sábado, 3 de outubro de 2015

Homens armados disparam contra viatura da polícia em Zimpinga


2015-10-02 15:21:14 (UTC+01:00)


Um grupo de homens armados desconhecidos disparou fortemente contra uma viatura da Unidade de Intervenção Rápida (UIR) que estava de passagem na zona em que, numa sexta-feira, como esta confrontou-se a caravana de Afonso Dhlakama.
MAPUTO - Este grupo de homens armados desconhecidos do seu comando disparou contra a partir do mato para uma viatura da UIR, não se sabendo até então se são os mesmos que atacaram a caravana do líder da Renamo Afonso Dhlakama, tendo causado mais de 20 mortos entre civis e militares.

O porta-voz do Comando Provincial da PRM de Manica, Belmiro Mutadiwa, confirmou o ataque e ainda esta sexta-feira promete dar uma Conferencia de Imprensa para detalhes do sucedido.

Belmiro não avançou detalhes das vítimas e de quem podem ter sido os autores dos tiros, confirmando apenas que "De facto houve o ataque. A Policia esteve lá para apaziguar a situação e já está controlada".

Enquanto isso correm rumores de que a localidade de Pindanganga, também no Posto Administrativo de Amatongas também esteve sob fogo cruzado durante o período da manhã.

Será que para além dos homens armados da Renamo, nas matas um pouco pelo país, existe um outro grupo ilegal na posse de armas? [OD/MCM]


Mas que palhaçada mesmo? no mesmo local onde ouve emboscada contra o lider a PRM disse que sofreu tambem emboscada dos homens armados desconhecidos! a PRM disse que pode ser o mesmo grupo desconhecido que emboscou o lider a prm reportou tambem perdeu os seus homens na emboscada kkkkkkkkkkkkk não aguentei com esta! yuwi maiwe.
Um grupo de homens armados desconhecidos disparou fortemente contra uma viatura da Unidade de Intervenção Rápida (UIR) que estava de passagem na zona…
FOLHADEMAPUTO.CO.MZ|BY FOLHA DE MAPUTO

Sem comentários: