sexta-feira, 15 de maio de 2015

Salvaterra de Magos: Jovem confessa ter matado Filipe


Sociedade


  
 
SOL |
 
15/05/2015 13:40:58
    

DR
Salvaterra de Magos: Jovem confessa ter matado Filipe
Daniel, de 17 anos, foi detido na quinta-feira por suspeita de ter matado Filipe Costa, o rapaz de 14 anos que foi encontrado sem vida numa arrecadação, em Salvaterra de Magos. O adolescente acabou por confessar o crime à PJ e disse que matou Filipe com uma barra de ferro.
O jovem confessou que o crime tinha sido cometido por um “motivo fútil” e, segundo o Expresso, está descartada a hipótese de existirem mais pessoas envolvidas no crime.
De acordo com o mesmo jornal, os jovens só se conheceram na passa sexta-feira, três dias antes de Filipe desaparecer.
Daniel, que “já tinha um historial de furtos e posse de droga, mas não de violência”, deslocou-se ao posto da GNR de Salvaterra de Magos na noite do desaparecimento do adolescente para “apresentar uma queixa por agressão contra desconhecidos, exibindo na altura vários ferimentos no corpo e afirmando que tinha sido atacado por um grupo de jovens da localidade vizinha de Samora Correia”, explica o Expresso.
O jovem voltou várias vezes ao posto por iniciativa própria, mas alterou alguns factos da versão inicial. Na passada quinta-feira acabou por confessar o crime.
comments powered by Disqus

Sem comentários: