domingo, 5 de abril de 2015

Bom dia amigos da Madrugada Amiga


Gostaria de apresentar a minha questão em anonimato. 
A minha história é a seguinte: casei-me com uma mulher e tive três (3) filhos. O casamento terminou em Março de 2013, depois que ela abandonou a casa porque apaixonou-se por outro homem. Andei atrás dela, nada deu certo e acabei me unindo a outra mulher em Dezembro de 2013. Era o seu primeiro casamento. Teve alguns namoros, mas nada sério, segundo o que teria dito. Tivemos momentos de felicidade e alegria, mas neste ano de 2015 o cenário mudou devido os telefones. Ela encontrou no meu telemóvel, mensagens da minha ex-mulher que falavam sobre as crianças, e logo ela concluiu que ainda continuávamos, embora ela vivendo na cidade e nós no distrito. Para retribuir, eu também levei o telemóvel dela, descobri mensagens de relacionamento amoroso com os antigos namorados. Ponderei a situação, sentamos e acordamos que devíamos pôr o fim àquelas situações porque comprometiam o nosso relacionamento/casamento. Mas desde aquele dia, cada dia é um caso. Basta eu dormir que ela mexe os meus telemóveis, o que obrigou-me até a colocar códigos, coisa que nunca imaginei que haveria de acontecer. AMIGOS DA MADRUGADA AMIGA, o que devo fazer para ultrapassar esta situação dos telemóveis e traições?
  • 11 pessoas gostam disto.
  • Deodita Gune amigo casamento nao eh uma brincadeira de esconde esconde, se voces nao determinam o q querem d verdade para as vossas vidas podes escrever o q digo sera mais um casamento jogado pq casamento eh um compromisso serio e honesto, s nao tens nada a temer nao tranque o cell mostre q o teu passado foi ultrapassado.
    3 h · Gosto · 2
  • Gilberto Da Cruzz Os motivus da briga é por ainda permanecerem casados com os numeros antigos. Esperimentem trocar de numeros, assim pelomenos minimizaram os problemas e talves haja sossego por enquanto....
    1 h · Gosto
  • Aurelio Mucipo Meu irmao nao reclames por um problema que conheces a sua origem.Na minha modesta opiniao o vosso casamento nao è serio.Nao havendo traiçao por que é que a tua esposa nao pode mexer o teu cel ou inverso?Enquanto a vossa vida a dois for essa,o vosso casamento vai-se destruir como uma teia de aranha.Levem a serio o vosso casamento.
    1 h · Gosto
  • Elisio Preto Rich Pondja se nao tem nada a xconder pk teme?casamento e uniao,confianxa e respeito se tranca e pk algo tem,cnverse antes k seja tarde
  • Salimo Henriques È resultado de casais q nao sao amigos e o dialogo nao è o forte do relacionamento. Ha um ditado q diz quem nao deve nao teme, se sao mensagens da ex q quer saber das crianças nao vejo a razao d actual espoza zangar nem os motivos d trocar os codigos d segurança. Ou algo nao foi bem contado nesta historia
  • Nelio Eduardo Raiva Meu irmao coversa serio com tua esposa.se possivel mudem de numero.voces nao podem ser escravo do vosso telf,

Sem comentários: