sexta-feira, 6 de março de 2015

SISE COLABORA COM OPERATIVOS DO HEZBOLLAH PARA ASSASINAR OPOSITORES EM MOCAMBIQUE


BREAKING NEWS!

Como ja dissemos, o cerebro da operacao e o veterano Mavie do SISE e a gang que fuzilou Gilles Cistac é a mesma que matou de forma barbara e cruel o Paulo Danger Man, o guarda costas do engenheiro Filipe Nyusi, o actual "Presidente" da Republica. Frise se aqui o Mavie é uma figura sobejamente conhecida porque faz parte dos quadros veteranos do estado. Nao é uma figura esquiva ou sinistra. Todos os grandes do Ministerio do Interior conhecem no.
Segundo apuramos, o Nyusi nada tem a ver com o crime, o mesmo é da responsabilidade e autoria moral e material da ala radical da frelimo comandada por Guebuza que tenta tirar do caminho todos que ajudem o Nyusi a ser um presidente independente. Os grandes apologistas do radicalismo da frelimo e que patrocinam e defendem o "governo paralelo" da frelimo sao Armando Guebuza, Tobias Dai, Filipe Paunde, Conceita Sortane, José Pacheco, Manuel Chang, Veronica Macamo, Damiao José, entre outros. Tambem diz se que é o Mavie que por de tras dos raptos de grande empresarios. Por exemplo, o Momad Bashir foi raptado por ordens directas do Guebuza, por ter tentando aproximar se de Dhlakama durante o periodo eleitoral e esta operacao foi coordenada por Mavie. Aqueles "autores" dos raptos que sao apresentados nas TV's sao em grande parte simples pilha galinhas incriminados injustamente e nada tem a ver com a situacao. Pode se afirmar de algum modo que a "PRM CINZENTINHA" tenta fazer o seu maximo e nao sabe que os gangstar do Estado do SISE estao a sabotar o seu trabalho. Urge fazer um vassourada geral no SISE e demitir todos os antigos comandantes da PRM, quadros do SISE e o comandante geral da policia. Esta tudo podre. O Nyusi tem que fazer isso imediatamente se quer sentir se um presidente de facto e sem aspas. Tambem deve demitir a procuradora geral Buchilli porque é ainda fiel a Guebuza. E nao se compreende porque raios o partam o Nyusi nao extingue os G40, sera que o Nyusi nao se apercebe que os g40 pioram a imagem do seu "governo"? Nao vao dizer me que ele é tao marioneta que ate nao manda nem mesmo os PCA's da RM e da TVM. Outras coisas...
O ASSASSINO!
O Mavie entrou em coordenacao com outros agentes internacionais para contratar criminosos. Alias, ja dissemos que o Mavie tem varios passaportes falsos e viaja livremente pelo mundo. O "contratante" da gang que assassinou Cistac (e Paulo Danger) é um Sul Africano de nome "VAN MARWE" provavelmente um dos muitos nomes falsos do individuo. E o Van Marwe, que vive na Africa do Sul, recrutou o "cidadao branco" AHMED MOSHIR ALI, um cidadao libanês nascido na India (nao é branco, é um misto "branquelo"). AHMED ALI é operativo da mundialmente famosa e temivel Hezbollah do Libano. Alias, é possivel que seja o tal Van Marwe que teria contratado um super comando de 6 homens dessa organizacao a pedido do grupo Mavie (inclui 2 libaneses e 4 paquistanes) para vir a Mocambique destruir Dhlakma mas quando foram desmacarados abortaram a operacao. Tambem aventa se a hipotese de o grupo ter mudado de plano e planeia assassinar Dhlakama e outras figuras proeminentes atraves de rifles de longo alcance com mira telescopica ("sniper" - atiradores furtivos).
Com a identidade do atirador ja divulgada, é so uma questao de pedir as camaras de seguranca dos aeroportos, hoteis, etc, e sera facil identificar o assassino.

Unay Cambuma
Like ·  · 
  • 72 people like this.
  • Charman Della Vedova Cambumadas. Tiro certeiro.
    3 hrs · Like
  • Mandela Wilton Lazaro Sem comentarios tenho e k pedir obrigado por nos mater informados
    3 hrs · Like · 1
  • Unay Cambuma Assim, so com a Interpol, Europol e CIA.
    3 hrs · Like · 3
  • Charman Della Vedova Quem eh Unay Cambuma? Grande patriota da linha da frente.
    3 hrs · Like · 1
  • Benjamim Muaprato Grato! Admito morrer pobre, mas informado...
    3 hrs · Like · 3
  • Teixeira Teté da Silva Esta mal isso
    3 hrs · Like
  • Benjamim Muaprato Pela primera vez ouvi assunto d chitima consigo e muitos desmentiram a informacao. 5 horas depois ouvi o mesmo assunto na RM e depois nos canais d TVs. Dai pra ca, acompanho e acredito no que dizes
    3 hrs · Like · 5
  • Antonio Mendes Melhor pedir aos USA ou França para invadir e correr com a Frelixo.
    3 hrs · Edited · Like
  • Unay Cambuma Mendes, iremos destruir a frelixo dentro em breve.
    3 hrs · Like · 7
  • Colcy Sarrinha Isssssshhhhhh, ta mau isso.
    3 hrs · Like
  • Twobobo Alberto Mauride Cachimgue opha tens pelo informe
    3 hrs · Like
  • Kemmbo Mazithemba Gustavo Mavie desdobra-se em rádios e outros meios para tentar tapar o sol com a peneira, mas não se dá conta que nem para isso servira. O povo sabe e bem que foram os Kimeres Vermelhos quem mataram Dr. Cistac, isso está claro. Disse que fez sondagem, clanfulou-se entre multidões nas paragens de chapa com se quisesse apanhar um my love para ouvir o que as pessoas dizem sobre o assunto. Eh (...) Sr. Mavie está a gozar com o povo, nem? Anda a aumentar o número nas paragens de chapa afinal está a espiar? Mas prontos é vosso modos vivendo, o povo está acostumado. Mas é melhor o Sr. poupar sua poderosa saliva porque já não somos aquele povo de 1977, quem matou Dr. Cistac são vocês Kimeres Vermelhos, sim. O povo pode não ter estudado tanto como mas pelo menos sabe que quando está para chover há sinais. Paz a alma do Dr Cistac.
    2 hrs · Like · 3
  • Unay Cambuma Este Gustavo Mavie assim com os outros destacados g40 como Filimao Sauze, Shinkani, Cadeado, etc. serao abatidos em breve. Esperem so para ver.
    2 hrs · Edited · Like · 4
  • Benjamim Muaprato Mas é preciso k unay clarifique algo: me parece k o Mavie referido por si (PIC) é diferente do Mavi Jornalista, pois nao?
    2 hrs · Like · 1
  • Unay Cambuma Sim, o Mavie do Sise e outra pessoa.
    2 hrs · Like · 1
  • Kemmbo Mazithemba Caros amigos Marcelo Mosse, Fernando Lima Fernando Veloso e outros internautas capazes, peço-vos encarecidamente que usem as vossas influências internas e externas de mundo da midia para que contactem o fabuloso jornal Charli Hedoo para que nas próximas tiragem incluam uma caricatura do Dr Cistac como forma de homenageia-lo e em paralelo uma outra dos Diabos Vermelhos e sanguinários que todo mundo sabe de quem se trata, num tanque de guerra equipado de B-11, canhões e outro tipo de artefactos de destruição maciça a esmagar a liberdade de expressão.
    2 hrs · Like · 1
  • Twobobo Alberto Mauride Cachimgue unay melhor agirem agira para esse tal grupo g40 de modo a deixar o povo socegado
    2 hrs · Like
  • Selma Mussa Nao me interessa saber quem es mas nao somos tolos e as tuas afirmacoes tem logica. Forca mano p frente e o caminho.
    2 hrs · Like · 2
  • Paulo Rapaz Dai que o desarmamento da Renamo deve ser requacionado pork a frelimo com seus todos tentaculos: armados, pseudo intelectuais (caboladores de faculdades), compradores de notas, a paisanas, o povo esse esta na frigideira como no tempo imediatamente a pos 1975. Momento de incidencia de patos e nascimento do exercito (g40 + X). Cuidado nao e burrice.
    2 hrs · Like
  • Osvaldo Wello Ta se mal
    2 hrs · Like
  • 2 hrs · Like
  • Filipe Artur Corretíssimo primo ... Voce mi orgulha....
    2 hrs · Like · 1
  • Betuel Manuel Unay tens k salvar a tua pele depois destas revelações bombásticas... xtas a deixar certas pessoas sem chão.... please mantenha nos informado, pois dizia o ex-presidente SAMORA que " Um cidadão informado vale por dois".
    2 hrs · Like · 1
  • Dos Santos Antonio Informacoes muito fortes; boas pistas pra chegar a verdade
    1 hr · Like
  • 1 hr · Like
  • Fernando Seda Obrigado Cambuma
    1 hr · Like
  • Joao Williamo Tivane Unay cambuma ja e um heroi , o povo mocambicano ama a voce e muita forca no seu trabalho. Eu sei muito bem Que unay ja venceu , viva unay em nome de todo mocambicano livre .
    1 hr · Like · 4
  • Naima Da Silva Mondlane Parabens, Unay Cambuma as suas palavras, inspiram-me confiança...
    54 mins · Like · 3
  • Macombe Hanga Estamos entregues a bicharada. A frelimo sao marginais. So o kota Djaka e q pod arebentar cm esses caes tinhosos.
  • Jamal Machane Viva Unay Cambuma opovo està contigo.
  • Ali Alberto Vahaly Que Allah protege CAMBUMA por mais tempo porque o povo precisa deste glorioso trabalho. Agora pode ser fácil perceber o pg do silêncio de várias situações
  • Arrhenius Domingos Jofrice O nhussi tem d fazer isto melhor governar,tirar khalao e outros,como pacheco.
  • Domingos Naene forsa D.r Cambama, continue a nos informar
  • Lourenço do Rosário e o assassinato de Gilles Cistac
    “O meu partido (Frelimo) devia ter parado com o ódio racista que se incentivou contra o Professor [Gilles Cistac]. Há, moralmente, uma relação de causa-efeito entre os comentários negativos feitos por analistas políticos afectos à Frelimo e a morte de Cistac...o jurista terá sido assassinado devido aos seus posicionamentos públicos”, In O País de 6 de Março de 2015, pág. 9.

    • 91 people like this.
    • El Patriota Espero que também não o calem!
      6 hrs · 4
    • José Jaime Macuane Pelo menos alguém de bom senso para reconhecer que as relações que estão a ser feitas não são tão espúrias e absurdas assim como se diz. Nem que não seja como partido, a Frelimo sempre geriu este Estado e foi actor central na construção do actual sistema político, social e económico e as intricadas ligações de interesses que movem o nosso país, seja em que direcção for. Por isso, de qualquer forma acabaria sendo responsabilizada, nem que seja pela incapacidade do Estado de evitar as mortes violentas de figuras críticas e os crimes hediondos como os sequestros, todos eles sem explicação convincente.
      6 hrs · 33
    • Osvaldo Jocitala A "hipótese de ouro" do Mano Ericino de Salema, progressivamente vai-se validando!
      5 hrs · Edited · 9
    • Danilo da Silva A que chancelaria estará o Dr. Lourenço ligado? Será também um espião? 
      6 hrs · Edited · 6
    • Chacate Joaquim José Jaime Macuane, congratulation, a omissão é pacivel de responsabilização em todas vertentes.
      5 hrs · 1
    • Ismael Chutumia Pertinente questionar, Com que moral aqueles comentadores residentes nos orgãos de comunicação social publicos falam sobre esta morte macabra?
      5 hrs · 3
    • King Vasquinho King A verdade é como o Caju sempre cai de podridão "in Juiz Paulino /CCC " Caso Carlos Cardoso
    • Charman Della Vedova De facto, a hipotese dourada de Ericino de Salema vai se consolidando.
    • Parpinto Filipe Nhampimbe Sempre que vejo comentadores que recusam a "hipótese dourada" acompanhada de apelos para que se deixe a justiça trabalhar sem pressão a questão que me ocorre é: Será mesmo por convicção ou a defender uma causa! E não sei o que é pior.
      5 hrs · 2
    • Osvaldo Moz Me parece q "os bons" estao qebrando o silencio.
      4 hrs · 2
    • Armando Nenane ...na intangibilidade de quem sabe, mas vai assistindo...
    • Nhecuta Phambany Khossa Ericino de Salema, o melhor que o Prof Lourenço do Rosário podia fazer e colaborar com a policia. Parece que ele tem informação útil. Não entendo como e que uma personalidade como o Prof Rosário fez tal comentário e acusação, sem apresentar provas. Notar que a Politécnica também forma juristas, alguns ligados a área de investigação criminal. Seria bom que os consultasse antes de acusar, sem provas.
    • Ascensao Chauchane Este comportamento que o Professor Lourenco do Rosario teve chama se liberdde de expressao esta consagrado na nossa constituicao! Para ele apresentar aquilo que e o seu posicionamento nao precisa consultar algum jurista, ele fe-lo com toda analise possivel! Parabens Professor Lourenco do Rosario e finalmente falou a voz da razao e continue sempre assim pautando por boas praticas e estando sempre ao lado da verdade!!!!
    • Armando Nenane Ha comentadores que tendem a ser cada vez mais juizes em causa propria. Mesmo Jose Socrates continua em prisao preventiva por haver fortes indicios...alguns comentadores ja deviam estar dentro!
      1 hr · 3

Sem comentários: