sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O DINHEIRO DO POVO no INSS, alimenta barões que se assumem de intocáveis ao regime

MOÇAMBIQUE A SAQUE
O DINHEIRO DO POVO no INSS, alimenta barões que se assumem de intocáveis ao regime
Qual é a duvida moçambicanos quando a INSS, confirma o negocio, qual é a duvida quando ROGERIO MANUEL confirma o seu envolvimento no negocio, quando o Governo confirma as modalidades do negocio do Dinheiros dos CONTRIBUINTES, ficou mais que claro que todos estão envolvidos neste negocio.
Quando o povo não encontre soluções em que os legitima para satisfação das suas necessidades, deve mudar de táctica, o povo é arma mais forte do que arma de destruição maciça, ate quando estes rombos, corrupção, abuso do poder, o nepotismo vai continuar em Moçambique.
( VAI EXIGIR A VERDADE OU NÃO E ROGÉRIO MANUEL, ESTE JORNAL VAI ME CONHECER OU NÃO SOU ROGÉRIO MANUEL)
A STV, reportou esta noite nos seus serviços noticiosos de audiência o CASO INSS, despoletada esta semana pelo semanário MAGAZINE INDEPENDENTE, com Manchete, MINISTRA OBRIGA ROGÉRIO MANUEL DEVOLVER 7 MILHÕES DE DÓLARES, as informações posta a circular e consumida pelo povo num estado de direito, onde cidadãos são atribuído a luz constitucional o direito a INFORMAÇÃO, este jornal sumiu da circulação, os ardinas tiveram as maiores vendas de sempre, mas já era tarde as redes sociais com fluidez da informação tomou conta o mundo consumia desde então algo estranho que despertou atenção de todos na procura deste para melhor se informar.
Algo que me despertou atenção na reportagem do jornal da noite no CASO INSS, Atenção Cidadãos Atentos , ainda bem que a STV foi ouvir o acusado todo mundo viu o cidadão ROGERIO MANUEL acusado, não assustou com o caso na qual é acusado O ROGERIO MANUEL demonstrou a prepotência de forma repetida ( ESTE JORNAL VAI ME CONHECER OU NÃO SOU ROGERIO MANUEL, ESTE JORNAL VAI ME CONHECER OU NÃO SOU ROGERIO MANUEL )com razão sem razão ficou claro que este senhor é INTOCÁVEL, ou o GOVERNO VAI PROTEGE-LO, ou é IMPUNE.
NINGUÉM DEVE FICAR AMEAÇADO POVO DE MOÇAMBIQUE , sobre tudo os contribuintes nacionais ao INSS, a reportagem revelou NOVA COISA IMPORTANTE que é motivo de dizer que o dinheiro dos contribuintes serve para outros assumirem como Accionista do mesmo, abrirem consórcios ou empresa prejudicando o contribuinte ainda por cima criaram o tal seguro da vida para dificultarem cada vez mais o dono do DINHEIRO neste caso o contribuinte que é legitimo Accionista.
TODOS OUVIMOS e VIMOS que o dinheiro do INSS está no esquema onde o ROGÉRIO MANUEL está envolvido, OUVIMOS o atual DIRECTOR GERAL apesar de estar no lugar há um MÊS, confirma a existência dessas empresa que surgem a SOUR do contribuinte, SENHORES qualquer reunião não terá nenhuma expressão para o POVO, VIMOS o VICE MINISTRO apesar de não ter tocado o assunto da INSS Mas FICOU CLARO que o DINHEIRO SAIU do INSS esse dinheiro devia ter sido dado aos pensionista da província de INHAMBANE que viram suas pensões cortadas por falta de PROVA DE VIDA.
O ANTIGO PCA dos AEROPORTOS CAMBAZA , antigo MINISTRO dos TRANSPORTES o MUNGUAMBE, e tantos outros negaram no passado e desconhecia do caso o TRIBUNAL PROVOU o SEU envolvimento, por favor estamos a falar de 7 milhões de dólares equivalente a 350.000.000,00 (trezento cinqüenta milhões de meticais ) outra coisa que me despertou ainda mais atenção e o facto de assumir de ser sócio com 49 por cento de ações que para o ROGÉRIO MANUEL comprar ações para ser sócio maioritario de 35.000.000, não era nada para ele..
Quantos pensionista saem de MARRACUENE, BOANE, metangula , mavago, milange , machanga, mogovolas, chicualacuala a busca das suas pensões via banco ou correio que muita das vezes voltam porque não há sistema, ou prova de vida, quando seus dinheiros são jurados para enriquecimentos da minoria, queremos ver o desfecho deste caso a IMPUNIDADE dos INTOCÁVEIS que alimentam o REGIME em tribunais, MOÇAMBIQUE é terra onde há JUSTIÇA, TPC.

54 pessoas gostam disto.
Comments
Jose Manuel forca aos traidores da nacao
Gosto1 h
Kyllap Muh País do pandza
Gosto11 h
Armando Tomas Fernando Fernando Por isso perfere deixar o país em guerra, só para defender roubalheira
Gosto157 min
Tony Mulidjo FIQUEI SECO AO VER A NOTICIA NA STV MAS A VERDADE QUE SE DIGA NAO HA FUMO SEM.... AGORA SINTO MUITO O SR ROGERIO AO AMEACAR O JORNAL COMPLICADO QUEM NAO DEVE NAO TEME.
Gosto256 min
Tomas Humbe Ficou claro k esse senhor nao esta sozinho nessa bolada,lembram do mercede oferecido ao gueba?? Mais o importante keremos k devolvam o nosso dinheiro e toda quadrilha para cadeia. E isso nos o povo nos fortifica ainda mais para a gente livrar si desses corrptos e em marco sera formado governo k vai trabalhar para o povo.
Gosto555 min
Nito Americano basta...isso ja é de mas, todos robam nao conheç um diregent na frelimo k nao se envolveu na pratica de robalheira...cota djaca acende essa merda.
Gosto755 min
Tony Mulidjo Por mais que processem o jornal a verdade ja sabemos
Gosto353 min
Moises Carlos Chitoquisso Rogerio nao teme. Ele so disse o jornal vai lhe mostrar onde foi depositado o dinheiro.
Gosto153 min
Tony Mulidjo Ameaxou ao repetoir ou nao me chamo R
Gosto151 min
Tony Mulidjo bwakakakkakakakkakkakak
Gildo Frios Eu que pago essa merda e bem sei que não irei apanhar esse dinhero. Fico fudido gente. A raiva ja não tem espaço no meu coraçao. Foda se caralhos de merda.
Gosto651 min
Tony Mulidjo Ai esta so quem nao paga pra defender esses mbavas
Gosto250 min
Tony Mulidjo ve se pode investimento uma ova...
Gosto149 min
Chapo Chapo Chapo Unay este país é de pandza, pra por fim brincadeira na justiça, os homens ligado a justiça devem ser independente do partido no poder ou seja a qualquer partido e se ñ acontecer sempre vamos ver essa merda.
Gosto445 min
Monica Matavele Eu acho que alguma coisa não está bem explicada neste negócio, ou há falta de transparência, digo isso porque em outros países o inss tem até bancos e muitos outros negócios. Quero dizer que não há erro nenhum o inss fazer negocios.
Gosto244 min
Carlos Manuel Rosa Monica o INSS nao esta vocacionado pra fazer emprestimos mas sim inverstir em participacoes directas do interesse da INSS. Nota bem no caso do nosso INSS nao esta credenciado como um Banco de investimento para terceiros.
Monica Matavele Razão pela qual digo alguma coisa nao está bem nesta negociação, eu entendi que não foi nenhum empréstimo mas um investimento e não bem explicado. Vamos esperar para ouvir, ematum também esperamos.
Teixeira Teté da Silva Algo deve ser feito pra livrar mos desse que se acham "donos do pais" é urgente isso!
Gosto443 min
Carlos Manuel Rosa Destruir o sistema vigente unico caminho.
Manane Manane Os que estao na justica mocambicana sao os mesmos d cartao vermelho
Gosto342 min
Milercio Roberto Mauaia No nosso país os mafiosos vão a se alastrarem ate o próprio governo. agora os homens da lei e horde vão ter qui parar de proteger o povo em geral, só parar com os nossos dirigentes
Gosto140 min
Dhande Mutande Esse eh uma prova indelével que o governo eh composto de ladroes! Esse eh uma prova indelével que o governo composto por ladrões e se o povo não por um ponto final nessa mantilha de ladrões o pais continuara estagnado!
Carlos Manuel Rosa A maquina governamental esta funcionando como um camiao que ja nao tem travao.kkkkk
Jusubo Abdullah De Armando são mbavas esses eish!
mina nikazalile juro cuni vez-vez akhale era vez dza Armandinho swoswi e vez dza sua excelencia baixinho, filipinho, baixinho makonde ou então a gomate wazaurinha ni vana vayene.
Gosto435 minEditado
Jose Majasse Dombe Que governo?
Governo ou saqueiadores?
Gosto135 min
Amandio Sofrinho Ele diz ser um ataque a pessoa dele porque ele e socio minoritario (49%), e nao se fala do socio que detem os 51%, porem quando ele se refere a CR Aviation, sempre diz minha empresa!...Rogerio Rogerio
Carlos Manuel Rosa Ele actua como um pau mandado.kkkkk estafeta porque o dono hummmmmm quem nao conhece!!!!!!!! sao os mesmo das maioria das empresas existentes em Moz.
Gil De Maria Pro Tenho notado sim muitas irregularidades INSS,ond muitos contribuintes saem murmurando.
Farad Hassam Normal . Nao é novidade em 20 anos
Nico Voabil Esses ladrões ja xtam viciados
Paulo Besteleve Besteleve Esse cães solução é remover de qualquer geito
Francisco Maingue Jose Alguem esta COLHENDO tudo sem ter PLANTADO.
Gosto117 min
Milercio Roberto Mauaia esses barões se fz de intocável por dinheiro do povo
Prince Abraham Isto nao e governo de nada. Merecem porrada e ruar os gajos
Gosto115 min
Paulo Besteleve Besteleve Eu se um dia cruzar com um desses tubarões a caminhar lá na Miramar não vou hesitar para esticar a mão e dar uma bofetada. Juro pela saúde dos meus filhos, ando frustrado com esse bandidos que roubam o povo sem piedade.
Gosto110 minEditado
Tome Corneta Raene Estamos entregue a bicharada
Gosto111 min
A Erança Da África Ficou claro que mocambicano precisa ja de forma urgente abrir as suas negras vistas para alimentar do conhecimento das luzes, o cenario que se vive la de outro lado na politica dos que foram depositados confianca nao esta' nada bem, trata se de uma saude que so mesmo com uma greve pode se resgatar. O dinheiro do contribuinte encontra se nas falcatruas do regime para manutenção das empresas privadas, o dinheiro do povo, que na mesma perspectiva do Telejornal acompanhei que há pensionistas em Inhambane que não receberam seus valores no ano passado(2015) por falta da CHAMA PROVA DE VIDA. E essa Prova de Vida que se atribui a instituição onde a Ministra de pelouro se faz avaliar? 
MOCAMBIQUE NA LISTA DOS CORRUPTOS DO MUNDO: assim vai a cadela que não teve seu criador, Moçambique continua na lista isto porque a envergadura da cidadania que faz eleger o campo de segurança para o seu futuro não lhe convêm com a liberdade, é obrigado a fazer o que não pode e ai as consequências voltam para o mesmo cidadão. O moçambicano deve abrir as vistas e sentir dono desta pátria, nenhuma arma pode destruir as ideias, mas sim as infrastururas, o sangue que cada dia faz se despejar ( sangue de tio Cistac e outros ) pelas balas dos tios que de la atiram pela soberania do nosso desejo em vermos as coisas livre pela justiça.
Gosto8 min
Jamal Machane Nunca avera arealidade porgue os tubaroes nao sao levados ajustiça e nem pelomenos cadea,frelimo.
Gloria Ubisse Sim senhora

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook