quarta-feira, 29 de abril de 2015

Não pode ser constitucional que ladrões de voto governem e ser inconstitucional que o povo exija o seu direito de serem dirigidos por quem eles votaram










Billal Sulay adicionou 11 novas fotos.
3 h ·



Na tarde desta quarta-feira o presidente Afonso Dhlakama orientou um comício no posto administrativo de Socono, onde explicou a população sobre os benefícios que a governação autónoma trará e ouviu as lamentações da população no que tange a problemática das vias de acesso que estão praticamente intransitáveis com adaptações de pontes de bambus.
Ao se dirigir a população de Socono Afonso Dhlakama fez perceber que o anti-projecto das regiões autónomas esta na Assembleia como uma forma de respeitar a democracia e a Paz em moçambique e não como uma forma de babar a frelimo para que aceite a governação da Renamo.

"Em Moçambique não pode ser constitucional que ladroes de voto governem e ser inconstitucional que o povo exija o seu direito de serem dirigidos por quem eles votaram" — com Renamo Chimoio e outras 18 pessoas.


Curtir · Compartilhar · 46124

2 h · Editado · 
s com indivíduos que chumbaram 3 vezes na 10a. classe ou por algum Jossias Maluluque aka Edson Macuacua pedofilo.
Sejam pragmáticos amanha: Nao aceitem nenhum de manobra e exijam imediatamente a votacao e caso isso nao aconteça exijam a devolucao do documento e abondonem a plenária e o mano Muchanga deve convocar imediatamente um conferência de imprensa para comunicar o fracasso do acordo Dhlakama-Nyusi.
Depois disso so vao ao parlamento assinar livro do ponto e jogar games dos celulares na plenária e abandonem sempre a sala todas vezes que alguém do "governo" se apresentar na sala de sessões.
Vocês deram mimos a frelimo durante varios dias sem tocar no ante projeto mas quando nao tinham tomado posse pressionaram encarnecidamente o marechal. Eu nao consigo compreender como e que foi possível o parlamento dar primazia a aprovação do PQG e o OGE se o pretexto para a vossa tomada de posse foi justamente a homologação (e nao debate) do ante projecto. Outras coisas, francamente.
Unay Cambuma

46 pessoas curtiram isso.

4 compartilhamentos


Williamo Titosse Malandeira IiVer tradução
3 h · Curtir


Williamo Titosse Malandeira ForVer tradução
3 h · Curtir


Jeremya Mastarde pai da democracia
3 h · Curtir · 3


Aziza Throne Em Moçambique não pode ser constitucional que ladroes de voto governem e ser inconstitucional que o povo exija o seu direito de serem dirigidos por quem eles votaram"
3 h · Curtir · 1


Cleyde Amilai J O grande homem
2 h · Curtir


Pedro Oliveira Alfaiate Nosso pai
2 h · Curtir


Misheck Titos Naverdade opovo votaram para Afonso Dhakama partir de Gaza e Maputo com outro região de lá todos ao lado Centro e Norte Afonso Dhlakama ganharam Elêiçoes de 15 de Outubro de 2014 obrigado
2 h · Curtir · 3


Aiubasaide Aiubasaide Esse projecto tera penefio para populaçao.
1 h · Curtir


Antonio Pescoso xtou a xpera de pé e nao sentado pork não tarda muito para isso acontecer.
1 h · Curtir · 1


Silva Paulino è melhor compreender de Autarquias Provinciais,nào è dividir o Pais.è para a ver melhores controro nas Provincias onde a Renamo ganhou.porque as estruturais da frelimo durante desde 1975 atè esta decada nunca trabalharam bem para o povo.è por isso o povo Mozambicano esta cansado com a frelimo.que verem outro governo talvez vai melhorarem a vida dos mozambicanos assim com estrangeiros,sentir-se melhore no pais.como eu sinto neste pais onde eu .andar sem medo.obrigado os mozambicanos tentam a vossa sortem
1 h · Curtir · 2


Paulo Guta Isto é divisão não não aconteça
22 min · Curtir

Sem comentários: