sexta-feira, 5 de junho de 2015

Gabriel Muthisse reage em torno das críticas feitas a cantora Liloca

EX MINISTRO DOS TRANSPORTES e COMUNICAÇÕES, Gabriel MUTHISSE SAI EM DEFESA DA CANTORA LILOCA, CRITICA PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO E PARABENIZA A INICIATIVA DA LIZHA SÓ FESTAS.
O ex ministro dos transportes e comunicações, Gabriel Muthisse reage em torno das críticas feitas a cantora Liloca, em torno da sua performance no evento organizado pela Lizha só festas. Gabriel Muthisse questiona ao povo se conhece outro estilo de música ou dança da cantora Liloca?
questiona ainda sobre quais eram as expectativas dos pais que levaram os seus filhos ao show? 
Muthisse disse ainda que o povo não tem razão e não está a ser honesto ao escandalizar a sua performance naquele show cuja a publicidade não prometeu uma Liloca diferente daquilo que é o seu habitual.

-Qual é a nossa atitude quando a Liloca e outras mais ousadas que ela se exibem nos ecrãs das estações televisivas à frente dos nossos meninos? Desligamos o televisor?
-Quem são os pais que mandam os filhos menores de 18 anos dormir quando se exibe a novela das 20:30 horas (com cenas muito mais explícitas que a dança da Liloca)?
Gabriel Muthisse terminou dizendo que só terá uma posição sobre este importante assunto nacional se tiver respostas claras e concretas e parabeniza a Vodacom por ser o patrocinador oficial da Lizha só festas e espera que a Lizha james continue com o projecto pois é uma iniciativa de louvar e as crianças agradecem.
POVO MOCAMBICANO DÁ NOTA POSITIVA E PEDEM MAIS LIZHA SÓ FESTAS DURANTE O ANO.
A enchente que se registou no domingo último no âmbito da comemoração do Dia da criança 1 de Junho ( Lizha só festas ) justifica o carinho e confiança que as crianças, adolescentes, jovens e adultos tem para com a Lizha james e sua equipe.
Entrevistados por nós pais e encarregados de educação que acompanharam suas crianças, mostraram-se satisfeitos com a organização do evento. Desde a segurança até as Wc's móveis que estavam em torno do recinto em perfeitas condições.
A festa começou exactamente às 10 horas e terminou por volta das 17 horas, tendo em conta que se tratava de uma festa infantil e estas mereciam descansar, respeitando desta forma o padrão de tempo estabelecido pelo município.
Curiosamente notamos algumas críticas feitas por alguns apresentadores como é o caso de Ernesto Martinho (Balanço Geral) que criou debates desnecessários cerca do evento, questionando ao povo sobre uma das actuações feitas e expondo negativamente a imagem da cantora Liloca na sua tela. Atitude esta que ao ver do povo parece inveja, pois a instituição na qual ele é funcionário esta por estreiar brevemente uma telenovela infantil (CAROSSEL) que incentiva a menores de 8 anos de idade a namorar.
Novela essa que tem até apoio de empresa pública . este que nós pagamos o imposto! Cadê as reclamações perante isto?

A bem pouco tempo realizou-se em Maputo o festival do Panda e das caricas, na qual vieram cá portugueses fazerem a festa e voltaram com rios de dinheiro, alguem criticou o facto de crianças e adultos pagarem as entradas? Mas agora porque se trata de uma festa organizada por moçambicanos sabem criticar. Cadê o patriotismo?
A Lizha só festas é um investimento privado, é de uma moçambicana, que movimenta massas como todos podem testemunhar, é um conceito inovador, um dos melhores em África.
Ela que continue e aconselhamos a outras empresas, e entidades competentes a apoiar o projecto desta linda cantora que parece que vem sofrendo perseguições, inveja e difamações por parte de alguns compatriotas.
  • Rui Neves uma defesa infeliz e tudo que posso dizer
  • Edmilson Dengo Por isso que é Ex ministro! Porque se fosse tão bom, ainda estaria a ocupar o cargo! Pouca vergonha só...
    35 mins · Like · 1
  • Antolinho André O senhor Ex, devia basear-se no principio democratico de que a maioria é sempre coberta de razao. Se a maioria entende que está incorrecto é porque houve muita filtragem. Esperamos que nao acuse que a maioria foi influenciada pelas mentes invejosas. As pessoas têm o direito de se posicionar sem em que momento for. Não fica bem reclamar direito do assunto que não é aprovado pela maioria. Esta coisa de posicionar-se contrário e reclamar protagonismo é próprio dum Partido nosso bem conhecido que o povo sabe que perdeu mas que reclama vitória.
  • Abel Bernardo Esse senhor e um frustrado

Sem comentários: