domingo, 22 de março de 2015

Olá amigos do madrugada amiga.

História da semana:

Peço anonimato. Sou um jovem de 26 anos, trabalhador e estudante do primeiro ano de faculdade na UP.
Em 2013 apaixonei-me por uma linda jovem, que conheci em 2007, e congregamos a mesma igreja. Pedi-a em namoro, com finalidade de casarmos, no princípio recusou, mas ao andar do tempo acabou me confirmando que também estava interessada em mim, e começamos a namorar. Sempre nas nossas conversas perguntava-lhe se realmente queria casar se comigo, e ela dizia sim.
No ano passado, no mês de Setembro fui apresentar-me à família dela, e de seguida fomos apresentados na igreja como noivos. Em Janeiro deste ano marcamos a data do nosso casamento, e acertarmos como tudo seria, mas de repente ela começou com manias de não me dar atenção, e já não me respeitava, não atendia as minhas ligações e nem respondia as sms`s.
No dia 11 de Fevereiro fui para casa dela para entender melhor o que se passava com ela, e por sua vez dizia que estava tudo bem, mas tinha algo a me dizer, que era para adiarmos o casamento, e eu não recusei. No dia seguinte mandou-me sms dizendo que tinha algo a me dizer, depois mandou outra sms que dizia "eu não estou mais a fim de ficar contigo, me perdoe mas não consigo te amar ". Eu só perguntei se estava a falar serio, porque não esperava notícia daquela natureza. Procurei lhe para que me dissesse cara a cara, e confirmou-me o que havia dito, dali agradeci e fui-me embora.
Amigos, o que será que falhou? Ainda existe algo que eu possa fazer? Eu a amo muito. Por favor ajudem-me.

Sem comentários: