domingo, 3 de maio de 2015

Homem preso por ser feio demais


Ele já foi preso por duas vezes por crimes que alega não ter cometido. Agora Thulani Mhlongo acredita que esteja a ser preso sem justa causa por ser feio demais.
“Eu sei que tenho um olhar assustador, olhos vermelhos e pele escura, mas eu não escolhi nascer assim. Peço que as polícias me deixem em paz por favor, me deixe em paz “, disse Thulani.
O cidadão de nacionalidade Sul Africana disse que ele foi preso pela primeira vez em 2013 e passou duas semanas na prisão. Na altura havia sido acusado de ter roubado um telefone, mas as acusações foram retiradas após a polícia ter encontrado o verdadeiro culpado.
feio
Em junho do ano passado, ele passou três semanas na prisão após ser acusado de assassinato.
“Eu posso parecer horrível, mas eu não faço crime. Eu sou um cara bom e mereço ser tratado como um ser humano e não como um animal selvagem “, acrescentou Thulani.
Após as acusações de assassinato, a sua foto foi publicada em jornais locais e agora quando as pessoas o veem pelas ruas gritam e fogem.
Ele também perdeu seu trabalho e confiança de sua família. O mesmo disse que ele e seu bebê estavam morrendo de fome porque não tinha fonte de rendimento.
Ele está vivendo com medo, por que teme que seja atacado por membros da comunidade que acreditam que ele é um criminoso.  Todos seus amigos já não querem lhe ver, porque acreditam que ele seja perigoso. Thulani disse que queria processar o Estado por arruinar sua vida.

Sem comentários: