quinta-feira, 14 de maio de 2015

O Silencio dos Inocentes - Raul Diniz


Luanda - O maestro da corrupção José Eduardo dos Santos, transformou-se implicitamente no presidente vitalício de uma republica encharcada de sangue. O país atravessa momentos terríficos, onde a mentira se torna cada vez mais a arma imponente dos responsáveis do regime que com discursos pomposos defendem ciosamente o descalabro em que o país mergulha sem parar.

Fonte: Club-k.net

É INQUESTIONÁVEL O MEDO E O SOFRIMENTO IMPAGÁVEL, QUE SILENCIA O POVO ANGOLANO.
Em Angola existe uma espécie de governarão empírica, onde os dirigentes preocupam-se apenas com o seu bem estar e de seus familiares, e ao invés de governar para todos, passam a vida a emitir desmentidos fragmentados para fugir da responsabilidade que os assiste pelos horrores protagonizados pela policia parasitária do regime criada a preceito para proteger edificação do indefensável regime militarista, que poderá ruir definitivamente a qualquer momento, para gáudio do povo sofrido de Angola.

NÃO É CONCEBÍVEL E MUITO MENOS ACEITÁVEL QUE UM SÓ PARTIDO, O MPLA NO PODER HÁ (40) QUARENTA ANOS ININTERRUPTOS, CONTINUE A ASSASSINAR MASSIVAMENTE O POVO QUE SUPOSTAMENTE DEVERIA DEFENDÊ-LO ACARINHÁ-LO E PORQUE NÃO AMÁ-LO!
É reconhecida a terrifica desfaçatez como o ditador JES trata os filhos dessa Angola portentosa mal amada, Torna-se suicidaria a insistência de manter no poder o timoneiro do regime despótico implantado intransigentemente a exactos longos 40 anos em terras angolanas! É visível a inexistente prosperidade do povo autóctone angolano de origem africana, a tristeza acompanha o semblante dessa parcela do povo, que tem sido violentamente maltratado e indefectivelmente violentado e  assassinado pelo algoz que jurara um dia defende-lo.

É MARCANTE O SOFRIMENTO DESOLADOR DO POVO ATERRORIZADO PELO MORTICÍNIO DOS POPULARES DESARMADOS NO MONTE SUMI.
Por outro lado é inquestionável o sentimento cindível de amargura e de dor silenciada dos filhos inocentes de Angola e dos seus familiares assassinados barbaramente na Cáala a mando do ditador angolano. Sabe-se que essa mordaz aventura disfuncional sem igual patrocinada pela casa de segurança militarizada do presidente em sentenciar a morte por o assassinato das gentes simples do Monte Sumiu e a posterior executada com extrema mestria e absoluta insensibilidade pelo paladino do Huambo, o bandido Kundi pahaima.

ATÉ QUANDO A SOCIEDADE CIVIL ANGOLANA VAI CONTINUAR SILENCIOSA ASSISTINDO DE CAMAROTE AS CONSTANTES BARBÁRIES PRATICADAS PELO REGIME A MANDO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA?
Até quando as forças armadas nacionalistas e republicanas vão protelar a continua permissão dos constantes assassinatos de cidadãos inocente? Qual será o testemunho a deixar para as gerações futuras, ou seja, qual é direcção que o país segue e, sobretudo qual será a penitencia a pagar por toda sociedade civil e castrense no futuro pela anuência dada para á pratica dos horrendos horrores perniciosos praticados pelo regime? O país oposicionista sabe que temos uma condução desastrosa por parte de José Eduardo dos Santos, a oposição civil angolana sabe igualmente que Dos Santos tem levado o país para uma inevitável derrocada vertiginosa sem volta e segue a passos largos para o inevitável abismo; será que essa situação promiscua não abala de maneira nenhuma o emocional da oposição política, nem a da sociedade civil e a da sociedade castrense em particular? Até quando essa ridícula insanidade mental desestruturada do regime vai continuar isenta de criticas fortes da parte de toda sociedade angolana?

SERÁ QUE O SOL EM ANGOLA NASCEU APENAS PARA A FAMÍLIA DE DOS SANTOS, KOPELIPA E PARES?
Até quando assistiremos impavidamente o sofrimento dos inocentes silenciados pelas armas mortíferas da policia do regime e da guarda presidencial que na verdade é um exercito particular que fiscaliza as forças armadas angolanas FAA sem qualquer oposição! Até quando a oposição vai entender satisfatoriamente que a luta tem que ser travada nas ruas de todo país? Ou será que não foi percebido o recado do regime, que demonstrou com todas as letras que quem tentar ser livre do cabresto morrerá assassinado? Ora camaradas, se temos que cair assassinados, que o seja, mas que morramos lutando de pé.

Sem comentários: