segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ÚLTIMA HORA: Aparatoso acidente de Maningue Nice


Uma viatura de transporte de passageiros da Companhia Maningue Nice fazendo o sentido Beira-Quelimane embateu-se violentamente com uma “camioneta” da marca Eicher que na altura transportava pessoas e bens no sentido contrario.
No local Segundo testemunhou a nossa Reportagem, três pessoas perderam a vida e outras dezenas contraíram ferimentos graves e foram evacuadas para o Hospital Provincial de Quelimane.
Segundo alguns passageiros que assistiram o acidente, tudo deveu-se ao excesso de velocidade por parte do autocarro “Maningue Nice” que mesmo vendo que havia uma outra viatura encostada, não quis abrandar a velocidade e foi dai que se embateu com esta camioneta.
Uma das vitimas é uma senhora que estava grávida e que ficou entalada na viatura Eicher e a sua retirada foi um enorme trabalho que envolveu o Corpo de Salvação Pública, vulgos Bombeiros e também pessoas de boa vontade que ajudaram.
Até ao fecho desta reportagem, o trânsito que para entrada e saída de Quelimane encontrava-se interrompido e centenas de viaturas estavam nos dois sentidos. Agentes da Saúde e da Polícia de Trânsito procuravam evacuar as vitimas e também pessoas de boa vontade deram socorro.

Sem comentários: