quarta-feira, 9 de março de 2016

ALBERTO CHIPANDE EM TRETAMENTOS NA AFRICA DE SUL



BREAKING NEWS!

Tudo começou quando os generais e outros oficiais das FDS secretamente se reuniram com Filipe Nhyusi na qualidade de comandante chefe relatando lhe as ocorrências militares reais no campo das batalha na actual Guerra contra a Renamo sobretudo as terríveis baixas humanas infligidas pelas perdizes e deserções em massas e fraca moral combativa dos remanescentes das tropas. 

E nesta reunião, como forma de evitar o pior e posterior vergonha, conclui se que devia se oficialmente convidar e reunir o conselho de defesa e segurança de modo e se delinear algum Plano que consiste a forma viável para uma negociação com o líder da renamo no sentido de se por fim as confrontações militares e que o governo faria a cedência a Renamo para governação das 6 províncias em troca da paz. Acontece que a partir da primeira reunião secreta entre Nhyusi e o generalato e oficiais das FDS tanto a segunda com o conselho de DS foi a revelia do partido Frelimo e seus graúdos "dinossauros fossilizados", pois considerava se como um dossier do Estado e "governo". 

Depois que a ala radical da Frelimo tomou conhecimento do Plano dos generais e consentido por nhyusi, sem a previa consulta aos "donos" do partido da maćaroca, eis que eles também se reuniram de emergen ia e apontando dedo a Chipande decidiram travar este Plano do Nhyusi e seus generais. Eis o motivo que todos nos vimos no primeiro dia depois a comissão politica anunciando o seu desacordo com o conselho de DS.

Pouco depois, um Chipande desapontado e irritado solicita um encontro com Nhyusi no seu gabinete e a familiaridade e amizade já existente entre ambos chegou ao seu fim naquele dia devido a uma acesa discussão entre eles. Depois que chipande percebeu que as palavras de um exaltado e nervoso Nhyusi tendiam a um rompimento familiar pois porque já la vai um ano e picos que nao sente o sabor de sua governação devido a intromissão do "tio" e "ordens contrarias" do Guebuza. O chipande também super nervoso preferiu tambem dar ponto final a carreira falhada e a vida de Nyusi, tendo sacado da pistola ja carregada que esta nas cintas mas oculta com a bainha inferior e comprida da sua camisa. Mas valeu apenas a flexibilidade e magistral intervenção do guarda costas de Filipe Nyusi ao disparar mais rápido contra o braço de Alberto Chipande quando este ainda levantava o ângulo para atirar contra o seu sobrinho Nyusi (lembre se que o Chipande fuzilou o próprio pai a queima roupa em frente de alguns familiares e madalas conhecidos da sua própria aldeia para 'mostrar' que Frelimo não esta para brincadeiras).

Tendo sido atingido no braço logo a pistola do chipande cai por terra e solta gritos de dor numa altura que o Nyusi ainda encontrava se paralisado, gelado e fora de si devido ao susto e medo. De seguida o Chipande foi imediatamente socorrido e secretamente fretada uma avioneta acredita se do empresário Rogério Manuel para o devido tratamento na África de sul onde se encontra ate ao momento. Esta e a razão da ausência do Chipande no parlamento nos últimos dias. Fontes em nosso poder indicam que o guarda costas passou por uma breve investigação e depois foi solto mas corre riscos de vida depois que o Chipande melhorar para exigir a cabeça deste "miúdo abusado" que teve o "atrevimento" de dar um tiro o homem do primeiro tiro e um dos "donos" da Frelimo. 

Depois dessas ocorrências e com o medo de Nhyusi ser corrompido pelos oficiais os radiais do partido Frelimo, reuniram se e decidiram fazer remodelações no ramo de Defesa e segurança que culminou com exoneração do do khalau visto como um dos generais participantes no encontro secreto com Nyusi e também apontado como tendo fracassado no combate contra homens armados da Renamo e consequente promoção do major general Jane, natural de Manica e formado na união soviética, um duro e sanguinário comandante das ex- fplm da Frelimo que mandou a morte muitos militares. Escolheram Jane por ser um militar sem escrúpulos e muito duro e capaz de orientar as duas parte tanto a policia como o exercito. Para além de Khalau, outros graúdos que naquela reunião admitiram com franqueza a impossibilidade de vencer militarmente a Renamo e que e imperiosa uma negociação também vão cair um deles será o general Graça Chongo.

As fontes também nos afiançaram sobre a Grande agonia e futuro incerto no seio da Frelimo uma Grande desordem. Digamos que Frelimo esta em debandada.
- Através de uma fonte sénior da Frelimo.
Comments

Michael Biggla Mike Yar, Todos esses esquisofreneos da frelimo merecem morrerem carbonizados.
GostoResponder52 h
Armando Tomas Fernando Fernando Vão acabando se matar entres eles kkkkkkkkkkk
GostoResponder62 h
Maria Adelia Saiete que babado!!!!!
GostoResponder12 h
Visnu Çhagan Oadan Q pena n a uniao na frelimo
GostoResponder2 h
Sarita Macamo ja sabia desta noticia. foi na semana passada que tudo isto aconteceu. Lamento o facto de o tiro nao ter sido direccionado a cabeca.
GostoResponder92 h
Jerry Aleixo kakaakakaka......ah wena Macamo!!!!!
GostoResponder1 h
Beto Nambú Sério? Foi na semana passada?
GostoResponder1 h
Sarita Macamo Jerry Aleixo , Esse GUINDZA de Chipande, e accionista maioritario do corredor de Nacala. i.e. tem mias accoes que o proprio povo mocambicano(estado). achas isso justo
Sarita Macamo se for mentira, hoje msmo deveria aparecer de partes-cornos ou camisa de manga curta para desmentir a informacao.
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga So esta a comecar ainda nao chegara na metade.
GostoResponder12 h
Fortunato Machava Está mal isso....
GostoResponder12 h
Joaquim Geremias Geremias Afinal? Luta Tio E Sobrinho? K Vergonha.
GostoResponder22 h
Sarita Macamo Sr Joaquim, o que esperas de um GUINDZA que assassinou o seu proprio pai?
GostoResponder12 h
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Paulo Gote hawena......
GostoResponder2 h
Edy Manuel Que se mordam
GostoResponder12 h
VerBo TEr Entre eles ta certo, e nao o povo e nem as tropas k andam a sacrificar em seu beneficio
GostoResponder2 h
Amade Faquira Mussa Bernardo Xperamos informações do líder visto k os bombardeamentos e atak a serra xta uma fera desde ontem
GostoResponder2 h
Valter Chiziane Shiii, e serio issssso
GostoResponder2 h
GostoResponder2 h
Armando Mabande Obrigado jornal unay continua
GostoResponder32 h
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga A respoxta de Deus em bom
GostoResponder12 h
Joana Simeao Ntelela KKKK QUEM MATAR A ESPADA A ESPADA MORRERA----DIZ A BIBLIA
GostoResponder22 h
Ismael Luis Francisco Wamama wamama wamama vóvo CHIPANZÉ. Hehehehe
GostoResponder12 h
Dionisio Paulo Vahanle Como uma pessoa vai tirar a vida do seu proprio deus da terra( pai) para mostrar a familia que o partido sanguinario nao brinca em servico? Meu deus olha so isso ate quando os superinfluentes da frelimo sao capaz, ate queria tirar a vida do seu sobronho. Agora percebo perfeitamente porque manda meninas em satungira para combater com os rangers, e porque esses nao tem misericordia com ninguem uma vez que conseguem tirar a vida dos seus proprips pais.
GostoResponder72 h
António Celestino Xps kkkkkkk é isso minha Tv preferida é Unay
GostoResponder52 h
Aderito Arone Serio isso.
GostoResponder2 h
Joaquim Berema Jose Berema O homem do suposto 1º tiro. Ta na merda
GostoResponder12 h
Pires Calembo Wa mama do gajo.
GostoResponder2 h
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga A informacao no ar com Unay Cambuma sempre atualizando nao nos falta a verdade d moz
GostoResponder2 h
Victor Samo Isso é uma vergonha
GostoResponder2 h
Ofece Deniasse Chania Xpero k tudo corra mal pra ele!
GostoResponder42 h
Sarita Macamo UNAY, quero noticias da serra to ancioso e curioso em saber quantas armas foram deixadas pelos putos violadores de mulheres.
GostoResponder32 h
Amisse Junior Isso esta mal.
GostoResponder2 h
Sacafo Amade Essa história tem muitos detalhes de mais, o que me leva a pensar que é ficção. Não gosto da Frelimo, e gostaria sinceramente que o governo da Frelimo caísse. Mais essas besteiras também.... wa
GostoResponder42 h
Lindinho Alberto Mugabe Já tinha ouvido esses rumores de baleiamento de Chipande se esse gajo tivesse acabado com o tipo séria muito melhor agitador de violaçao de pgr
GostoResponder2 h
Adilson Rodrigues Afinal o tal primeiro tiro envez dos portugueses foi para o pai. O historia de mentiras e mentiras. To decepcionado afinal aprendi mentiras.
GostoResponder2 h
Leston Massingue A renamo distancia-se destes criminosos,
GostoResponder2 h
Jusubo Abdullah De Armando Jusubo não mente meu poste anterior esta sendo confirmado por este de Unay cambuma.

força ai mano

GostoResponder32 h
Geraldo Fernando Joaquim Abuchama Inprecionant ver isu.... dak a alguns anos vao inplementar um ringui pra os puliticos starem aça boxar...
GostoResponder2 h
Aderito Vicente Diga se de passagem que foi com sorte que o chipande não moreu, porque em defesa do presidente o guarda costas teve sua razão e so deu um tiro pra lhe neutralizar... Afrelimo esta doente...
GostoResponder2 hEditado
Pedro Mafuta Inbox Cambuma
GostoResponder2 h
Zviripa Chena Machava kkkboa formacao
GostoResponder12 h
Leston Massingue Jusubo à voz da verdade!!!
GostoResponder2 h
Simon Mashaba Kkkkkk
GostoResponder1 h
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Valeriano Saide Merece morte cabrao de lixo
GostoResponder2 h
Zainadiny Abdul Satar Sabe um amigo me contou isso no domingo mas nao levei a serio juro
GostoResponder21 h
Lindinho Alberto Mugabe Também na semana passada um amigo me falou k discutiu Chipande e sobrinho depois Chipande levou tiro
GostoResponder11 h
Zainadiny Abdul Satar ya amim o meu brada falou que os dois sao familiares e que o nyusi nao esta a favor desses ataques e que queria parar dai tentou tirar a arma e o guarda costa foi mais rápido logo desacreditei quando disse que chipand levou tiro e ta na rsa.
GostoResponder1 h
Zainadiny Abdul Satar ya amim o meu brada falou que os dois sao familiares e que o nyusi nao esta a favor desses ataques e que queria parar dai tentou tirar a arma e o guarda costa foi mais rápido logo desacreditei quando disse que chipand levou tiro e ta na rsa.
GostoResponder1 h
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Egas Tina Ha merda la no top
Ver tradução
GostoResponder1 h
Bruno Manhica Laice Epah, parece que o Unay Cambuma, acredita cegamente nos filmes de ficção e nos desenhos animados.
GostoResponder21 h
Adamo Manonga O burro e a burrice
GostoResponder1 h
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Jeova Chambruca Afinar!!!!!
GostoResponder1 h
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga O meu colega da escola m disse anoit sobre o tiro so q eu duvidei e ele tamb nao tinha a certeza nos esperavamos a confirmacao.
GostoResponder11 h
Reinaldo Xavier Manhiça É normal é ser humano
GostoResponder1 h
Nelson Munequele Xipande... melhor conselho que te dou melhor ficar ai ondes estas... porque isso esta mau...meu b ro
GostoResponder1 h
Anselmo Joao Mesmo se tivesse levado o tiro na cabeça era bom
GostoResponder21 h
Francisco Joao Moiana Tass mal o guarda costa vai prestar contas com Chipande este é um assassino sem escruplo até matou o pai pra dignificar que com a frelimo nao se brinca ,este e um idiota merecia a morte.
GostoResponder1 hEditado
Ossufo Selimane Que morra caramba
GostoResponder1 h
Benedito Sefanhane Posse Que ficção!
GostoResponder11 h
Mandinho Joseph Mundiara Mundiara benedito posse, quem menti e sua mae que ti enganou, dizendo que es dilho do teu pai, por enquanto es fruto da prostituicao.kikiikikikakakakikikikakaka
Benedito Sefanhane Posse Mandinho Joseph Mundiara Mundiara exprimes o nível semi analfabeto que caracteriza os seguidores acríticos do Unay. Volta a escola e aprenda a escrever invés de andar por aqui a insultar as pessoas por dizerem o que pensam.
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Benedito Sefanhane Posse Unay mente, shiipah!
GostoResponder31 h
Anagarika Ashiwina Filho da puta quem te perguntou aqui imbecil quem é vce pra falar mal dele seu idiota
GostoResponder31 h
Nelson De Karvalho Anagarika Ashiwina, bukakakakakakakakakakakakakaaaaaa és mau
GostoResponder21 h
Anagarika Ashiwina Tou sem carga volto ja PRA mostrar esse cu com quantos dedos bate se uma nheta l
GostoResponder11 h
Elídio EL Jota kikkkkkkkkkkkk, epah o que eu saiba é que ha fanáticos que vivem so para criticar e contrariar.... Assim oh Benedito, achas que Unay dormio e sonhou que dava para publicar e informar ao povo coisas de mentira??? pare e pense meu irmao, esse país esta de mal a pior. Ha jovens inocentes que estao a morrer em Gorongosa e Muxungue, por motivos que nem sabem. Mas pork esse País a Frelimo acha que ja é dele entao.
GostoResponder251 minEditado
Ebenezer Eben Benedito, seu covarde, quem te chamou aqui???

Suca daqui macaco!!!

Vai a pagina da TVM e RM, la é sua praia e nao aqui!!

As suas duvidas nao mudam nada seu pateta lambe cu!

GostoResponder253 min
Benedito Sefanhane Posse Já que serem mentido vos conforta
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Benedito nao foi chamad para comentar
GostoResponder21 h
Bernardo Augusto Mazembe quando o diabo chega numa casa ou numa pessoa.muita coisa que ancontece. ate podem se acusar de feiticeiro entre familiares. e no fim apessoa perde a vida.depois vão procurar mas nos curandeiros.' veio ser dito que não foi fetissado a pessoa. mas depois de destruir a família. isso quer dizer seguinte. que a frelimo xta possuído com o diabo. desde 1975 depois da independência ate agora. e esse é o começo ainda nao é o fim.'mas coisas xtao por vir kkkk.força renmo.
GostoResponder1 h
Jose Alberto Campira Ixxxxxxxxxi? Ta complicado a verdade do país o homem do primeiro tiro foi o alvo desta vez.;-(;-(;-(;-(;-(;-(
GostoResponder1 h
Osvaldo Anjo Apocaliptico Muzime País da marrabenta vai de mal a pior.
GostoResponder1 h
Aderito Vicente Benedito Sefanhane Possevoce dis que unay cambuma mente, podes provar o contrario???
GostoResponder1 hEditado
Edmo Cussaia Meu deus
GostoResponder1 h
Claudio Nunes A ser verdade ê fim da Frelimo
GostoResponder1 h
Octávio De Jesus Domingos Unay Cambuma essa tua ''mentícia'' não tem nexo, mais uma vez. Vejamos: Se se tratava de assunto familiar e restrito como estava o ADC (Guarda Costas ) lá dentro onde estava se falando de ''assuntos sensíveis''? Wa hemba.
GostoResponder21 h
Carlos Manuel Rosa Octavio, uma vez guarda costa, guarda costa do Presidente deve manter nas costas do Presidente independentemente com quem ele esteja falando durante as horas de servico excepto quanto esta com a sua familia dentro do palacio presidencial neste caso Ponta Vermelha.
Valdone Faquione Amone Amone o octavio nao sabe kuando se diz guarda costa nunca se pode separar em todas as circunstancias menos kuando o prsident vai no kuarto com a 1 dama pork mesmo no palacio ele esta ai
Octávio De Jesus Domingos Epah... prontos lamento...
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Profeta Amor Acrescento, nessa altura o país ficou 48 horas sem chefe de estado por causa dessa confuzao
GostoResponder11 h
Nordino Luis Minizo Bela noticia fresca de Moz UNAY CAMBUMA O verdadeiro......
GostoResponder11 h
Rafa Barroso Unay, unay, unay... As suas informações são dignas reais, eu sempre acredito quando a informação vem de si não de amadores, se isso aconteceu o regime está na eminência, vão entregar as 6 província sem bater muito cabeça. Força isso agora é que está agradar.
GostoResponder11 h
Benedito Sefanhane Posse Antes de andar aos vivas com o nome dos outros, não se deixe enganar com esse tal de Unay.
Isac Cossa Kikiki vce mano Benedito Sefanhane Posse pa!Oky a pesar de td viva Unay Cambuma
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Paulo Besteleve Moçambique Octávio De Jesus Domingos não acredito vai a casa do Chipande saber se está la.
GostoResponder1 h
Octávio De Jesus Domingos Tens impedimento de la ires?
GostoResponder1 h
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Francisco Joao Moiana Chipande é um azarado da quela vez lhe dessiparam saco escrotal agora e tiro no braço a frelimo é um regime de bandidos.
GostoResponder1 h
José Viriato Magona Estavas aí por perto mano. Shiii, ya você é omnipresente...
GostoResponder1 h
Abdulcadre Carlos Mudanisse nao leste ate o fim mano. fonte de alguem da frel. unay so recebe a info e a gente consome
Elídio EL Jota Kungubwe, so serve para criticar. Unay tem fontes na Frelimo, Fadm e em todos sitios... FONTES tens k ler bem.
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Fiel Ricardo mas é um problema alguem ficar doente
GostoResponder1 h
Mateus Ofelio Frank Ofelio Pode se matar entre eles
GostoResponder1 h
Calton Maluzane Ms exe guarda tbm lhe popou,, poderia ter apontado na cabeça,, treminar a historia.
GostoResponder11 h
Pascoal Bernardo Manga Manga Iiiiiiiiggiiiii
GostoResponder1 h
GostoResponder1 h
Raul Feliciano Pedro Kkkkkk serio isso
GostoResponder11 h
Augusto Aj O historial não sei mas levou chumbo
GostoResponder48 minEditado
Aziz S. Baptista Eu queria que o Nyusi levasse tiro no abdomen-torax, pra haver novas eleicoes!
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Ede Manuel Isso vai do mal ao pior
GostoResponder11 h
Rofino Dos Santos Prego Sempre eu soube q o nhussy iria cria um bom clima cm tdos partidos e como ele dizia "governacao inclussiva" mas nao tem como pk envez ele dirigir o país eles xta sendo dirigidos pelos alegados donos da Frelimo. Por fvr dos da Frelimo nao matam o meu presidente nhussi e deixam ele governar avontdade como vcs tambem governaram sem alguens vos contrariar por fvr.... Assim saibam k ja estragaram o meu partido frelimo do samora machel k nao qeria nenhum assassinos infiltrados e muito menos ambisiosos.
GostoResponder1 h
Juliao Gasolina Mapoda Mapoda porq ñderam tiro o gatuno
GostoResponder1 h
Nelson Xavier Patrocinio Unay ta dizer a verdade, eu ja tinha esta informacao,i eu agora ja acredito no unay,fala a verdade apesar de inclinar pra um lado mas e serio
GostoResponder31 h
Guilherme Luis Elizeu Luis Goxtei senhor guarda coxta.....
GostoResponder1 h
Carlos Ponheque Assuate Eu penso que o salario do segurança devia duplicar. Ele D sempenhou a sua funçao pelo qual jurou cumprir. Ele cumpriu gabalmente. Penso que o dever agora ficou com o presidente. Criar condiçao d segurança agora p o guarda-costas apos a melhoria do sr Chipande. Caso contrario, o president vai provar que nao quer melhor segurança.
GostoResponder11 h
Ebenezer Eben A ideia é guarda costa pra o guarda costa!kkkkk...

Isso ainda vai animar!

Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Dina Mudanisse o tiro saiu pela culatra. bem feito.
GostoResponder1 h
Marques Picial Pura ficção. Grosseira mentira. Qual é a finalidade destas falsidades?
GostoResponder21 h
Eddy Pone Coisas k vem d chipande nao è ninhuma supresa homem k matou o seu pai, matou a sua propria mulher Maria Chipande...
GostoResponder11 h
Gulumba D. Mutemba José Viriato , aqui neste post fala se de fontes.
GostoResponder1 h
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Voces q nao acredita no Unay Cambuma nao precisamos dos vocos pensamento
GostoResponder11 h
Rofino Dos Santos Prego Sinto pena do tal guarda costa, ele fez um trabalho excelente, mas ele tera um futuro incerto e tnh acerteza k a cabeça dele sera exigido qnd ele voltar la treinos sul africanos
GostoResponder11 h
Nell'star Nell'star Nell'star Isso que eu mais gosto, a gente ter informações mais íntimas do possível do nosso governo, si não fosse por ti #Cambuma, é claro que ainda estaríamos nas ventres das nossas mães.
GostoResponder1 h
Guilherme Mathew Chauke Nao existe hospital que pode devolver miolos desse Unay no lugar em Moxambique,so deliquentes que continuam acreditando nessas mentiras,
GostoResponder458 min
Castigo Mazive Kkkkkkk.kikkkk
Elídio EL Jota Unay nao é Culpado, as informaçoes chegam ate ele atraves das Fontes que ele tem na Frelimo ou Fadm. Se nao gosta, encosta.
Cornelio Raul Esse unay precisa de se tratar no Hospital psiquiátrico.
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Dique Alberto Nunca vamos acreditar numa pessoa paga para desinformar o povo,fale-nos de dlhakama e muxanga.
GostoResponder157 min
Orlando Valentim Isso que ele ralata aque é verdade,fontes seguras me confirmaram!
Dique Alberto Que fontes,esse cambuna leva informaçoes dada pela renamo
Elídio EL Jota Esse tem Fontes tanto na Fadm, na Frelimo cmo na Renamo.
Dique Alberto E porq nao nos relata factos da outra parte,sera q la só morrem fds.
Ebenezer Eben Dique Alberto, nos informa voce sobre a Renamo!! Pra completar as informaçoes que ele supostamente omite!
Dique Alberto A única via é nao encorajarmos essas sitaçoes de unay,pôs so agitam á desgraça do povo,nao importa quem está a morrer,pôs todos sao moçambicanos,a única via é o dialogo,nao fomentar a violência e se gloriarmos pelo facto de morrer nossos irmãos.
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Bachir Muhammad Guilherme Mathew Chauke mbolo yaco okay?
Matin Sabin

Escreve uma resposta...
Orlando Valentim Realmente eu tomei conhecimento diso na 6f passa ate pensei qumd fose piada!
Pedro Simbine Muito bem porque nao mataram
Sergia Gonzaga Siniquinha NAO HA FUMO SEM FOGO
Malaica Zimba Esse menino "Guarda costa "é top





GostoResponder139 min
Chapo Chapo Chapo Força, informação na hora certa.
Jabento Quetxoaio Unay quando isso aconteceu ? Onde esta Nhuyssi neste momento ? Acredito em algumas coisas que dizes . Keres dizer k chipande e nhussi estavam dentro de uma sala ou quarto onde o nhussi estava com o seu guarda costa ? Deixaram chipande estar fechado com nhussi enquanto o chiopande trazia uma arma ? Um presidente ter somente um guarda costa fechado numa sala ? Por favor da nos algo crèdivel . Se for para agitar o povo mude de tactica porque a sua forma de agir è somente para os burros . Vi um seu post fost a dizeres onde tu estas . Como podes fazer isso enquanto estas a ser procurado vivo ou morto pelos tais ? Haja mais informaçao por sua parte mas sim credivel e nao deturpante como algumas informaçoes k tens nos dado . Felicito a sua coragem e continue assim informando o povo daquilo que os outros nao querem que a gente saiba mas que seja algo concreto e credivel . Abraçao
GostoResponder239 min
Iyambo Issogorovy Depois dizem que a Renamo eh que esta desorganizada. Quando Chipande estiver melhor e regressar vai sair fogo na frelimo.
Tomas Humbe Nao si pode desejar a morte de alguem mais neste contexto eu gostaria de ver um dele morto nesse dia ou chipanze ou o gomate pork a pois isso a frelixo desabava e seria uma bomba atomica;espero k apois o regresso do chipande a frelimo venha viver o inferno interno.
Hilton Pinto Isto está mal mesmo
Raimundo Aguiar Almonte Queima roupa,Mborala
Guilherme Mathew Chauke Alberto Chipande ate agora pega arma no Gabinete mas que mentiras sao essas?
Vasco Trato Essa dita linha de Nachingweya deve ser extinta, tem muitos arrogantes nela
GostoResponder131 min
Tarige Age Tarige Age Os lambebotas da freli agora e' a vez d vçes cairem por alta tençao (Octavio Jesus Domingos e Benedito sefanhe)nao gostam quando ouvem a verdad as noticias frescas d Unay ,entao k se afastem daki !...
GostoResponder126 min
Helder Mestride Porquê chipande???? Vai descansar e cuidar dos netos
Elídio EL Jota Quem nao gosta encosta... Haja Paz nesse País... Democracia nao existe mesmo nesse Moz. as misicas de mano Azagaia ja fazem sentido (as Verdades das Mentiras). mano Unay, se as suas fontes dentro da Frelimo, Fadm ainda te servirem, entao moral. Essas verdades nao passam na Tv nem no jornal. e o povo continua cego... Oh Moz ate quando???
Ebenezer Eben Voce que nao acredita, nao se preocupe, pk voce nao muda nada aqui!
GostoResponder111 min
Elídio EL Jota Se eu dicesse que o partido da oposiçao tem menos chances de governar! Pork o povo foi ensinado a temer as mudanças... todos querem mudanças mas ninguem muda.... Matrix (cegueira mental)
GostoResponder9 min
Cornelio Raul Unay é melhor ir ao hospital psiquiátrico se tratar ainda cedo.
GostoResponder8 min
Aziz S. Baptista Que o braço do disgraçado nao tenha cura e que amputem o cabrao!
GostoResponder6 min
Americo Oliveira Alexandre Desentendimento interno da frelixo.
GostoResponder5 min
Felix Nhanombe Fernando Penicela Para acrescentar no Unay Cambuma tem que ter um certificado de um PSICOPATA.
GostoResponder4 min
Dino Moises Matsimbe Matsimbe Que s Dani bandos de mafiosos que se mordem entre voçes macacos
GostoResponder3 min
Scandar Bashir Nem tudo que ele diz e verdade, tu podes pensar que tu sabis mais nao sabis.. Tudo mentira.
GostoResponder2 min
Sergio A C Ribeiro Não sei 5
GostoResponder2 min

8 comentários:

Unknown disse...

Frelimo ta acabar

José disse...

Tudo tem seu fim.

Rui Kenneth disse...

Esta mão isso Tio e Sobrinho, e desta vez que a guerra vai existir mesmo dentro da família do partido, lutaram escondidos e já se cansaram de ficar nos bastidores.

Unknown disse...

Isso acho eu k nao tem mais soluçao moçambique esta nas maos erradas

Unknown disse...

Isso acho eu k nao tem mais soluçao moçambique esta nas maos erradas

Unknown disse...

Isso acho eu k nao tem mais soluçao moçambique esta nas maos erradas

Unknown disse...

Ainda e muito cedo que essa guerra termine entre a familia, nao deixar de acreditar k o CHIPANDE ker mesmo gerra

Unknown disse...

Que se MORDAM pai e filho