sábado, 16 de maio de 2015

Mulher envolve-se com amigo do filho de 15 anos e engravida


Vida


  
15/05/2015 21:07:00
    
Mulher envolve-se com amigo do filho de 15 anos e engravida
Uma mulher de 36 anos envolveu-se com um adolescente de 14, amigo do seu filho. Engravidou durante esta relação e acabou detida por pedofilia. Depois casou com o jovem e ainda teve outro filho. Nesta sexta-feira falou num programa televisivo sobre a sua relação, escreve o The Mirror.
Lisa Clark, que vive na Georgia, EUA, apaixonou-se pelo adolescente quando tinha 36 anos. Alega que o jovem lhe disse ter 17 anos na altura, quando na verdade tinha apenas 14. A mulher passava na altura por um divórcio complicado e a família aceitou esta relação, apesar de lhe ter custado uma pena de prisão.
“Nessa altura bebia muito. O meu pai tinha acabado de morrer, eu estava a atravessar um péssimo divórcio depois de ter sido traída várias vezes. Houve várias coisas. E ele estava ali, foi muito persistente e aconteceu. Foi uma loucura. Foi a coisa mais estúpida que fiz até hoje. Local errado, hora errada, algo de que me arrependo profundamente”, disse a mulher no programa.
Lisa engravidou durante a relação e, por isso, o casal teve autorização para casar quando o rapaz completou 15 anos. Ainda assim, foi detida por ter estado envolvida com o jovem quando este tinha 14 anos. Depois de ser libertada, o casal voltou a estar junto e já tiveram outro filho.
“Em teoria, vocês é uma agressora sexual, uma pedófila”, confrontou o apresentador, ao que a mulher respondeu: “Um pedófilo é alguém que se sente atraído por alguém que nem atingiu a puberdade”.
O casal entretanto separou-se. Lisa diz que ambos estão agora focados em ser pais e em criar as duas crianças. De resto, diz que já ultrapassou esta relação e que se tratou de um erro.
ornal SOL

Sem comentários: