quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dário Monteiro já treina Desportivo de Maputo

2015-04-29 16:44:07 (UTC+02:00) Harare, Pretoria
ÚLTIMA-HORA: 

Na sequência dos maus resultados que a sua equipa vinha registando no Moçambola, a direcção do Desportivo de Maputo acaba de indicar Dário Monteiro, novo chefe da equipa técnica, com efeitos até final da temporada, soube a Folha de Maputo de alguns membros directivos da colectividade.

A equipa principal do Desportivo, que ocupa a última posição da tabela classificava, com apenas cinco pontos, fruto de uma vitória, dois empates e quatro derrotas em sete jornadas, está a escrever continuamente uma curva descendente, rumo à divisão secundária.

Com efeito, a derrota sofrida na última ronda, frente ao Maxaquene, precipitou as coisas, levando a direcção do clube a mexer na sua equipa técnica, demitindo Antero Cambaco e chamado Dário Monteiro, antiga estrela da casa, que tem uma excelente relação não somente com a direcção da colectividade, mas também com os atletas a todos os níveis.

Por essa razão, imediatamente tomou conta da equipa, tendo orientado o primeiro treino do seu novo conjunto, na tarde desta quarta-feira, no campo do Costa do Sol, depois de na passada terça-feira Dário ter afirmado que nunca tinha sido contactado pelos dirigentes do clube nesse sentido. Assim, espera-se que a equipa “alvi-negra” conheça um novo ciclo, produzindo resultados esperados pela massa associativa.
www.folhademaputo.co.mz

Sem comentários: