terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Polícia de Nampula confirma o desaparecimento de um colega em ataques da Renamo

Anabela Santos para Unay Cambuma
2 h
Ai esta a veracidade e superioridade de
‪#‎Unay‬ Cambuma
35 pessoas gostam disto.
Comments
Gulumba D. Mutemba Sem dúvida maninha.
12 h
Nito Americano mas o president nyusi nao sente que as incursadas da renamo ta fora de control do estado Moz pork ja ta generalizado, diz o ditado quem ri por ultimo rí melhor...
12 h
Atanasio Vaquiua Desaparecem ou foram derrotados? oque väo diser aos familiares?
22 h
Nito Americano ahh!!! tombar em defesa da patria vist k juraram bandeira sao herois kakakaka....!
22 h
Boa Favorito Unay Cambuma o lider do facebook sem divida e duvida
42 h
Dhande Mutande Ai esta a prova , oh, senhor macaco editor da folha de Maputo que andou a desmentir o grande Doutor UNAY CAMBUMA? O império Nguni (sulista), esta em decadência, os focos de alarme são: as contradições no ministério de interior, o desprestígio de Nhusy, a completa rendição das FDS e FIR aos rangers, o sequestro do estado pelo interesses Guebuzianos, o apagão popular no apoio ao partido Frelimo, a morte dos altos comandos ( ngungunhane, Mandlate, etc) e a victória exponencial dos Rangers! No proximo ano, o governo vai enviar mulheres para ir lutar contra os rangers!!! vamos esperar..!
62 hEditado
Nito Americano logo depois vamos dar ajuda de custo com que entao passa na secretaria da defesa...ai vai o familiar tipo vim buscar o dinheir pra realizac de funeral do agent "x" vem o xefe ja com trukes quem aquele que caiu do carro todos em couro sim...contablidade deu esse valor de 5000 mil mas 10 kg de feijao podre mas farinha xigaiyua logico mas 1 lamina de cara de pau o familiar indignado so isso ahh!!! ate teve sorte outros sao comidos formigas bem grandes la no mato
22 h
Magid Manjor Folha de maputo!ainda bem que è folha de maputo,nao folha de mocambique!porque escreve coisas de mocambique enquanto es folha de maputo???
12 h
Chapo Chapo Chapo Ak ñ to entender do assunto desse senhor na stv pork ñ to conseguir visualizar, alguém pode me ajudar a presença dele?
Avalencio Stish Yehhh Unay é perigoso... Ai pareceu profeta para nós os desenformados...
138 min

2 comentários:

Unknown disse...

Este país precisa de todos nós, como moçambicanos para a sua defesa. Juntos, unidos para um mundo melhor.

Unknown disse...

Este país precisa de todos nós, como moçambicanos para a sua defesa. Juntos, unidos para um mundo melhor.