sábado, 25 de abril de 2015

Miguel Catraio finalmente detido

25 abril 2015 


Luanda - O actual secretário-geral do Ministério da Indústria Miguel Catraio foi detido ontem segundo o noticiário central da TPA.

Fonte: Club-k.net

O protagonista do triangulo amoroso na qual foi gravado um vídeo gráfico denominado "Neth" e que tornou-se "viral" nas redes sociais deverá justificar os seus actos perante a barra da justiça.

A emissão do mandado de captura e detenção contra o cidadão Miguel Ventura Catraio, 51 anos de idade foi notificado na última terça-feira neste portal mas até o fecho desta edição não se sabia concretamente as razões que levaram a DNIC a agir com tanta morosidade perante o imoral vídeo.




Catraio é o autor moral da agressão de que foi vítima a jovem Neth.


A emissão de um mandato de captura e detenção contra o cidadão Miguel Ventura Catraio, 51 anos de idade, implicado no caso da jovem que foi recentemente agredida, em Luanda, por uma...
CLUB-K.NET



Heliane Dias Dos Santos, Micaela Euclid Barbos Barbos, Marcos Aufico e 1.611 outras pessoas gostam disto.


Mauro Durão Francisco Vamos organizar uma marcha em solidariedade a esta pobre jovem podia ser nossa irma prima ou ainda filha, para que haja justica e que este senhor e suas complices paguem com juros por este barbaro crime, que atenta contra dignidade e entegridade das nossas maes irmas, e da mulher Angolana no geral... Mas precisamos do apoio das nossas MAMAS DA O. M. A, dos nossos PAPAS DO MPLA e da populacao em geral.


Belmira Lumercy Garcia Eu estou topo 925814368

Cleo Raridade De Deus Estou nessa. . . Siga o meu perfil e me actualize por favor.

Bel Neto Parabéns Mauro,isso só mostra que ainda existem pessoas com bom coração nesse mundo cheio de maldades!Eu não a conheço mas fiquei indignada com a atitude das agressoras.....Que essa marcha dê certo!

Nilton Noticia Noticia Wy força organiza a cena. aquelas sujas tiraram a dignidade e auto estima da outra e fazendo isso podemos fazer com que ela(Neth) volte a ser a pessoa que ela sempre foi será de grande encorajamento para ela essa marcha !

Jusolange Camanda Apoio TB

Nuria Salette Agostinho eu xtou dentro

Marta Baptista Apoio

Rosa Nkosi Legal

Nelson Luis Im in porra mas tou distante Lda mas ainda assim saibam k tou dentro qtas miúdas já cometeram o erro d namorar com namorado da amiga marido da mãe mas o certo é k ninguém merece o k lhe aconteceu e as pessoas parvas k xtao a aproveitar - se da situação tbem deviam ser intimada kambada de parvos

Nelson Luis Naemy Lisandra Falcao e Aércio Leiland vamuhs nessa ainda existem Jovens com culhoes e o mais triste é ver velhos srs na terceira idade mostrarem o deviam fazer na adolescência seus veados virados sem escrúpulos páh tou passado com essa justiça inclinada dum só lado a merda toda essa burguesia a merda todos esses cães prendam esse tio infantil paneleiro

Ivandro Cassoma Cassoma Contem comigo pessoalmente fiquei traumatizado com tais actos.

Benex Benedito Estarei lá

Minato Namikaze Ninguem deve se regojizar da desgraçado dos outros... Mais a minha pergunta é marcha para Neth"voltar a ser a pessoa que era"...Entao vamos marchar para ela continuar ser puta??? Todo ser uma inteligente, digna e respeitosa, nao faria o que a Neth fez....Ver mais

Gelson Silvestre Felicidade Esli estou dentro 937466479

Daniel Zowa Marcha por uma puta não pitain

Stella Evelize Fortunato Minato Namikaze concordo contigo

Manuel Diogo Manucho Quem acha q esse senhor deve ser posto chindungo no rabo e depois ir pra cadeia da um like

Nelma Rosa Queria pôr 1000 likes mas não dá...infelizmente!!

Njolela Carvalho Se eu também podesse punha mais likes...

Samuel Jorge kkkkk

Alemão Do Arraso João Maria procurador geral de uma instituição de surdos e mudos hoje apareceu na tv a falar do caso catraio ( a leluia). pela primeira vez na historia de angola, um prostituto do regime será julgado pelo seu crime.

Alcidionne Gaglionanne Assim já não lhe curtiam

Carolina Suely Cortez Assim seja

Tito Abrao Promiscuidade sexual

Manuel Diogo Manucho Huuuuuummmmm se fosse um Ministro ou beto kancamba isso Não iria dar certo

Elton Miranda Kkk

Capita Afonso Tem que aver uma marcha

Maria Dias Hummmmm... li, num site que a DNC foi impedida de cumprir o mandato.

Jurema Calemba Massukinini Pierreth Não cantemos vitória ainda, o mandato pode ser apenas para cumprir formalidades legais e mais nada, agora se a vitima pertencer a familia de tubarões, talves podemos contar com uma luz no final do tunel.

Abraao Hebo Hebo Homen fraco do caralho.

Denimel Diniz O povo angolano pede justiça pouco importa quem és senhor Miguel o que a gente quer é que respondas pelos teus atos infantis e suicidas o governo de Angola tem que nos mostrar que a justiça está a funcionar exoneração de cargo e prisão para este senhor por favor

Evanglifa Muanha Neto Assinado

Carolina Suely Cortez Concordo plenamente

Denise Gama Ok

Albertopedrongumbe Ngumbe Pedrito Estamos juntos este senhor não tem valor algum ,não sei sinceramente q exemplo passa aos seus filhos ,e creio q seja um drogado ,de normal não tem absolutamente nada .

Teresa Manuel da Silva Assinado

Abraao Hebo Hebo 

Gesclin Sousa Esse bem velho ainda faz essas loucuras de criança malvada e sem juízo???
Incrível são essas pessoas k seguram o nosso país, tenho pena do q o futuro nos reserva.

Delcio Marques É brincadeira porquanto n se manda mandato de captura para alguém q goza de imunidades, primeiro teriam q tira-lo tais imunidades, mas sinceramente n acho q devem prende-lo, caso contrario teriam q prender todo mundo envolvido, inclusive os seguranças e gerencia do suposto hotel....

Carolina Suely Cortez Muita verdade

Winnie Zola concordo contigo Delcio

Eduardo Finete Meu amigo, desde quando é que Secretáril Geral de um Ministério goza de imunidades? Leia a CRA para saber quem goza de imunidades.

Eduardo Finete O PGR foi bem claro que todos, mas todos envolvidos sem excepçao, serao ouvidos. E esse senhor é o autor moral deste episódio.

Freitas Diogo Por favor ajudem-me,alguém viu por aí a OMA????

Nilton Noticia Noticia OMA nem lhe vi mesmo! como o criminoso é do sistema nem fizeram caso grande merda

Lassaleth Cristina Vigario Importante que justiça já está ser feita mano fica calmo ok

Freitas Diogo Desculpa o pessimismo, mas desconfio que isso vai dar em nada. Depois o muadié é nguvulo do governo!!!!

Aurora Neves nao sei onde andam

Bartolomeu Aly esses gajos quando tem dinheiro fazem merdas e estragam a vida das pessoas. vamos ver mesmo se a lei funciona.

Paulo Ducho A onde param as mamas da OMA?????????????

Rosinha Castro de Castro Depois dizem q a juventude está mal, mais velhos k n dão exemplos... Como querem ter o futuro da nação nas mãos destes Sado - masoquistas? Triste realidade!

Nilton Noticia Noticia Esse merda tem que ser levado preso. E aquela mulher que me dá vontade de dizer aqui Put# mas o nome é Jussila tem que lhe meter também gindungo pelo menos ela vai sentir o que a outra sentiu também. porra quase que chorei quando vi aquele vídeo.
Eu imaginei se fosse minha irmã ?
Elas não podiam fazer aquelas merdas 
As amigas da put# da Jussila também tem que ir responder

Moisés Quibamba epah este tal de Catraio parece ser Kalupekista...

Joao Guimaraes Carmona Cadeia para o Catraiopeteka já!

Isaias Kissapete Em primeiro lugar todo hotel ou motel têm as politicas para entrada e saída de indivíduos, ja houve um erro nisso.A questão é factor humano por mais que tenha funções e responsabilidades do alto escalão aconteceram sempre desvios de padrão,por natureza temos tendência a acertar e a errar , o Caso foi aberto a sociedade , nao só as autoridades deve tomar atitude , assim como o povo tbm deve analisar por que se apareceu este tipo de caso , têm tbm nas nossas ruas, famílias , nas nossas relações e deixamos passar e isto um dia vira atona como isso. o outro ponto é a rede social, com a globalização as pessoas estão a usar os meios torta a direita, mesmo ao partilhar uma informação tem k ter cuidado. Para minha analise final digo que é um caso de tribunal, a que punir todas as partes , essa será a parte #corretiva, Logo para que isso nao acontece de novo ou nao mancha a sociedade Angolana deve utilizar se o sistema #preventivo. Palestras nas escolas ,igrejas etc sobre a fidelidade,mobilizar a populaçao, reeducar a mentalidade do povo e cultivar um espirito de criticos para darem solucçao em certos casos .sem esquecer que o caso deve estar acompanhado com psicologos, assistentes sociais , entidade religiosa, familiares, e orgãos de Direito .BY. #Isaias Kissapete

Patsy Garcia Camenha Ele tem que ser julgado na televisão ao vivo e a cores, a neth ainda chamou por ele. Este senhor deve ser chamado como homem frio, a justiça tem que ser feita. Essa moça vai ter problemas psicológicos, põem-se na pele dela e imaginem se fosse alguém da vossa família, independentemente do que ela foi lá fazer. sejam justos os criminosos têm que pagar.

Geraldo Fontines E quem te falou que ele é homem achas que um homem que se presa faz o que este abutre fez

Patsy Garcia Camenha É homem de mau caráter, mais não deixa de ser do sexo masculino e ser racional.

Suzana Monteiro Ele pode até não ser julgado pelo crime pelo estado mais aqui no facebook ele esta condenado a 20 anos

Antonio Quizomba É mesmo para prender tudo e todos incluindo os funcionários do Hotel em serviço no dia da ocorrência, pois são todos actor moral, outra medida correta a tomar é fechar tal hotel, pois um hotel deve garantir segurança a seus utentes e não pode ser local para pratica de crimes... prendem tudo prendem todos e fechem a merda do hotel...

Helio Sandro Martins Abreu Aleluia Bengani Bengani, a OMA esta encerrada para Balanço... Esse burro nem deve satisfazer bem a mulher dele sexualmente só "coria" e agrada com presentes caros... quando mais rebentar aquelas duas máquinas que ele tinha como amantes, FDP o que o dinheiro não faz... essas miúdas também... okoooo beijar aquele sapo... é muita necessidade mesmo de grifar e aparecer .

Marta Maiato Miguél cantraio o antigo vice-governador de luanda achão mesmo que ele vai prezo deixem de acreditar em mentiras

Alcidionne Gaglionanne Espero q funcione a leiVer tradução

Leandro Caramelo Queremos todos ver o desfecho deste episódio... Estamos aqui na esquina a precisar tudo... Haver vamos, mas exigimos justiça... Artigo 2/32 da nossa constituição, eu oiço isso todos os dias na lac Luanda antena comercial... Então vamos dar peso a nossa constituição...

Joâo Melo agora tambem pegam-lhe ..porque o calupeteca voces agarraram e jâ mataram-lhe ...o que farâo com este velho sem juiso...

Nguinamau Tomás Mataram mesmo?

Dulce Tavares Tavares Estes mais velhos também só se borram, um homem casado bem mais velho metido nesse escândalo, k vergonha

Cudijimbe Camuenho Não se emite mandato mas sim mandado. Obrigado

Gilson Felix ???

Erika Nadine Correctíssimo! Mandado judicial. Mandato utiliza-se quando nos referimos ao tempo pelo qual o presidente é eleito: mandato presidencial! 

Salvador De Oliveira Gomes Catraio! ... vamos pedir agora ao procurador geral que faça justiça, manifestou agora em frente nbora mostrar que ninguém está à margem da lei.

Mauro Durão Francisco deixem de ser pessimista, eu tenho fe que este senhor vai ir para Cadeia, tudo so depende nos, nao podemos permitir que este senhor catraio saia impune desta, porico vamos usar as redes sociais para exigir a quem de direito, que tira de circulacao este MARGINAL ENGRAVATADO.

Braulio Fontes Isaias n podem ver dinheiro abrem as pernas maxo q eh fodeu todas!! exemplo pra vcs q andam a vida a fazer neoprostituicao

Braulio Fontes Isaias safoda essas putas a culpa eh do dinheiro prendem tbm o dinheiro!

Ana Correia Coitada da esposa e filhos desse Sr

Dulce Silva Silva So estou a espera do fecho da historia,mais sejem justos

Eduardo Finete Por isso é que tens que continuar a ser fiel comigo. Viu a outra o q lhe fizeram?

Alberto Scofielde Barbosa Nada d justiça toda puta merece isso porra, ela sabe bem k na putaria tarde ou sedo vai surgir as consecuênçias ai xta ........

Alvaro Carlos O Hotel tinha que ser fechado, William Tonet e David Mendes peguem só este caso please, não só pela Neth mais pela justiça aos que pesam dinheiro compra cabeça de justos.

Martinho Canhica Esse gajo é uma vergonha da idade dele pha

Jazz Koolbbop Hahahaah! Acreditaram? Foi só uma piadinha.

Armando Nduar Bartolomeu E kota essa manbo nê pra ti cotaaaa te avisei pra tirar o pé kota......

Pedro Varanda Gil Sinceramente eu nao entendo como é possível uma pessoa com tanta personalidade e com uma família chega a este ponto e desrespeitando os nossos dirigente não quero julgar mas ele merece por desrespeito a mulher angola e digo a neth é so mas uma vitima de corrupção destes dirigentes sem vergonha, também a culpa do do Sr. Ze kitumba que fica dando dinheiro a pessoas que depois não dabem o que fazer com o mesmo enquanto tem muita gente por ai procurando um pão pra se alimentar

Marlene Costa Apanham esse gajo, velho pedófilo possas não tem juízo cadeia

Mussungo O Magnata Esse tal Miguel é um burro ao quadrado , merece uns chicotes e uma pena mínima de 8 anos de cadeia e as cadelas que fizeram isto merecem 16 anos de cadeia e todos eles devem pagar uma multa 20 milhões kwanzas cada um dos envolvidos

Fernando Packlin Se sabem onde trabalha porque nao vao la?

Reinalda Tchimbali Se houver uma marcha, estou dentro.

Kelson Blanxardo Mas velho aguado e putas viciada no dinheiro vão todos pra merda... todas essas putas já não aprendem mais a neth depois de recuperar vai voltar na má vida, a outra puta jussila na cadeia vai foder pra sair...e qnto ao mais velho aguado vai corromper pra sair da cadeia, porq corromper é o q ele mais sabe fazer se pra conseguir mulher corrompe..
E o cão não tem gosto ya... com dinheiro eu selecionava melhor as minhas putas, seriam putas com classe e não essa merda da jussila e companhia pa.. filhos da puta vão todos pro caralho

Bruna Pereira Concordo e assino em baixo.

Tania Cussetana Governo governo, se for assim todos nos vamos ser do governo para que a lei não nos atingi. Brincadeira

Jurema Kajó Mais velhos sem juízo, envez de cuidarem dos netos querem se pôr em aventuras com as 14zinhas.
Hehehe

Петельсон Аза Паулу Prende la esse mais velho sem juizo kkkkk

Aurelio DIoval Parabens a nossa procuradoria , Parabens a nossa policia

Coisas D'Antes E D'Agora É necessário prender o homem e as agressoras. So assim vao poder começar a diminuir os crimes que cometem às mulheres. Seja por ciume ou inveja. Estas agressoes e depois publicasas no face por ignorantes que procuram 5 minutis de fama tem de terminar!!! É VERDADE ONDE ESTÁ A OMA NO MEIO DISTO TUDI? Essas sao oitras q quando as pessoas envolvidas têm nome nunca ninguem as vê! !!!!!!!

Mariana Crispim Aí está o representante do futuro dos Angolanos...... Um merda igual ao porco espinho do mato. São estes que representam as tropas e o governo.

Meri Alves prendem este merda

Tatiana Miguel Eu mim pergunto esse homem não têm filhos , irmãs , sobrinhas , são vocês que estão a estragar a nossa juventude , nossas irmãs primas sobrinhas são prostitutas por vossa causa a troca do envelope . Tens de pagar .

Dina Rodrigues Rodrigues Eu matava este filho da puta

Amadeu Silva Velho idiota, imbecil, atrapalhado com bexigas dilatadas, vai pra cadeia. Burro!..

Samora J Samora A separacao de poderes e o garante da justica contra arbitrariedade, os tribunais devem ser independentes para julgar casos deste genero sem influencias nenhuma.

Adalgisa Victoriano Victoriano O nosso pais xta entregue aos tarados, com 51 anos ainda n tem juizo, vai ganhar so qdo lhe cairem os dentes, que o peso da lei tdo lhe caia em cima, para q os outros pilantras de gravatas pensem bem antes de o fazerem.

Dj-Du Marcel Cel-Cel Hummm, kkkkkkk! Vocés acham que esse tal Miguel Catraio vai à cadeia?! Eu duvido, a corda sempre rebenta do lado mais fraco, neste caso quem vai ao xadrez é somente as agressoras, não haverá: Divórçio por parte da esposa, julgamento, exoneração do mesmo e cadeia, que neste caso é o mais lógico acontecer!
Se acontecer isso aí começarei a acreditar que nem todos funcionários séniores estão acima da lei...
Bazei mas fica a dica lógica, este caso vai provar se existe ou não lei em Angola.

Marcos Ipanga Se fosse eu a cometer esse crime ou um outro qualquer, eu coitado filho alheio!!! Seria logo um atentado a paz e o bem estar da sociedade. Angola ate quando Meu Deus!!!

Nsungo Manuel Nsungo temos que parar de partilhar os vídeo da pobre jovem, assim vamos ajudar a proliferar este mal...

Nayara Patricia Patricia Isso é só para acalmar os ânimos daqui a pouco esses aprendizes de malandragem já estão todos na rua pk a gasosa nesse pais é forte

Mariano Costa Neste país é assim cada um faz o que quizer e ninguém faz nada, queremos ver se vai ser mesmo capturado

Tom Carlos da Fonseca A jovem Neth ainda chamou pelo nome dele...mas o cara nao socorreu..estamos no mundo onde devemos ter Jesus e viver na santidade

Ludmila Barros Queremos justiça

Semedo Zua Os pais desta jovem também precisam de um mandato de captura, seria assim, em países com dirigentes sérios e família que jamais aprovaria uma relação entre o Tio que tem sua mulher e filhos/(casado) com sua filha mas, como ele até dava dinheiro na mãe da Neth carro e outros kit: isso depois passa.

Aurélio Kalashnikov Infidelidade nao 'e crime, mas violencia 'e.

Xichu Antuan Nathan Chipopyene Seu burro quem te disse que a mãe da jovem neth recebia dinheiro e carro. Acompanhe bem o historial.

Mauro Durão Francisco Pelo menos ja deram o principio, agora queremos que ele seja expulso do elenco governamental, e depois condenado

Mila Santos Santos marcha pra essa bandida? kkkkkkkkkk ( rindo ate 2020) apenas estamos sensiblizados com o k fizeram a ela mas marcha pra defender puta k dorme com o namorado da amiga e n sei mas quantos homems casados fasfavor ai ja chega a ter piada

Jussy Nora namorado da amiga que também é gatuna. E voce ainda defende?...Porque o tal MIGUEL é muito bem casado e a JUSSILA não era namorada, mas amante que também fazia vida cara na esposa do sr.
3 · 20 h

Jussy Nora e pelos vistos você e a Jussila são muito parecidas. Porque a Jussila também é puta pelo simples facto de dormir com o marido alheio.
1 · 20 h

Vanila Lumbo Lumbo Cota Miguel vas mamar na cadeia, la dentro também vão te temperar o tutu para saberes que jindungo na rata da nossa irmã Neth foi refresco...
1 · 1 h

Mila Santos Santos Que essa moca arranca dele uns bons milhoes de kzas... esse senhor e sujo dormir com duas amigas se o dinhero xta a fazer confusao poem num fugareiro acende e poem a coser feijao ..

Armando Baila Nunes Baila Que assim seja que haja justiça...

Samuiaze Vumbi Vumbi Só quero ver onde vai parar esta história.

Cristina Sayene Pinto só espero que esse mais velho aguado pague pelo crime que cometeu.Mais velho e a sua vagabunda sem juízo, namoram com os avôs para adquirir bem materiais, invés de estudarem não esquecem-se que um dia a beleza acaba

Abraao Hebo Hebo Cadé o homen?

Okey foi identificado. 
Também do jeito q o caso repercutiu, se eles se calassem iriam se borrar mais uma vez. 

Vou acompanhar até o feixo do julgamento porq este Sr. Ñ pode ficar impune!!!
2 · 19 h

Eduardo Finete Mas dizem que os jovens é que nao têm educaçao. Assim um mais velho desse que conselho vai dar aos jovens?

Luis Silva Fred Mas essa imagem é do Luis Oliveira Gonçalves, nada a haver com o Miguelito Catraio....
Põe a cara dele !

Delfina Quitongo Desavergonhado . Se os políticos são estes e pais que dirige qual será. Nem respeitou a familia que tem...

Nilton Caetano tudo truque

Sandra Cardoso Cardoso ja era sem tempo .

Cassandra Pataca Pataca O corno

Paixao Nicodemos Paixao Levantamento da imunidade se o dito sujeito tem e deixa sentir até que ponto a lei angolana funciona provas existem demasiado até sobram

Alexandre Manuel O que este senhor fez se fosse eu zé ninguém poderiam implementar a lei da forca na nossa constituição, mais como é um deles só estará preso na sua própria residência

Mateus Lemba Governantes mais burro mundo encontra-se em angola! Homem mais sujo do mundo encontra-se em angola. A mulher mais puta do encontra-se em angola.

Jorge Mateus Junior Ja lhe condenei

Fidel Arnaldo Bem feito.

Davies Kutonoca Ell Fobado Quero ver quem terá coragem de prender o cunhado do Ministro da Defesa de Angola kkk

Irmâs Guedes Pq tem poder. Na sociedade. Que fazer merda no pais. Ele tem q ir preso. E os preso. Q estam. La. Tbem lhe violam. Do rabo. Tenho muita raiva. Deste cao. 2 kalupeteka. Burro. Vaz perder. Tudo. Mulher. E o emprego. Seu feio preto. Ruim
2 · 7 h

Mateus Lemba Por vc merece ser cortado aquela merda

Mateus Lemba Pai sem juízo. Tua filha vão lhe fazer o mesmo burro.

Marisa Pato Alguém me manda o vídeo do que aconteceu no hotel

Nena Moura Mandei-te mensagem

Angel Claudia Envia-me só por favor 936039107

Sylvan Costa Mais velho alegadamente intelectual a idade avança, mas o juízo recua, é mais assim? Afinal é por isso que essa 'bandola" não vai nem vem.

Silas De Jesus Imperador Xe O Pais ta bom, estao a julgar os pai grandes

Luison Djonker El Camagueyano Mas velho sem juízo só meu fdp

Toni Kiss Esse porcaria ja tinha que estar na cadeia, afinal ele e o grande causador de tudo isso.

Cassandra Damiana Damião Deus queira k a Justiça seja feita, esses são capases de matar. Infantil Miguel, Merda de mais velho, Depois porq a juventude nao preste, estamos a aprender com voces

Nara Jeruza Nielceny Mas velho sem moral

Fernando Hungulo Teve o caso do trafico das prostitutas brasileiras brasileiras ficou em branco este porco do catraio também vai ficar em águas de bacalhau e sabem porque? O crocodilo é do sistema.

Ermely Manuel Será e não será?isto eé angola só acredito vendo tudo direito da tpa q esconde tudo da verdade q nunca mostra.

Osvaldo Ezequiel hahahaaha... estou a me divertir com a rotina de Luanda, já não Somos todos da mesma panela.... kiakiakia....(cenas do próximo capitulo)to be continue

Arcanjo Dos Santos Mais velho sem juizo

Helder AZraell Gaspar Q seja Feita justiça

Hedson Morecayno Pena Pena Já deveria ser punido isso senhor sem juízo

J Adao André Jilsom O mas velho mesmo deste a se meter numa brincadeira desta onde esta a personalidade de senhor. Caracter onde?

Paula Magalhaes Ainda por cima o gajo é um leitão kkkk

Evanilde Paulino Ferreira Vania Kkkkkkk amo ler comentarios

Kianda Vicente Jonax Mandato de captura como? Se o senhor ainda goza de imunidade??? Deve ser primeiro exonerado..

M Jota Jota Eu peço as mamas da OMA irem ao fundo das barras do tribunal este velho como outros tantos que estão embarrados

Wivelsa Cavanda Ñ sou a favor da violência mais assem esse porco

Bruna Dossantos ele vai ter que pagar maisvelho aguado.
1 · 9 h

Domingos Lussendilson Kayser independentemente da justiça estas quengas merecem mesmo de jindungo no sexo,prostitutas de uma figa. E vcs aprendem já!

Teresa Agostinho Agostinho Esse catio que nem merecia ser pessoa devia ser chamado de cão burruuu de homem.devem lhe por tambem jindungo misturado com chandala velho burro

Elisa Cassar Mas onde estava com a cabeça o Sr, Catraio? sera que a Neth nao esta na idade da sua neta?
1 · 20 h

Alemão Do Arraso João Maria procurador geral de uma instituição de surdos e mudos hoje apareceu na tv a falar do caso catraio ( a leluia). pela primeira vez na historia de angola, um prostituto do regime será julgado.

Carlos João Massoche Massoche Quando a cabeça não regula o corpo paga.Velho sem carate
1 · 9 h

C Ngunza Nonox O Ernesto Bartolomeu hoje no TJ, disse q o autor moral do crime foi foi hoje detido. O que me fechou foi quando disse o um tal chamado Miguel. Fim de citação...
1 · 18 h

Mauro Kalemba Estes masvelhos só querem as menoras, e @s menoras que querem os pais. Vocês estão mal.

Egisto Dos Santos Daquí a pouco ele sai já!

Nzinga Cardoso Pateta 
Bandido
1 · 4 h

Lucymar Lawrence Mais velho aguado...
1 · 16 h

Vicentemourinhodeoliveira Mourinho Aquelas pequenas bandidas proficionais, devem ser feitas as mesmas coisa, depois perguntar a cad uma qual é o sabor. E o senhor Miguel que seja homem, se levou a Neth, é claro que ja estava nos planos. Neste casso que ele asume as responsablidades.
1 · 20 h

Francico Sousa Deveria ser enforcado Cabrão não tem juízo prostituto

António Sebastião Eu fico estupefacto com o que está gente é capaz de fazer, e depois veem com o discurso ensaiado de paz e reconciliação nacional, não existe paz sem justiça ........ Enfim

Octavio Ferreira Manuel Essas meninas de agora sao movidas por dinheiro, por dinheiro fazem tudo... De santa essa tal Neth nao tem nada!

Aleluia Bengani Bengani A OMA aonde está?

Márcia Gomes Mais velho sem juizo a muida deve ter idade d ser filha dele,cadeia com o cabrao

Benevenuto Bastos prendem o gajo pha mas velho 100 juiso

Enbaixador Do Benfica Luis Muteka tomara que a justiça seja feita !

Mwata Domoxico eu vi o vidio hoje, juro deu me pena! cortaram lhe o cabelo dispiram......epha sem palqvras

Tânia Smiht Este cão deve ir preso

Carla Candida Carvalho Mas velho sem juiso!

Bia Luis Yoyo... Prendem o cota... Adorooo

Memilson Tatiano Nunca ele é do Sistema...Já foi Governador d'luanda.Esse Assunto sera abafado cm Sucesso lei é pra pobre

Sofia Fernandes Vandunen Deus é fiel e justo.

Luzia Raimundo E ke se faca justica

Mila Santos Santos N estou a defender em nemhum momento citei k estou a favor do fulano ou sicrana, mas sim k a justica tem de ser feita ,nao sei em k sentido tu te referes jussy nora.

David Wilson VOÇES ESTAO DE PARABENS

David Wilson JUSTIÇA ESTA MESMO A FUNCIONAR EM ANGOLA PAH

Gizela Melo Uaeeee mais velho sem vergonha, pensou com a outra cabeça agora vai pagar

Guida Jose Cassema Que a justica seja feita

Leo Angel Leozény Fogo mas velho aguado

Quim António Até enfim.

Jone Ginga Mas tbm essa Neth já começo a lhe desconfiar. Ela é filha do sr quem?

Willmer Filho Garcya Jone Ginga ESSA DEVE TER ASAS DE PERÚ FILHA DE QUEM PODE

Nivaldo Cláudio Tivá Finalmente

Mauro Durão Francisco ira pra cadeia jo@o de melo

Ivandro Cassoma Cassoma Graças a Deus,ohh afinal temos um Ministério da Justiça,um Tribunal e uma procuradoria??

Aércio Leiland Mais velho sem projecto e ainda quem abrir a boca para falar que a juventude está perdida.

Bele Marcossantos que a justiça seja feita

Nzinga Nkuvu Cadeia cadeia cadeia à vista.

Jose Pedro Bernardo Jose Duvido que esse teatro resulte !

Sérgio Daniel Morais Velhinho Graças a Deus

Katia Josina Amado Esse sim é um, Judas! A justiça dos homens pode não funcionar, mas a divina sempre funcionou e funcionará. O único em quem acredito, é Jesus Cristo, pois ele até a morte venceu. Quanto mais conheco homens, mais gosto dos animais irracionais.

Nelson Ingleses Francisco Estes comportamentos tem que parar. Pelo menos em Angola.

Antobie Sola Obie Este burro cadeia lhe fica muito bem.

Renata Venancio Já vai tarde...

Olga Xavier Neide Xavier Parabéns Angola vai bem assim lugar dos criminosos é na cadeia

NaldOuro Champion As pessoas no #HUAMBO estão a morrer que nem moscar por professarem uma seita, ninguém diz nada, mas por uma #P**A querem se manífestar e marchar vão lá páh! Miux

MagrÊllo SortÜdoh Alpha É com profunda dor que tomei conhecimento desse acto tão macabro, isso só acontece no país do pai banana pk num estado islâmico esse senhor catraio seria apedrejado


Dean Padré Kasafrado ngobiri p'ra cadeia, já... 
Justiça, justiça, justiça, justiça...

Ive Sol Ribeiro Ta bom

Larisa Benjamim Já era sem tempo

Dulce Tavares Vocês são bravos, esse homem esta fudidooooo mesmo não indo preso que vergonha!!!!!!

Antwaine Simon ele vai sair, porque o gajo faz parte do M

Braulio Fontes Isaias na pele dela eu nao seria puta, ela eh muito gostosa tem qualidade de ter o q eh SÓ dela mas PREFERIO SER puta GATUNA CADEIA COM TODOS DESDE O COTA até as PUTAs todas incluindo A NETh

Aurora Neves Desgracado infeliz do raio

Cissy Fortunato Mais velho sem juízo e todos do tal hotel os que estavam de serviço têm que ser julgados

Yuma Sayonara Costa Chefe d família oko...êh o cúmulo, vergonha ao cubo. Mais velho aguado 

Nhongo Fatima Capita Capita Bem merecido

Jacira Mateus Sim senhor 🏽🏽🏽🏽🏽🏽🏽 
Ele vai rir

Isabel Alex Nsingi Ta quente

Maymith Manuela De Carvalho De Vaz Vaz Mais velho sem juízo..

Wanda Ramos Força

Douze Apôtres Mas velho a tóa ...

Cecília Neves Assim esse indivíduo ja se refugiou num qualquer país visinho. Esse vai se deixar prender?
Quero ver.......... gostava de ver..........

Naara Naara Éu a pensar q o tal #Miguel é jovem afinal é esté senhor sem juizo

Yuri Celio Celio Vai mamar

Lussamba Claudinar Cláudia Aqui em Angola é mesmo assim. O Belas Shoping na China é considerado como Cantina do Mamadu. Também só vim ler comentários e rir.

Tiago Paulo M Sera?

Bianca Santilhana .xto aspera que se fassa justissa isto que elas fiserao nao se fas elas tem que pagar.

Gemilson Beat Maker Muito bom... to a gostar.

Emanuel Alves Pina Pina Este malfeitor já devia estar na cadeia,e deviam também meter jindungo no cu desse filho da puta.

Delcio Marques #tira-laVer tradução

Eneyda Ferreira Ja vai tarde!!

Mario Chindo Chindo Tomara que haja essa tal dita justiça

Jose Daniel Chipilica Chipilica O governo tem de tomar uma posição firme e séria contra este fenómeno Catraio!!

Nelitocas Crus Mendes e porque tem vidio se ela apresenta se queixa sem aparecer vidio daria em nada

Mateus Lemba Lhe metem tbm jindungo no cú dele.

Odete Manuel O que dinheiro faz ...

Dina Rodrigues Rodrigues Esse cabrao

Nelson Pinto Ok prende já o camarada zeduzeduzedu pgrpgrpgr

Abraão Luma Ukwacissola Wange Disculpem-me pela ignorância. Quem é esse tal de Catraio?

Fernanda Jandira tenho pena é dos teus filhos ninguém merece passar essa vergonha como estás na idade de ser meu pai ou avô sinto ainda mas penas por eles vc é psicopata

Julie De Jesus Dias Sem margem de duvidas esse imbecil vai pagar pelo que fez e bem caro ahn

Cruz Jorge Criminoso ná é so o kalupeteka mas tmb o sr Miguel e a outra bandida q vê a outra d bandinda ha policia já deveriam dete-la

Milano Castro Mais velho burro vai mamar na cadeia.?

Irmâs Guedes Este. Senhor. É familiaa do kalupeteka. E estam a formar. Muitas acçoes. Mais. Ele tem q lhe foder. Do rambo. Este cao. Bruxo. Cao. Com muitas feridas na orelha.
1 · 7 h

Rodrigo Guimaraes Catraio Catraio deves estar muito orgulhoso pelo teu comportamento melhor exemplo diveriam vir de um servidor publico. 
Quem o proteger é ainda pior que tu.

Adriano Sorte Sorte Atrapick Velho mocu

Márcia Stella Da Silva sera q vai mesmo pagar pelo crime? mais que raio de homem é esse?nem moral tem, nao transmite nada de bom aos seus filhos. merrcem mesmo a cadeia

Neury Capone Peta ,o mpl ñ manda prender os seus...

Clarisse Clara Waaaaaa, ainda continua?

Feliciano Timoteo Pimpim mesm q tenha familia ministro,ou general deve ser punido ,se assim nao acontecer vamos voltar na lei de penus (queimar) qdo e apanhado basta sermos galinha cega q espalha comida pra as outra

Filipa Miguel Caso Nete predam o Miguilito

Lassaleth Cristina Vigario Aleluia

Poderosa D Sousa Mas velho sem juízos.Esta a suja o órgão do estado e o bom nome do Excutivo na suas escolhas.

Mário Soares Manda vir,agora sim,começo a acreditar

Neide Torres James a cadeia fica bem pra ele

Djaziminy Narrary Mais velho aguado não tem juízo

Grande Zico Find him. ... Road to jail!Ver tradução

Rui Pedro Introvertido Até fico pasmado poxas sr. com resposabilidades metem-se em brincadeiras assassinas

Analdira Ernesto Se em Angola existisse pena de morte cá não existiria lixo de pessoa como esse. Desumano psicopata ele tem que pagar o crime ele e suas cúmplices.

Dário Mário 🙈🙊

Paulino Perigo Perigoso aondé esta.os orgãos do directos humanos

Orlando Kinanga Mais velho aguado devia dar exemplo aos mais novos.

Edna Marina de Oliveira Ainda bem q vão levar este porco a prisão

Ramone Felix Mambos da banda ate só olho ja

Josmélvio Do Bom Nome Coisa boa pah

Nereida Ferreira Que se faça justiça contra o mandante e as q agrediram a Neth! Pq relmente não se faz a ninguém, mas parem de se referir a ela cmo Santa, uma marcha em favor a Neth? É d+ yah! Quando fizerem uma contra violência eu participo, e se fôr então contra a putaria e bandidagem, contra dormir com os pais alheios até ajudo a organizar! Ninguém a obrigou a se envolver cm o Srº, mas espero q seja feita justiça!

Solange Joao Bem feito cabrao!

Placido Pipas Q sejes bem cutado!

Kicussa Malega So 10?nao tinha ficar para respeitar as mulher.E elas tambem vao la apodrecer juntos

Miguel Ângelo Sonehã esse senhor matou????

Miguel Ângelo Sonehã eu quero entender o que houve ?????

Miguel Ângelo Sonehã eu quero entender tudo isso alguém me informe por favor! me parece que isso é uma manobra política. kalupeteca e miguel são manipulações políticas!

Suzana Paulo da Silva não cantem victória ainda,a corda rebenta para o lado mais fraco....mais que merece cadeia e muito mais isso sim!falo em nome de toda mulher..

Ainevsoliv Rapsag País do pai banana

Santos Ngola Muculo Será que não é para Inglês ver?

Jorge Calanda so trazem gonorreias nas meninas, depois qm ficam a sustentar sao os rapazes...

cadeia lhe fica mesmo bem..

Marcolino Alfredo Likawangue EU TENHO A CERTEZA QUE UM DIA FARÃO ITO COM A FILHA DELE OU IRMÃ EU JURO MAIS CADEIA COM ELE MAMAS DA OMA E KOTA O MPLA ESTAMOS JUNTOS

Vani Lamba Lambeira Certo cadeia com gajo

Almeida Allstar Só gostaria de saber como xte senhor Catraio xta a viver depois deste acto bárbaro...como xta a ser a sua vida familiar qual e a desculpa q xta a dar em casa na mulher casada,nos filhos e netos grande mau exemplo xte senhor sem juízo....ganha bem vive bem n se acredita pobre de mente pah....lá no zecutivo ainda tem uns tantos assim q gastam o Orçamento do povo em viagens e putarias no Brasil e nós Estados Unidos !!!!

Zinha Conde Graças a Deus até que enfim!!!

Calvino Dunguionga Haja justiça

Abel De Novais que a haja justiça, é o que todo mundo quer.

Helena Quianda De Campos bem feito,burro,idiota...

Valiajaime Jaime Cadeia com o cara,ele sim é abominavel.ninguem tem mais culpa q ele!

Kawiz Paulo Júnior tdo truke... bolso verde cheio de força ..

Patricia Costa Graças a deus . Tbm ja vai tarde mas velho aguado

Milton Campos Tambem serve de lição para muitas que trabalham com o corpo.....think about.....

Luky Tommy Work Esso papo rreto esses não vão tar presso teram e fluência..

Celso Da Purificação Salema Os facebookanos condenam este acto viemessa para o Miguel família do senhor pastor kalupeteka, deve-Se tomar medidas contra esse macabro, o senhor ministro não deve esperar pelas medidas do tribunal.

Ruth Julio Abilio Hahaha o jindungo é refresco no Olho do outro, agora vamos ver no teu!!!

Sabino Januario Wilson Tambem o mister k ñao sou o catraio porra

Cecilia Miguel Manuel Mais velho sem juizo e se fizessem isso com alguma mulher da sua familia como e ele se sentira maluco e bruxo

Kapepa Ricardo Is pois zé ja era sem tempo

Edisha Dos Santos Rodrigues Me contam ainda o que se passa??

Wivelsa Cavanda Q mofi na cadeia

Mateus Jamba Max Em vez de criticarem dão a solução.!!! Numa das reuniões diplomatica q ralizou- se no ano de 2013 se não xtou em erro,, ele perguntou a todos os diplomatico q la estavam::: Alguem esta capassitado para me subistituir porq irei deixar o poder... dentre eles niguem se manifestou!!!!

Gina Pitagrós Esperamos tdos que este sr sem juíso pague pelo crime duplo que cometeu,ele e sua amante.

Manuel Cardoso Mais velho sem juizo em vez de gastar o dinheiro em lares desfavorecidos gasta nas prostitutas de luxo! Mau exemplo pra familia.

Julio Negrinho isso ainda vai dar macas

Elias Chipita Mário Aí se vão as imunidades

Mariza Cláudia tenho nojo dessa gente q porra de país é esse ? esses filhos da mãe a hora deles tá a chegar

Euclides Terra Nova Gui Filhodaputa..

Anna Eliuma Para mi não tenho nome a atribuir este sacana de catrio devem lhe meter também aquela merda q arde bué no anu dele, o gentio pensou q já q ele tem corpo grande não irá cumprir cadeia mas afinal se de mal este lobo.

Ivo Gonçalves Ginguma Vamos dar exemplo ponindo os culpado

Euclides Sona Mateus Sona Esses mais velhos de casaco e gravata custa crê não tem juízo sendo do MPLA acabou vencem sempre mais uma coisa eu digo vai pagar uma ou da outra

Dilson Canga Dabola dente por dente, olho por olho tem que ser tipo na r terra dos árabes agarrem esse bandido e dão lhe o merece.

Man-có Cordeiro Nicolau Masvelho sem juiso. Cobarde

Carla de Jesus Mandam o cão e as outra cadelas pra cadeia e ainda tenhem que indeminizar a Neth.

Neide Leves Covarde pantufa

Tucho Bento Só vim ler os comentários, já estou a sair... Vergonha alheia

Manuel Lomba Lomba o zecutivo deveria fazer uma investigacao profunda por q como esse caso a muitos dentros do zecutivo

Edson Domilde Francisco Só vim ler comentários. Tamos juntos. Sr Catraiupeteca. kkkkl

Carlos Do Rosario Constantino E e pai.

Kika Hazaela Acho que o senhor quis mostrar a amante que ele é grande a papoite levando a amiga da amante para cama e acabou metendo-se num grande a problema. Tem mesmo de assumir o barulho o pai...

Amélia António Melicia Melicia Este senhor deve ser muito bem julgado,isso não s faz, quanta maldade existe,foi um ato muito cruel ,parece até q não têm filhas,pessoas sem sentimentos ,

Albertopedrongumbe Ngumbe Pedrito Deve mesmo pagar o monstro ,e se acontecesse com a filha deste cão vadeio ?

Albertopedrongumbe Ngumbe Pedrito Já há um mandato de captura para o fantoche catraio o povo angolano pede justiça

Vasco Terêncio É com eles!

Afonso Vemba César Kkkkkkkkk tudo trucke

Núria Da Silva Ribeiro Já vai tarde

Matias Maurício Fedy Fedy É tudo fachada o Catraio não vá sofrer nenhuma consequência!

Elber Luther Ele devia ser o primeiro a tentar preservar a sua imagem e dos seus aprender a ser mais cuidadoso pela posição que ocupa que seja feita justiça

Lindomar Teixeira agarra o gajo...

Nzinga Cardoso Boyola

Felismina Henriques Guilherme que a lei da justica, caia sobre ele. merecia precisava presao perpetua....

Kanda Ngango Da hora, grade ao sacana

Antonio Morgado Fernandes Fernandes A justiça é cega... mas a injustiça podemos ver!

Ousmane Tiburcio Também têm q cortar o cabelo de todas bandidas ou putas q fizeram aquilo com a moça, e lhes meter jindungo na cona pra elas sentirem!! Desculpem a expressão... 

Afonso Do Amaral + velho cem juizo

Kanducho Taviano Este mabeco não tem filhas? Este gojo mereci ser bem preso ao lado das cumplis deli que vergonha um senhor de idade fodex cassem o gajo po..a.

Mateus Pedro Espero que se faça justiça, ninguem tem o direito de fazer justiça por mãos próprias. As autoridades devem agir o mais rápido possível para punir e colocar atrás das grades os agressores desta jovem.

Manuel Paulo Chicay Prendam o catraiopeteka mais velho sem juizo.

Anabela Felicidade Muanda Este senhor leitão não tem juízo.

Cláudio Fonseca Para quem ama aprender cada vez mais acerca de tudo o que existe, não maia e clique gosto nesta página. É interessante. Vais gostar.https://0.facebook.com/fatosdesconhecidosangola

Joao Casimiro Deus seja louvado e q a justica seja msmo feita, pk pessoas desse genero, nao deveriam existir na nossa sociedade angolana!!!

Hernany Lara Morrrrri na cadeia velho aguado sem juízo.

Ana Paula Junqueira esse homem e doente

Adelino Da Costa Linó e ainda dizem q á juventude ta frustrada pura caso esse Miguel o kalupeteca o kim ribeiro e outros tantos q eu conheço são jovens?

Januario Raul João Jota De acordo. So manchao o regime

Elizenda Luqueny Quianica Gourgel Bem feito.

Olivio Manuel da Paixão Concordo consigo

Joao Bumba Joveth E triste

Quintino Caputo Se querias u anselmo .em show nao e presiso tanta maldadi

Quintino Caputo Piso na bola agora seja homen suficiente para asumir u barrulho

Graziela Afonso Graça este homem não tem coração

Wolf Angolano Lugar de cao é na cadeia, nao no canil do cuverno

Isaias Agusto Manuel Qual será o destino desse prostibulo?será uma faixada?ou então a coisa está dura em angola?

Lizeth Pereira Já era sem tempo ! Só tenho pena é da família(mulher e filhos).

Daniel Mbuta Pedro Mbuta Esses macacos merecem e muito mais ainda

Rosiciara Tiago Rosa Tiago sinto muito. mas não vejo mal em namorar uma pessoa adulta.

Vlade Emerson J-z Boss Nao gostei nada deste episodio,mas e preciso fazermos uma reflexao em torno desta situacao,as autoridades tem colocar a mao neste problema para que situacoes deste tipo noa volta acontecer forca aneth e os seus familiares bem haja justica fuiii

Bruno BL esse é1 filho da puta ela tem a idade da 5 neta desse cão merece morrer seu porco gordo

Celestino Kapenda Por enquanto considera - se inocente o Sr Miguel até que a sentença transitada em julgado que o condenar só assim poderemos dizer se é criminoso ou não.

Costa Francisco Francisco Gouveia Em Angola tenha q existir pena d morte esse safadodeve morrer porque. Ele é um psicopata, desumano.

Jorge Domingos José Kiss O tal Miguel é este desculpa mas ainda não consegu acredita você não tem coração mas venho sem vergonha primeiro aprender a gostar da tua vida depois terás noção da própria vida meu pai meu irmão você não tem coração

Dorteia Francisco Gonga Cadeia é lugar perfeito para tipos como este...

Nadil Fernandes Dil eles tenhem k apodrecer numa cela p saberem isso é dezumano

Joao Claudio Joao Este Gajo Merece Ser Fusilado. Pelos Crimes Que Vem A Cometer

Rebeca Carmona Carmona Sujo,covarde ,pedófilo ,feio .

Flamel Marthins Estes não tenhem escruplos

Ângela Karina Silva Neto putanheiro isso sim

Isabel Clemente Martins Homens casados n conseguem se dar ao respeito e quem mais sofre cm tdo isso são os familiares desse miliante do Miguel sujo, burro a idade não serviu pra nada. Realmente ninguém merece é o fim da picada

Jacira Ângelo Ferreira Pessoas sem carácter, mas velhos sem juízo.

Otniel Da Costa Herman tem q ser enforcado

Gisela Vieira Silva Vieira Esse tem que lhe dar do cu na cadeia kkkk

Rosa Ngola Nsimba Domingos Muanza

Victor Mateus Victor Ta bom e pelos visto é ngombidi

Edivaldo Vilares Tudo farinha do mesmo saco...

Mateus Edson Vão abafar o caso...
Mandato de captura fake...

Edna Mónica Isso ta lindo !

Micaela Euclid Barbos Barbos Bem merecido o cão deve sentar no banco dos réus mente macabra e deve ser exonerado de emediato do cargo exercido no executivo, quando a cabeça não regula bem o corpo é que paga assim ensinou-me o meu papai, adulto criança é só gordura juizo e cabeça para pensar não há, que lástima, amor é este até na cadeiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Santos Dos Santos Mo cota se borraste muito
1 · 1 h

Osvaldo Apóstolo Mensageiro Peregrino Mas Malta mim dizem só por favor o que Ele mereci Pessoal.......???

Zélia Lohambe V vv bbbh de saber bem tvt vttvttt5v v Vg t

Marlene Damiao Esse todo mais velho se comportou assim tipo uma criança... que a justiça seja feita.

Maria Gouveia E pena q neste país a justiça não se faz sentir . Daqui a pouco vamos ver esses bandidos nas ruas . E o tal de Miguel a ocupar um cargo publico.

Eunice Molery Miguel seu prostituto putanheiro vc é um psicopata sujo mas velho sem vergonha seu lixo vc e as tuas companheiras mereciam a pena de morte seu velhaco

Carla Paulo Cadeia com ele bandido, e elas que fizeram o video, e agrediram a rapariga

Carlos Ferreira que assim seja

Domingos José Haja justiça contra este canário injuado Katraio igual a Kalup......t...k...a

Maida Melo um velho sem escrúpulos e vangabundooo.

Mariza Alexandre Alexandre Que assim seja.acabar com os dirigentes que nao tenha caracter nem degnidade.

Lucas Simao Lewisk Mas velho aguado

Rosa Faustino Noy Por isso è que a sociedade està como està,elas querem dinheiro e os marmanjos aparentar virilidade, Isto è falta de educação Religiosa

Antonio Negretes Karipanda é de louvar a marcha .porq ela nao fez isso por vontade dela mais a vida lhe obriga a entregar .mais vale apena ela entregar q nao è crime nenhum do q ele roubar .a vida da dura elas tenhe q dar se nao as panelas em casa se calao.

Marysa Sebastiao Tem de ser a marado o sinhor

Joao Pedro Chaves Já vais tarde.

Toze Airosa Teixeira Haja lei severa para este cidadao.deem pelo menos uma vez provas de justça neste país.

Joyce Cristovão miguel voce e um cao com feridas no cu sujo nojento vai para cadeia

Alexandre Marcolino Big-son Dirigente burro

Mario Gama Barroso Fortuna Deixa o mais velho em paz vocês fazem pior kkkkk
Miguel catraio

António Jepele Bem feito, mas velho sem vergonha...

Stela Mariz Me desculpem não sou ninguém pra julgar a dita jovem neth, mas tanbem o comportamento da menina jovem é de p... o petisco da amiga você vai lá. ? Invenja mata e quaze pagou pela vida. 
Sei que as jovens do vídeo nao poderiam ter tal atitude bastava uma bofatadas, mas epa cada um planta o qe colheu. Não acho certo o sr ir preso por causa de de meninas infantis. 
Tanta gente a morrer e preoucupam-se com putariaa. Sinceramente espero qe a neth aprenda a portar-se.

Osvaldo Ferreira Quiosa Ng Mais velho safado

Nilsa Do Prado Miguel riste em chinês.

Arao Dos Santos Esta bom ou não esta bom, esta muito bom! Lugar de bandido é na cadeia.

Eduardo Finete Ntumua Samuel, viu esses mais velhos? Dizem que nós é q nao temos educaçao. E comem as pequenas que seriam para nós.

Jerusa Angela Goma Goma Ele jamais vai pagar por isso 
Vão abafar esse caso sem nos darmos conta 
Eh triste como eh feito a justiça em Angola 
Eles têm q pagar no mínimo 5anos de prisão e nAo so...
Assassinos 
Feiticeiros 
Eles são capazes de matar 
Só faltou mxm uma faca e arma pra terem matado ela 
Por causa d um homem k nem eh dela 

Justiça por favor🏽🏽🏽🏽🏽🏽🏽

Maximus O Padrinho Todos cheios de HIV!

Leonor Marial O senhor Miguel já se encontra nos estados unidos da América. Estão a vos enganar borra eeeeeee

Everson Lucas Emitido por quem? É quem q tem cú pra isso, se o mano catraio é mbora do partido AKA regime

Regina Lambert Vellho sem juizo

Regina Miudo Laryssa merece todo o repugno,nojo,e vergonha.facam algo por favor este crime nao pode passar dispercebido...

Elsa Antunes merece o pior esse burro

Maria Augusta Feitio Inocente ela não está, mas oh tio Miguel le amas ya pra fazer o que fizeste, te doeu, olha a tua reputação agora por isso justiça....

Afonso Fumba Apelo as autoridades,a não pensar com o rabo nesse caso,mas sim com cabeça ,e esse deve imediatamente responder por crimes de agrecao é cumplicidade,por ter um grande cargo devem lhe passar um certificado de incompetência

Domingos Waile depois dizem que a juventude actual nao presta afinal eles e que querem arranjar culpado

Nzala Bernardo Francisco Este senhor e Um lixo lixo lixooooooooooooooooooooooi

Serafim Andre Munene a pedofilia é um desejo que ate os animais levam se a razão... a esta idade não é correcto por-se na base de Curtição...... ainda mais se tem filhos e netos.

Dilson Patricio Patricio catrio tas fudido ya.se eu foce parente da neth fasia de tudo para te dar o troco mais bem dado.seu porco tu e as tuas cadelas

Machado Erika Hoje num telejornal nada me agradou ainda teremos supresa sobre este caso vem bomba

Machado Erika Tou a disconfiar que este senhor irá pagar alguém pra dizer que é o tal miguel abrem o olho 

Adão Geremias David pessoa sem senço.

Pedro Manuel Este senhor é uma vergonha para os homens.

Nsumbo Miguel Miguel Pormim duvido este homem nao ira abarra d tribunal quem tem litijo n javali e vai quechar a um porco caros compatriotas nada vai funcionar

Emanuel Fernandes Nandinho o sr Miguel é um ser desumano lhe pergunta se fizem-se isso com a filha dele ou irmâ dele não tem coraçâo nem caracter foi ele que mandou fazer aquilo ja devia xtar preso ele e as companheiras dele Sebem que Neth xta errada mais nâo deviam chegar a esse ponto é um acto condenavel...

Cesarina Moniz So. Jesus

Paulino Perigo Perigoso a comunidade intefnacional diz que o pais é dos fortes

Euclides D Santos Euclides Aquele homem e um filho da puta sem caracter sujo de merda devem ficar presos ate amorte porra ja falei.

Joao Mota Gomes Gomes cada um faz com sua o q bem enteder.por isso é q existe liberdade.

Martuxa Inglesa so olho ja

Vanda Quitumba Quitumba Este senhor e porco

Joel Carlos Barros Essi está lixado.

Emmanuel De Carvalho Dala que a justiça seja feita

Francisco Bartolomeu Bartolomeu Que assim seja.

Adão Cândido Domingos Cândiodo a bigamia é cultura dos governantes do nosso país
todos tem reservas nos hotéis para foder as fomiadas

Magno Cussueca Onde estao as mamas da oma?

Silueta Geronimo É um lixo de homem.

Feli Pokemo Para falar do calupeteka é rápido porq não faz parte o M agora p falar desse criminoso nada até à comunicação social se cala, depois me vem com discorso q o fulano o sicrano é um tentado contra a paz e segurança pública.

Dilson Patricio Patricio Nao tem caracter ele e as cadelas lugar dos caes e nu canil mandem eles para la. .promocao este e um caso para voceis .dnic tambem e para voceis justica jeja feita

Marcos Paulino Marcos tambem contem comig estarei ali

Helder Saloy Que Deus lhe manda direitamente pra o inferno!

Elvira Dos Santos As mamas da OMA agora e que devem actuar. a essa hora devem xtar a ver novela para falarem dos bj dos gay. Vem ca aqui tem assunto serio. Miuxs

Antonio Correia Por favor este cão mereci morte

Gomes Futila Adoro ler comentários como estes Kiki Kiki que a justiça seja feita. ..

Osvaldo Joao Pereira Aquelas putas tbm devem ir pra cadeia

Jand Lopes Lopes Covardemente o senhor Miguel não fez nada para ajudar a jovem.

Sergio Andre Ate parece q é uma criança q teve tal atitude, esse tal d catraio tem d pagar mais do q qualquer uma dessas infelizes e acima d tudo invejosas porq este palhaço ê o grande mentor d toda essa situação.

Silvio Proprio de Raiz ñ sei kota edu!!!

Nayara Patricia Patricia E a justiça ñ será feita infelizmente

Orlando Sapalalo Esse cota ñ tem vergonha na cara merece 10s anos de cadeia

Fabinho Lima Pa merda

Jose Fulevo O caso xta rijo pah.

Madaleno Jacob ShamefulVer tradução

Aguinaldo Bastos Que a justiça seja feita

Madaleno Jacob Play grand já disse Só criticam os jovens mas também morrem de Sida. Fie fie on you

Cristo Antonio Kakaza e como é que ficas mais velho. preso so pode serr

Dicote Napoleão Mbondowiza Este gajo merece ser preso.

Estevao Gonga Eué !!!! é agora !

William Hernani Smith Pela primeira vez parece (tenho as minhas dúvidas) vão fazer justiça neste país chamado angola

Aleluia Bengani Bengani Graças a Deus!!! Daniel Moreira esses Srs.devem ser punidos acham se os Deuses intócaveis

Micha Sindiquila Depois de ir para o "Xadrez" deviam lhe limpar o "sebo".
1 · 22 h

Carolina Silva Ribas Tem ke cer

Carolina Silva Ribas Boa coisa

Nicolau Dinis Já foste.... Kakaka

Daniel Moreira Aleluia Bengani Bengani OMA não existe... mas consegue-se ver a movimentação dos orgãos competentes!

Garcia Laurindo Lalá mais velhos sem jiuzo dá nisso

Olga Sabino De Andrade Coitada da familia do Sr Catraio mulher e filhos sofrerao pela borrada dele triste

Emanuel Pinto da Veiga Graças às redes Sociais ex caso Bangão

Mh'Elle APitra Deus seja louvato!

Harry Greenfield JOIN ILLUMINATI CHOICE IN { UNITED STATE } TO MEET YOUR DEMAND AND DESIRE WEALTH Are you a POLITICIAN, BUSINESSMAN,MEN AND WOMEN, WORKER, UPCOMING ARTIST, and you WANT TO BE A STAR,Do you desire wealth, famous, influence Power and protection are you been passing through difficulties in life, you have a full access to eradicate poverty away and become a full Multi Millionaires by joining the Great illuminati world and experience the different changes in life. for more information contact : illuminatiunite@gmail.com or add up nowVer tradução

Delfina De Sousa Sousa !Valdina Miguel, tanta picuinha pra depois acabar em pizza! Pais das banana em !uma fazenda da PQP mesmo, viu

Tânia Rosa Cão

Lobobo Bwe Famoso sujo

Evanilson Evan 

Roger Mila Anthony Pereira ?

Pedro Julio O kota Miguel!!👎malusco pah.

Victoria Manjenje Ĺ00

Nilza Canjulo AVer tradução

Kinvula Sebastiao Viva a justicia parece que ja nao esta a ficar sega

Iracema De Fátima Guimarães Ginga Dias Dos Santos

Nsumbo Miguel Miguel Neth

Joana Morais Vamos todos acompanhar até ao fim...justiça, justiça...Desta o Miguel já não se safa.

Maria Orquidea Boa. Porque lugar de lixo e na lixeira

Clarice Zola Nao estou A conseguir ver, baixa o mambo Benex Benedito

Vanda Pontes Mary Tomas


Artigo em desenvolvimento:
Recomendado:






25.04.2015 



24.04.2015 



23.04.2015

Sem comentários: