segunda-feira, 4 de maio de 2015

A RENAMO DEIXOU DE TER OS PÉS NO CHÃO E VIVE PLANTANDO SONHOS EM SAHARAS DE ESPERANÇA


Comments

1
Kwa N'Khumbwa said...
A Frelimo e uma maquina. Mata, manda matar, destroe, infiltra, escangalha e pratica fraude...
Tal como fez no passado, com: Reverendo Simango, Padre M.P. Gwenjere, Dra. Joana Simiao, Unhai, Filipe Samuel Magaia, Lazaro kavandame Casal Ribeiro. Agora faz no presente com: 
Raul Domingos, David Alone, Gulamo Jafar Jafar, Linnet Olofsson, Dionísio Quelhas, Vicente Ululu, Benjamim Pequenino, Manuel Pereira, Celestino Bento. A Frelimo tambem o fara no futuro(...).

Mocambique precisa de um salvador urgente. Porque se for tarde sera como somalia, Iraque...
2
Ndhaneta Ine said...
O Viriato está a procura de um cargo político, como está a fazer o doutoramento e talvez com a aproximação da esposa presidente da República já que ambos são de Tete.
3
hakuna said...
o lambe viriato,vergonha,ja nao ha espaco e vagas para lambebotas ou G100. Antes de mais o senhor sabe que a TDM e MCEL estao na falencia gracas a frelimo?sabe o senhor q atraves da movitel q a fcrelimo anda a delapidar as empresas acima citadas????dinheiro para campanha,para as galas da TVM...?o seu partido/estado merece um premio nobel pois seria a o primeiro pais a declarar falencia numa empresa de telecomunicacoes????sabe o senhor a TDM esta sendo gerida por policia alfandegario, e acha justo?????ser e ter cartao da freudelimo vos da autoridade de afundarem as empresas?????sabe o senhor q desde 2009 q a TDM nao canaliza o dinheiro para as financas para efeitos de reforma, e sabe porque????porque ao seu glorioso partido e e la onde vai buscar dinheiro para financiar a fraude!Prove me ao contrario que aqui mesmo om pedirei desculpas!
4
José de Matos said...
Analise muito redutora e minimalista! 
Eu tambem nao tive qualquer duvida de que o Projecto da Renamo seria reprovado, isso foi dito pelos frelimistas ainda antes de o Projecto ser conhecido! Infelizmente nao quiseram ouvir algumas vozes de bom senso, como o Loureço do Rosario, que aconselhou os seus camaradas para estudarem e sugerirem melhorias no Projecto! A Frelimo chumbou o Projecto mas nao apresentou qualquer alternativa que possa responder as preocupaçoes da Renamo!

O autor aqui muito convenientemente esqueceu-se de fazer referencia a genese deste Projecto, as fraudes e exclusao!
De qualquer modo, o problema é politico e so sera resolvido com soluçoes politicas! O facto de o Projecto ser reprovado nao altera a realidade das fraudes, exclusao, partidarizaçao e violaçao de acordos! Com ou sem aprovaçao do Projecto, essas questoes permanecem!
5
malavi said...
Viriato defensor de cabeças e patas de galinhas. como nao ser defensor da cabeças se ele proprio se comporta como galinha.
6
Akumanguetu nhacuaua said...
Infelizmente tenho a dizer que este pais nao precisa de pensadores e ou comentaristas como o Sr Viriato, autor das linhas infelizes a cima. O Sr nao tem a dimensao do que escreve. Foram voces que empurraram o pais para as ultimas escaramucas; donde vinham comentarios do tipo "Este ou aquele nao tem capacidade ou ja nao tem capacidade..." ao envez de aconselharem incitam a violencia. Pelo seu posicionamento, nao tenho duvidas que esteve em Sadjudjira e Muxungue...caso nao, o Sr nao tem valor para este pais e para este governo; porque nao serve fazer comentarios absurdos e quando comecam as escamucas nem voce, nem seu cunhado, nem irmao da sua amante vao para a guerra; empurando os pobres filhos de camponenes que sao mortos. Por acaso o Sr sabe que a frelimo e seu candidato nao ganharam as eleicoes de 2014? VIVA A VERDADE, VIVA A RECONCIALACAO NACIONAL, VIVA A PARTILHA! ABAIXO LAMBEBOTISMO E FANATISMO POLITICO- PARTIDARIO- PSEUDO-INTELECTUAL.
7
Mutsuki said...
Como pode haver democracia num Pais que os resultados eleitorais não foram transparentes.porque o senhor destas linhas nao faz comentario a cwerca desse assunto?

Sem comentários: