segunda-feira, 9 de março de 2015

ONU tem mais de 200 oportunidades de emprego


A Organização das Nações Unidas (ONU) tem, de momento, 210 oportunidades de emprego em aberto. As vagas destinam-se, maioritariamente, para os departamentos de Gestão de Conferências, Desenvolvimento Económico e Social, Política, Paz e Segurança e Informação Pública e Relações Externas.

ONU
Durante o seu percurso profissional na ONU terá a oportunidade de mudar de função, departamento, local de residência e até mesmo de organismo ou campo de trabalho. Os seus 41 mil funcionários são pessoas de todas as origens e culturas, sendo que 34% são mulheres e 66% homens. A ONU tem vindo a encoraja fortemente as mulheres a se candidatarem aos cargos disponíveis.
As vagas existentes destinam-se, na sua maioria, a Nova Iorque, Genebra, Abu Dhabi, Cabul, Islamabad, Bruxelas, Paris, Viena, Nairobi, Cidade do Panamá, Banguecoque, são alguns dos vários locais por onde se distribuem os postos. Veja em baixo, clicando em cada separador, todas as oportunidades de emprego em aberto e candidate-se via Emprego pelo Mundo:

Sem comentários: