quarta-feira, 30 de março de 2016

Agentes da PSP refugiaram-se em loja durante tiroteio na Ameixoeira

Durante o tiroteio de ontem, na Ameixoeira, quatro agentes da PSP refugiaram-se dentro de uma loja. Depois disso, as autoridades começaram uma operação de caça aos suspeitos que pertencerão as duas famílias rivais. A polícia apreendeu uma caçadeira e fez buscas em várias casas mas até agora não houve nenhuma detenção. A Inspeção-Geral da Administração Interna já anunciou a abertura de um inquérito.

EXCLUSIVO SIC - Veja o vídeo:


Durante o tiroteio de ontem, na Ameixoeira, quatro agentes da PSP refugiaram-se dentro de uma loja. Depois disso, as autoridades começaram uma operação de…
SICNOTICIAS.SAPO.PT
Joaozinho Sergio Vejo cada comentário triste, falam falam mas se tivesse 20 ou mais pessoas aos tiros e chegassem vocês lá com 4 agentes de certeza que não se metiam a frente deles é para já se um colega é alvejado não o vão deixar ali no chão, antes de falarem mal da polícia metam se no lugar deles, e para responder a Maryam Mitta nenhum país está preparado para combater ataques terroristas.
GostoResponder1932 min
Ricardo Wald Compreensivel, por cá se os policias tentam defender-se e calham de fazer o seu papel, como impedir roubos utilizando para tal a arma de serviço, quem acaba indo parar a prisão são eles proprios, e ainda têm de pagar indemnização a familia dos ladrões. é o exemplo que eles têm do que acontece aos seus camaradas que tentam desempenhar a sua função.
GostoResponder616 min

Rafael Ferraz Ainda dizem que a polícia isto a polícia aquilo, nestas situação a polícia devia ter o direito de poder atirar a matar, porque fazem o mesmo contra eles, mas se a polícia mata alguém e porque é

Racista e tal, mas os outros têm direito a matar, ou as mulher dos polícias choram a morte dos marido ou o polícia se defende e é tratado como racista e ainda perde p seu trabalho a tentar defender as cores da nosso linda bandeira... Tristeza este país

GostoResponder1225 min
Rosa Mestre Depois doque aconteceu com o J N R eu no lugar deles chegava o mais tarde possivel .Porque em Portugal as autoridades vao para a cadeia e os bandidos ficam a solta ,concordo plenamente com a atitude deles !!!!
GostoResponder518 min
João Cardeal Margarida Botelho Policias só fizeram o dever deles, não é assim que os governates querem, está o exemplo do guarda que matou o pequenito que o pai o tinha levado para o furto, não obdeceu às ordens e agora o GNR está suspenso de funções e vai cumprir pena de prisão, aqui está o exemplo dos Policias.
GostoResponder315 minEditado
Ricardo Rafael Crasto se fosse um seat ou honda ou cup , eram os primeiros a saltarem para a frente do carro !!! e pumba insp B e 250€ . pois é como aqui foi dito , preparados para os bombistas? lool só se for os 1º a fugir !!!
José Cardoso Já disse que esses policiais deveriam treinar com o BOP do Rio de Janeiro , ou, Rota de São Paulo . Ai queria ver quem se esconderia. Aqui no Brasil policia não se esconde , criminoso atirou na policia vai vira presunto.
GostoResponder7 minEditado
Hugo Albuquerque Só tive pena das balas que falharam o alvo,pois se tivessem acertado nos cornos dos ciganos todos hoje teriamos uma sociedade melhor.
GostoResponder6 min
Maria Carmo Costa Prendam os agentes e de-em beijinhos e abraços os outros canalhas...

Bruno Dakor Adoro  Os coletes balísticos que originaram tanta indignação qd faleceu o colega Irineu abdam na mala dos cp's porque não se destacam os músculos e a jarda do ginasio. 


GostoResponder236 min

Paula Irene O melhor é deixá-los matar uns aos outros... Afinal a Polícia

Sai sempre mal...

GostoResponder229 min
Paula Sousa E eram ciganos, se fossem bombista ficavam a fazer xixi nas cuecas! Estamos bem guardados estamos! Ahahahah
GostoResponder337 min
Maryam Mitta A polícia se esconde para manifestações onde as pessoas não aportam armas ulsao gaz licramogeno e nua situação com armas fogem se Portugal sofresse ataques terroristas a polícia não estava preparada
GostoResponder139 min
João Alves Qd foi para malhar forte e feio nos cidadãos durante as manifestações de 2012 até subiam por cima uns dos outros para ver quem molhava mais a sopa...
GostoResponder8 min
Ricardo Figueiredo Meninos.. Se fosse para passar umas multas eram uns artistas
GostoResponder540 min

Ana Isabel Brás Deviam levar umas granadas de mão  e atirar para acalmar os ânimos 


GostoResponder348 min
Luis Ramos Já ontem corrigi que não era Ameixoeira , que nem sequer existe, mas sim Lumiar,
GostoResponder344 min
João Silva Pena as balas que se perderam... tanto cigano que merecia pelo menos uma bem certeira...
GostoResponder224 min
Pedro Neta Eu se fosse polícia nem lá punha os pés!!
GostoResponder123 min
Mauro Marques Se for possivel exportem esta gente para a Siria!
Jorge Raimundo Os políticos e que deviam lá ir por ordem já que foram eles que cometeram as asneiras. agora que as corrigem......
Isabel Coelho Mas o cigano disse na TV que foi a polícia que chegou logo a disparar , afinal os malandros estavam escondidos.......

Goncalo Afonso Comerciante - sr. polícia , lá fora andam uns tipos aos tiros...

Polícia - eu sei, porque é que acha que estou aqui dentro.....


Maria Leite Grande policia


GostoResponder141 min
João Paulo Araújo Foram beber umas minis, lollll
Fodas vao levar no cuzinho
GostoResponder140 min
José Perneta Porque não metem os militares nestes bairros?
GostoResponder3 min
Manuela Manu Manu Grandes policias lolllll
Vitor Moreira Grandes polícias
Rui Lima Pinto Não roubaram nada ?
GostoResponder9 min

Sem comentários: