a maioria viente de varios paise
GostoResponder11 h
Mario Coane Coane Unay volta ponta gea para vender a sua dependência que resta.
GostoResponder1 h
Bacalhane Eugenio Moçambique não pode ser tornar palco de Macacos famintos e Raivosos se é que a linguagem ta correcta. Paz, Paz, Paz. Usem políticas claras e não a guerra...
Castigo Mazive iwewe Dlhakama Frelimo yinoda kukufuma Rifuri yewe
GostoResponder55 minEditado
Tino Cleusa De Jesus Eu porgunto com que objectivo a renamo atacar esse bus? Alguem pode me responder?
Roberto Miguel Silverio Todo sacrficio tem sempre ons resultados espero que esse também terá.
Golfinho Fastudo Fastudo A renamo so ataca carros militares mesmo carros sivis se levam militares tambem podem serem atacados e ja foram avisado se alguns fazem é q estao ariscar a vida e pode lhes custar a vida
Prince Abraham Viva Centro e norte viva renamo e viva o povo decidido
Golfinho Fastudo Fastudo Desta vez nao é para destruir mas demos governar
Customo Jo Jo Forxa renamo....
GostoResponder148 min
Nelson Daniel Bila Voce unay é autêntico ......., só o povo igual a Mz que pode acreditar. ..... nas suas manobras dilatorias. ...... eu rezo que o pai da democracia entenda como sempre que a melhor forma de resolver problemas é por via de diálogo, isto é, discussão ideológica e não via de armas, e o mano Unay ficará sem emprego......, e perderá todos os produtos que os seus rangeres estão a saquear nos cidadãos honestos e trabalhadores. 

Eu como cidadão reconheço o esforço e sofrimento , agonia inculcado no lider Afonso Marceta Dhlakama pelos malandros sem ideologia que se intitulam membros da sua agremiação enquanto vão resolverem assunto estomacais, ora vejamos todos nas cidades casacados, energia, A.c em dia........ outras mordomias e regalias imensuráveis. ..... ele na cabana, abrasado pelo calor a hibernar ou estivar em santungira com os seus fiéis incondicionais. 
Chega de usar o líder que de facto tem ideias de democracia neste pais, quantos deputados nos mandatos anteriores estiveram a ludibriar a ele e terminado os mandatos estão onde.?......noutros partidos na cidade. ..... nenhum esta junto dele a prestar vassalagem. ...
Quem sabe se o mano Unay é desses que diz que é apartidario enquanto no fim ......, com outro nome para comer..... Tal como outros nacionalistas, idealistas morre ou morreram a defender uma causa, como exemplo a figura que usa como sua imagem, você é medroso e mafioso...... Quem não não deve não teme..... quem diz a verdade não se esconde, são exemplos Azagaia, Prof. Doutor Manuel De Araújo, Gil Sistac esses Uria Simango, Mondlane, Dhlakama. ..... e você só engana e distrai os acéfalos

GostoResponder247 min
Tomas Lote Opvo so sab uk fala, mas nao sab uk ker.kem ker apz nao apoia a guerra
Pedrito Félix Assumate Prepare se moçambique a renamo ja vai governar vamos todos apoia la, viva renamo o povo unido sempre vence. Tchao gente ate nas provincias autonomas brevemente.
GostoResponder143 min
Vasco Antonio Lugalo Agora é so seguir la mesmo maputo
Jose Majasse Dombe Kkkk Savimbilizar não é fácil,é um sonho em pesadelo
Raimundo Aguiar Almonte Em todas tentactivas de emboscadas o lider saiu ileso, ate saia a andar com lencinho na mao a limpar poeira e calor.kikikikikakakaka,tipo inquebravel como outros pensam!!! lider-lidera sem duvida e divida.
Jose Ribas Onde a Renamo acaba. Ai acabara tambem a historia do Pais.. A Renamo e Povo. povo k nunca vai desaparecer.. Mesmo matando Dlhakama e ja mto tarde. Pk a Renamo ja tem historia nos coracoes d Mocambicanos. Usem armas d cada tipo pra nos matarem, e claro k morreremos, mas nunca servir mais a Frelimo. Povo do Centro e Norte ja escolheu seu Lider...
Pedro Taremba Sera impossivel d acabar com o nosso lider.
Barba Branca Kakaakakakak
Amisse Junior Ate quando isso?
Simão Gomes Eu digo muito obrigado a renamo e o xeu lider,ate entao nao sei se nao fosse uki seria d mi e d muitros outros moxambicanos,desejar muita força ai para tdos resistentes.
Fernando Antonio Dias É a união do povo k faz com ki a renamo, governe onde ele ganhou nao é anbição. Nao esta se falar d todo moçanbiqe.
Unimoz Anjura Anjura o texto não e de autoria do Unay Cambuma. Descobrimos muitas coisas dentre elas erros ortograficos. r mais...
Jeremias Mino Mino O partido frelimo esta totalmente desatipolados, sem ideias, agora ja me mostrao a burice qi escondiao, meus irmao nao enxiste o bem qi dura nem o mal qi nao acaba, o tiro saiu pela colatra, iwe wadzinhera
GostoResponder9 min
Augusto Aj Esta mal isso

Sem comentários: