sexta-feira, 17 de abril de 2015

Na Argentina, homem usa espada de samurai e expulsa ladrões da casa dele

Por  | Vi na Internet – 11 horas atrás

Um argentino, morador da cidade de Cerro Norte, na província de Córdoba, usou uma arma incomum para se defender dos assaltantes da casa dele: uma espada samurai. Identificado apenas como Dias Costa, o homem de 49 anos, usou uma katana para ferir e expulsar os quatro invasores da residência,informa o jornal britânico Daily Mail.
Leia também:
Mulher provoca acidente de trânsito para ajudar a polícia a deter assaltante

Com ferimentos nos rostos, braços e pernas, o quarteto fugiu em pânico em um Peugeot 206 estacionado do lado de fora da propriedade após a tentativa frustrada de roubo. Com ferimentos graves, o grupo de assaltantes está internado em estado muito grave e sob cuidados intensivos em um hospital em Córdoba.

O assalto, ocorrido na madrugada de 13 de abril parecia bem-sucedido: portando duas armas, eles invadiram a residência da família Costa e tinham conseguido cerca de R$ 1 mil e alguns objetos. No entanto, aproveitando uma distração dos bandidos, o dono da casa conseguiu portar sua espada e feriu três dos assaltantes, segundo as informações da polícia.
A família Costa se mudou do bairro com medo de retaliações dos assaltantes. De acordo com Jorgelina Guties, promotora responsável pela investigação do caso, ainda não é possível interrogar a vítima do assalto. “Dias ainda está em estado de choque”, disse a funcionária do Ministério Público argentino. O que você achou da atitude do Kill Bill argentino?
Siga-me no Twitter: @charlesnisz

Sem comentários: