sexta-feira, 4 de março de 2016

A "HERANÇA" DO CAPITAO NGUNGUNHANA


INBOX

" Mano Unay, esta é a herança que o homem que tentou matar o Lendário dechou pra os 15 filhos. Ontem os filhos tiraram o carro, de tao podre que esta, nao andou nem um 2km avariou embraiagem e aranque, tivemos que txovar com aquele calor ate dizer chega, pk tinha fechado a via de acesso pra outros carros. K pena da familia. Ngungunhane.
Yesterday at 2:26pm · Sent from Mobile
Mano Unay, publica essas fotos para que todos saibam com essa gente marginaliza as pessos. A herança que o Ngungunhane deixou aos 15 filhos!
Pra que todos saibam como essa gente mrginaliza aqueles que os servem!
Veja no vidro de frente, lado esquerdo o nome do ngungunhane
18 minutes ago · Sent from Mobile


Comments

Fred Sortinho Mucavel E esse me parece ser um carro militar


Abdala Cheia É bom vender e fazer boa casa


Titos Sentinela Só serve pra fugao


Titos Sentinela Pra casa o dinheiro ñ vae xegar,pork ñ máximo Pço pagar 1200mt

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Mwiru Maseliha isso ja nem vale nenhum centavo, que pena.


Rafique Nhagumbo Boco Talvz so p fzer d reliqia n museu.

Ndhaneta Mozambique É dele o carro, quem o conheceu em vida pode confirmar. A Frelimo usa pessoas depois descarta-as

Gosto · Responder · 6 · 3 h

Rafique Nhagumbo Boco isso ja é sabido


Eduardo Mutimucuio Ndhaneta Mozambique.E a Renamo nao usa as pessoas?

Aloysius Tmt Não é por acaso que o "Chefe" perguntou por Unay Cambuma. Kkkkkkkk... Quem percebe CiSena sabe que Cambuma é uma ave mítica. Justamente cá está Ele, com mais uma.

Gosto · Responder · 4 · 3 h

Abdullah Afonso Aba mostrem ao ilustre Egídio Vaz

Gosto · Responder · 5 · 3 h

Rafique Nhagumbo Boco Ja viu o gajo.




Paulo Jorge Pereira Coitado da família

Gosto · Responder · 2 · 3 h



Heldes Abrantes É triste e mal agradecido, eles fazem viva viva

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Daniel Frederico Chemo Coitadinho dos 15 filhotes que com a frelimo alguns vão virar meninos da rua. Sem cuidado nenhum.

Gosto · Responder · 2 · 3 h

Araujo Godinho Kkkkkkkk





Rabuquene Júlio Ámino Kkkkkkk que pena, isso nem da para carregar carvão

Gosto · Responder · 4 · 3 h



Prince Abraham Kkkkkk licao para os piriquitos qui ainda Sao mal uasados por vampiros da frelimo

Gosto · Responder · 2 · 3 h

Nando Paiva Monteiro kkkkk esta podre mexmo


Luis Taca Taca É triste mxm confiando na frelimo.

Gosto · Responder · 1 · 3 h



Such Sitoe Ultimamente venho a gostar muito do comportamento dos Moçambicanos, tem se comportado revolucionarmente isso é bom, ate estamos a fazer a frelimo cair, conseguem ver??? Vejam q agora 80% da populacao Mocambicana é pedra no sapado dos frelimista

Gosto · Responder · 8 · 3 h

Samuel Bola Isso está mal.morreu para nada,15 orfaos que triste cenario.

Gosto · Responder · 4 · 3 h

Rafique Nhagumbo Boco kkkkkk morreu n crise politica numa guerra n declarada...


Marcelino Voabil Kkkkkk prontos já esta confirmado!

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Chiwombe Marrime Já está confirmado o que?



Abdul Latifo Badrudine Conheci esse carro no maputo ja era?


Constantino Carlos Novela Conheço muito este carro ali no Choupal onde costumo beber meu copo


Romeu J Maluleque Maluleque So kero ver carro de ngungunhana..
E' esse ai?????


Jf Dias Triste


Sabado Macie Saturday Força, bom carro esse não o abandonem pois é de facil manutenção, falo por experiência própria


Profeta Amor Meus queridos! Esse pai so deixou isso? Depois de tudo que ele fez em nome da frelimo? Bom valeu apena a tentativa de reverem as coisas que o papa deixou. Assim disia, meus filhos! Cuidem das vossas coisas!


Eduardo Domingos Quis ser peixe enquanto era um sapo.

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Sergio Simeao K fazer si tivesse atijido o dlakhama seria pai dos 15 e continuava a fazer sua missao!! Qtos executou ngungunhane???


Calisto Jossefa Afinal o temido ngungunhane basou?





Jose Goncalves Nao se ssintam tristes porque pelo menos teem um carro para txovar.


Florencio Amade Melhor nós da Renamo que não temos nada de herança nem filhos muito menos mansões.
Somente queremos libertar o nosso povo...uma grande causa.

Gosto · Responder · 2 · 2 h

Tomas Humbe A frelixo nao presta para nada as pessoas sao feitas como discartavel


Mosse Feliciano Mosse Mosses Ngungunhane foi malucu de mais kkkkkkkkkkkkk


Mandinho Frank Pork a renamo nao governa as 6 provincias k ele ganhou ou ele nao vai gorvernar? pork entao ele mente axm e si nao gorvernar as pessoas d zona centro nao vau votar ele mais


Basilio Pinoca Bom carro este mais nos tempos de hoje é deficel faser a manutenção deste .Falo pela experiência propria tenho uma de Marca santana 110 .

Gosto · Responder · 1 · 2 h

Tome Corneta Raene Aki só podem vender alumínio


Rofino Dos Santos Prego Ngungunhane foi maluco e cubarde por aceitar pra ir disafiar com o homem mais forte do país, vejo so ngungunhane vc morreu pobre a tua fmlia ta pobre e marginalizada e a herança q vc deixou um carro pobre k so sera vendido na sucataria ou ferro velho. Coitado do ngungunhane veja so as pessoas q t enviaram ainda continuam vivos e vc morto seu cabrao e maluco. Ja imaginaste o vazio q vc deixou no seio da sua fmlia? K futuro sera dos seus 15 filhos?

Gosto · Responder · 1 · 2 h

Costa Manhiça Ja vi muitas vezes esse carro aqui em maputo,,mas so deixou essa fumbica so??


Jorge Sebas ARENAMO nao quer ver o seu povo massacrado pela FRELIMO se isso o fazer, a rumores da presença de tanta policia nas cidades armados ate aos dentes oque achas estam para fazer, ONDE LUTAM DOISS BÚFALOS QUEM SOFRE É O CAPIM


Andre Jorge Chifeche Kkkkkkkkkkk.


Sipo Mtambo VANHU vatema musadero yo.o.oooooooo..kubara kusiyira vana nhamo chaiyo..eish....


Unay Cambuma 'Tadinhos pah. Dizem que ele nao queria ir para a ganância pelo dinheiro falou mais alto. Se a família de um Ngungunhana esta a passar por isso imaginam os outros 176 moçambicanos que cairam em Zimpinga ( outros 89. eram Zimbábueanos e 50 eram angolanos).


John Wetela FRELIMO vai xorar com unay, lhe procuram não conseguem. Até foram buscar estrategas da NET nada.
Mas a verdade pode ser assim, Unay. Somos nos oposição todos, porque, vejam este poste, unay repostou o que foi mandado pelos UNAYS, será que e mentira vocês que viram esse caro a ser empurrado? Eram UNAYS todos e voltaram se postar a fazerem esse trabalho, UNAYS, FRELIMO, são soldados, a outra ala da FRELIMO, ala da renamo, sociedade civil, ac as demicos. Diplomatas internos e externos. E muitos singulares, FRELIMO, vam matar quem e deixar quem? Vale mais procurarem harmonia sem armas com renamo, porque todo mundo é renamo hoje em dia, incluindo na FRELIMO tem renamo.


John Wetela Muitos quê comentam aqui dizem que conheço esse caro, quer dizer, unay não costuma mentir como tem tentado frustrar os cenários ou postes dele alguns frelimistas. Zangados, com a descoberta de seus males. Eu pergunto se não tivéssemos unay, e grande chefe o que seria da informação certa na comunicação da NET? Nem teria tremido. Vimos lá assim, VIVA UNAY ATÉ VENCERMOS E ELE AOBRESAIR APÔS VENCERMOS MOCAMBICANOS.


Kamal Sabino Jose Ngungunhane. Ainda......


Tania Cabral Nem se percebe nada, do que escreveu!

TIO NYUCHI
BOM DIA MEU TIO NYUSI!

Meu tio Nyuchi eu tenho umas questões que me inquietam sempre!
mas para o dia de hoje vou apenas tecer uma so! 
Meu tio Nyuchi aqui se deve este tremor, inquietação e medo que sofres por Unay Cambuma? será porque mente ou por estar a desvendar das Verdades ocultas e labirintas obscuras que o Tio Nyuchi e a sua cúpula cleptocrata se banham não é?
Tio nyuchi eu ti cunheço muito bem, quando o tio ainda ministro da Defeza se deslocou de Maputo a uma das cidades do centro acompanhando O vovo Armandinho na altura presidente da república e da frelimo de verdade? não como tio que esta na presidencia apenas como marionete do vovo Armandinho!
fiz um trabalho num dos comícios e o vovo gostou imenso e agradeceu-me com o meu proprio nome o vovo não contéu a emocão.
neste dia.
neste dia vossos meios de transporte eram 3 Elicopteros Estava o Khalau de bariga grande, onde conheci o chipande com o seu jornal na mão, o pacheco com sua careca a brilhar como espelho, a dona das lulas a antiga governadora de Nampula e muitos outros tios mafiosos.
quero apenas te advertír que no partido frelimo e no seu governo fantoxe ha cheios de Unay cambumas! eu proprio trabalho contigo! sou um cordoníz tambem 
kkkkkkkkkkk!
não vou ultimar tudo porque foi apenas uma inquietação mas espera pouco ai tio ainda estas ai?
veja isto tio! ate trovoada não gosta do tio é admiravel pah! esta imagem tirei abocado aqui no Guro as trovoadas desceram e vieram rasgar a tua cara tio! agora mesmo eu estava no partido frelimo fui tirar a outra imagem porque foram as duas que as Trovoadas de Deus desceram e rasgaram os seus panfletos aqui no Guro.
É admiravel esta situação não é? o seu partido esta com medo porque nunca aconteceu na vida uk vimos no Guro rasgar o panfleto com a sua cara e transportar ate na sede do seu partido? kkkkkkkkkkkkkkkk Tio é melhor deixar o legítimo vencedor governar Tio ok?
senão corres o risco de seres transportado para a parte incerta muitoobrigado.


Comments

Leston Massingue Cena de uma história!!!


Leston Massingue Bem haja "Jussubu", força!!!


Mwiru Maseliha kkkkkk, ...

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Charles Berson kkkkkkk,este Cambuma e louco ,kkkkk fodas pah


Virgilio Matavele Oi como sta o vovo Afonso? O titio Nhusse esta conformado com o vovo Afonsa


Sinembo Ndaneta Josubo deixa o titio Nhussi está rasgado não ves? fungula masso yiwe!


Bento João Bazo Kkkkkk tioooo kkkkk


Miguelcarlosjoao Joao Es bom muito bom.

Gosto · Responder · 1 · 3 h

Filipe Carlitos Tapela Força ai, qro vr xte compadre Nhusinho a cair... Cm seus elementos.


Yassin Chamba Mentira o paais é deles


Joaquim Manhengue Yssin chamba .vai a merda

Gosto · Responder · 1 · 3 h




Tomas Humbe A frelixo esta rodeado por muitos cambuma por isso aqueda esta para breve.


Jose Goncalves Obrigado pelas informações é de pequenino que se torse o pepino.





Paulo Jossias Simango Somos cambuma todos nos

Gosto · Responder · 2 · 2 h

Kanarere Canpeao Nomala Óh Nyusizinho! Há coisa que esqueceste. Estive em Nampula e Nacala no mês passado. Muitos aqueles velhotes antigos trabalhadores dos CFM näo votaram em ti, nas eleçoes de 15 de Outubro de 2014. Sabes porque? Entravam no teu coracão. Dizem tu eras muito mau para com eles. Agora, quando falas uma coisa e fazes outra dizem nao é coisa nova em ti. Óh Nyusinho o povo nao confia em ti. Aqueles velhos deitam culpas em nós porque te votamos. O k eles pensam. Mas eu os tranquilizei que meu voto foi para kota Dhlakama, e nao para Nyusinho. Näo te queremos.

Gosto · Responder · 2 · 2 h

Americo Pinheiro Excelente!!! O remate final foi um golo que rasgou completamente as redes! "NÃO TE QUEREMOS" !!!!!!!!!!



Nelson Munequele pusha pah. até alguns camaradas. ta mau isso espero nao haver golpe do estado.


Marcelino Manuel Chico Afinal, o irmao Jussub também conviveu com os camaradas há pouco tempo?



Gosto · Responder · 1 · 1 h

Estevao Ferreira Todo arrependido vive melhor por isso estas de parabems mano Jussubo aki tas bem


Mateus Luciano Luciano Kkkkkkkk esse cao sera k e nosso tio mesmo?


Costa Manhiça Afinal jusub voçe e dessidente??


Muvengwa Wepanhika Mahiza Epaa filipinhu sai sai paaa


Simone Tazondiwa kakakakaka. MAXIMA PA! KAKAKAKA.


A LIDERANÇA DA RENAMO EM MUCHUNGUE ESTA NERVOSA COM O LIDER DA RENAMO!

Apois o rapto e assassinato de Jossias e Filipe em muchungue, a liderança não conteu o seu nervosismo!
Eles pedem ao lider da Renamo para que se crie outras bazes arredores de MUCHUNGUE porque pra eles alegam que o povo no muchungue mesmo com uma das BAZES muito perto, diariamente os membros da renamo são cassados como gazelas.
A liderança chegou mesmo de culpar ao Lider da renamo que não quer dar ordens Aos Guerrilheiros da renamo posicionado mesmo ai arredores de Muchungue.
os mesmos ate dizem querem o numero do lider pra falarmos com ele ao telefone e lhe questionar os porque o não autorização destes que se chamam defensores do povo!
Afinal qual é esse povo que a renamo quer governar aqui no muchungue se o mesmo esta acabar um por um? 
morreram dois jovens foram raptados e levados a um blindado na terça anoite pela FIR no muchungue.
Os familiares foram ter com a PRM e eles disseram para os familiares se deslocarem ao local e levar os cadáveres de volta a casa.
mas os familiares temem mais uma emboscada das FIR e as FADM, por isso ate agora ninguem foi buscar os corpos é provavel que os corpos deteriorem-se sem que ninguem se atreva a ir buscalos!
Por isso um homens que faz a cúpula da liderança da renamo com as lagrimas nos olhos disse: se o lider não quer dar ordens a estes nossos militares então que lider nos dêa armas nõs proprios vamos nos defender porque temos homens que de Dia e Noite estão nas matas por temer ser raptado então não existe diferença alguma entre um militar e simpatizante por isso pedimos o contacto directo do lider.
Boa tarde


Comments

Adriano Diqui DESERÇÕES EM MASSA NAS FDS

Inbox:

" Publica isso: brigada de Tete 27 elementos das FADM puseram se em fuga cm as armas na madrugada de ontem. E o mesmo aconteceu em Catandica, desertaram 30 elementos e assim esperam se um novo reforço."
17 minutes ago · Sent from Facebook Lite
Os 30 elementos fugiram no dia 01 d março. O batalhao de Chimoio esta a preparar para o envio d novo efectivo.
O oficial dia que estava em servico da brigada de Tete vai responder um processo por esta fuga dos seus colegas."
13 minutes ago · Sent from Facebook Lite

Gosto · Responder · 2 · 2 h

Abel Elias E isso mesmo ja e de mais os Fdm ja estao a acabar o povo


Rui Jose A realidade do pais




Tomas Humbe Com toda razao,mesmo eu to revoltado com a situacao: os pork o lider esta adiar enterrar a frelixo? Sao jovens,pais de familias raptados e mortos pelos ganguiss frela sem reaccao objectiva do lider de modo estancar esse fenomino; hoj qualker membro da renamo vive tipo estrangeiro ou violador de fronteira aki em moz hoj e o cambuma a ser perseguido e amanha ndini etc,,, na zona sul esta banhada pelos rangers o k custa que cada rapto fustigar um distritos do sul?? Ai freli ja teria parado com esse banditismo. A cada rapto custaria um distrito do sul fustigada e ponto final.

Gosto · Responder · 2 · 2 h

Elvino Dias Triste cenário que se vive no nosso país


Nelson Munequele Essa situação, sera aquela que espetavam pessoas como frango nas estradas


Francisco Alexandre Eide vir comentar

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Joao Williamo Tivane Boa reacao dos nossos simpatizantes , forca

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Nelson Munequele na guera dos 16 anos, ja ouviram falar de DUGUDIUA, no distrito de Namacurra




Joachim Petro Sr. Afonso tem de falar a verdade. Apesar de ser líder tà bém, mais sim nao trabalha sozinho. Diz là o que dà para fazer. Caso nao tem pessoal no mangomonhe sem sua orde nenhú para defender este dito povo

Gosto · Responder · 1 · 1 h



Augusto Gildo Buanaissa Verdade é que algo precisa ser feito para proteger os simpatizantes da Renamo. Acho estranho essa forma de liderar em que nenhuma medida é tomada contra perigos eminentes. Afonso Dlhakama precisa responder como líder, quantos membros e simpatizantes precisam morrer para ou ele desistir ou ele tomar medidas de proteção.


Sipo Mtambo HAIKONA KUVHUNDUKA VUNDUKA ndizvona zvinoda muvengi morohwa ngehana ...mobva ipenapo mubude muyende pamhene...mochipedzwa meshe....porai...rwisai bedzi takanyarara soko ngarihambe basi....


Pedro Taremba Verdade o lider deve dar uma orde breve.


Jeova Chambruca E isso mesmo queremos numero do lider para lhe dizer o temos no coracao.n temos a quem dizer .qeremos lhe dizer p que todos seus homem seja tirados todos p trabalhar.para nos defeder .


Silva Paulino Isto é muito grime matar pessoas que quere a Democrácia e a paz.mais quem são estas criminosos que esta matar os membros da Renamo?será que o partido frelimo vai gostar quando os membros deles a sere matados.agora eu estou ver que em moçambique o partido que esta no poder não sente quando os simpantisantes ou membros da Renamo sere mortos.afinal não são moçambicanos?governo de resolver este problema que a feita em Centro e Norte do pais.em bora são Chicondos como falam no Sul do pais.vocés sabem a maioria riqueza vem desse lado do pais .ficam unidos moçambicanos para Desenvolver o vosso pais.não ficam enganados com novas armas essas armas custa o vosso dinheiro que vocés podia podia pagar os medicos ,professores,policias,focionarios publicos etc.abre bem os olhos e mete a cabeça no lugar para ver o que o vosso pais moçambique percisa.




Magid Manjor Jusob,num dos seu postes,eu havia dito que,se for aquilo que ouvi,entao,todo resistente estara decepcionado com o lider:assim que digo,o lider acabou proibir os rangers de fazerem ataques!e os rangers estao decepcionados bem furiosos com o lider!

Gosto · Responder · 1 · 1 h

David Jairosse Alfredo A renamo os seus guerrelheiros sao os maís bem treinados! Na africa austral, 1 guerrelheiro da renamo vale mais de 50 militares da fds ou fir,isso é conheçido anivel na africa austral! A minha pergunta é" oki pode custar fechar difinitivamente a estrada numero 1?

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Símon Ngomane Porqui o dlhakama é frelimista e nao quer a cabar com a frelimo, tudo isto é um jogo deles...

Escreve uma resposta...


Jeova Chambruca Alguem faz com q chengue ete informacao ao lider urgente.tamos parados aki ne p ir levar corpo tamos com medo.fosse tinhamos pelomenos 3 soldados.iamos ter forxa

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Estevao Ferreira Afinal oque e k ele quer mesmo esperar k acabamos vai governar oque?


Simão Gomes Força a informaxao ja vai xegar ao lider.

Gosto · Responder · 2 · 1 h

Virgilio Rodrigo Elila Gilio As coisas nao vao bem, seja qual for a razao do lider, mas deve garantir segurança aos membros e simpatizantes da renamo, pk daqui anada serei eu a ser caçado.


Pedro Barros Constantinoplásta Ola manos eu sou Angolano mas estou muinto sólidario com a vossa cituação sou de ideia que a solução esta no dialogo PAZ AMOR


Adriano Jone Bate Ainda nao ha seriedade nessas coisas.


Golamo Sozinho Ninguem sabe,talvez o cota vendeu todos rengers pra coreans kkkkkkkkkk,pos s calhar ele ja xta fora do pais






Muvengwa Wepanhika Mahiza Fungulani maso hama wee


Simon Mhlanga Verdade issu


Costa Manhiça Dlakhama manda la os seus rangers proteger seus militantes


Baptista Dube Contactem o prdnt Dhlakama prk tamx acabar.


Muvengwa Wepanhika Mahiza Pai dlakama vai levar ise noso irmao ki sta podrer em zove pliz pliz pliz plizVer tradução


Meque Vasco Zionjo Com razão, eu resistente +ja perco-me paciência ao nosso líder até k vejo k DEVS SIMANGO e RAUL DOMINGOS tem razão d lhe deixar com a máa liderança deste chefe-chefe 
K paz, k democracia ker? Aquém ker governar? 
Promessas falsas, uma das É "SE A FRELIMO NOS ATACAR A NOSSA RESPOSTA SERÁ ATACAR MAPUTO " então.........
OLHEM tamos acabando


Símon Ngomane Afonso dlhakama é frelimista nunca vai dar ordens pra acabar com a frelimo... por isso qui a seitou os cardos geral da paz... essi aí é membro da frelimo e tem cartao vermelho.


Kanarere Canpeao Nomala Temos k resolver esta situacao. Ou apito quebrou-se? Ordem chefe!


Tony Maphosa Familias tem que ver bem as nosas palara:"papã Dhlakama é para nos todos quidar as nosas palavras

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook