quarta-feira, 7 de outubro de 2015

EMBAIXADA DE MOÇAMBIQUE NA ÍNDIA E "DUMBA NENGUE" DE VISTOS FALSOS E ANTRO DE CORRUPCAO

BREAKING NEWS!


A embaixada Moçambicana na tem como principal facilitar a imigração ilegal de mafiosos e criminosos bengalis e alguns indianos para Moçambique e África do Sul. Muitos cidadãos do Bangladesh recorrem aos "serviços" da embaixada de Moçambique na Índia para obterem ilegalmente um visto para rumarem para o nosso ou a vizinha África do sul. Para isso os "diplomatas" mocambicanos naquele país usam vários esquemas incluindo receber fotografias dos traficantes por whatsap para tratar os vistos. Os vistos são facultados aos ilegais sem carta da direcção de migração como mandam as regras. Diariamente são despachados 50 vistos e deste número 35 são totalmente ilegais. Um traficante e/ou imigrantes ilegal consegue obter o seu visto ilegal em apenas 24 horas mas existem vários investidores indianos que estão há meses sem conseguir vistos para virem fazer negócios no país. Para se conseguir um visto ilegal os traficante (todos com documentos falsos) pagam a taxa normal de 5500 rupias ( um rupias são 64 dolares) mais 15.000 rupias de corrupção. Fazendo as contas os corruptos da embaixada da india facturam diariamente 525.000 rupias que dividido entre eles.
OS TUBARÕES
A gang diplomática envolvida no esquema e encabeçado pelo próprio embaixador JOSÉ MARIA SILVA MORAIS, seguido de Gustavo Macuacua, Faruque Faquira, Dona Simon, dona Monica e Ashis Triphati (esses últimos sao funcionários indianos que coordenam controlam todo esquema.
Este assunto de vistos ilegais na embaixada de Moçambique na Índia já foi denunciado várias vezes mas parece que alguém tem rabo preso lá e tem medo de mexer palha. 
Os indivíduos identificados nas imagens são alguns colaboradores da fraude, são proprietários de agências de turismo piratas que são usadas para justificar as viagens ilícitas dos traficantes. Os dedos que se vêem nos passaportes são imagens enviadas por whatsap pelos diplomatas corruptos. Há muito mais podridão na embaixada da Índia e cabe às autoridades moçambicanas fazer uma investigação seria. A embaixada de Moçambique na Índia amiúde muda de instalações para apagar pistas de corrupção e lá eles fazem se conhecer como "Chakra Embassy". 
E assim que o país verifica um grande número de bengalis, paquistaneses e indianos ilegais até nos distritos e tiram oportunidades de negócios aos mocambicanos. Até também já vendem peixe seco e coco nos mercados informais... Os paquistaneses estão envolvidos nos crimes de rapto e assassinato. São até contratados pelo regime para abater opositores e não só.

Unay Cambuma

Sem comentários: