quarta-feira, 25 de março de 2015

O Último cabaz de Gabriel Muthisse




Canal de Moçambique, nr. 297 - 25 de Março de 2015


Helio Filemone Inguane Uma correcao Real Madrid nao adquiriu as viaturas mas sim a AUDI como patrocinadora, anualmente oferece viaturas aos jogadores do real madrid e tambem barcelona. PS: Cada jogador escolhe o modelo que quer... Saudacoes.

Bernardino Macome Antonio Viram como mente este jornal?.

Adao Massaramo Helio e Bernardino para o vosso conhecimento não é oferta como tal tal pois eles os jogadores pagam um certo valor por isso nem todos levam os últimos lançamentos logo isso não é uma oferta.

Helio Filemone Inguane he he porque anualmente eles tem direito a um novo caro? Nao pagam nem um txelene meu caro. Ninguem pode me obrigar a comprar o que nao quero. Informe se melhor Adao Massaramo. Bernardino Macome, acredito que foi um lapso.

Momade Adamo Meu caro, não tente nos desviar da questão fundamental. Se foi uma compra e venda ou uma doação a favor dos jogadores do Real Madrid não tem nenhum interesse. O Canal Moz só quis fazer entender que não se trata de um carro barato ou pra qualquer “Zé Bovino”. Concentre – se na questão de possíveis desvios de fundos ou uso indevido do “Tako” da LAM pela Senhora Marlene.

Helio Filemone Inguane Diz se Ze' Povinho. Nao tento desviar ninguem de nada. Do mesmo modo que nao rotulei e mui menos fiz juizo de valores. Somente ataquei o assunto. Saudacoes automobilisticas.

Fazine Adércio Chachine Os carros foram oferecidos, a AUDI ganha com a publicidade pois os carros estarao a ser dirigidos pelos nossos idolos, e cada um escolhe qualquer um ao seu gosto, como prova CR7 que eh o jogador mais rico do mundo escolheu um que nao era exatamente o mais caro de todos...

Abilio Manel Será k a falta de quadro.essa senhora escangalhou a LAM se aviaoes nao cairam no tempo dela foi graças a Deus.

Hassan Osman As nossas Universidades parece que não produzem Quadros, sempre as mesmas pessoas rodando dum lado para o outro, será?

Torisio Vasco Leonel Munjovo, com todo respeito sr você perdeu a oportunidade de ficar calado ok paz seu analfabeto tá você é uma vergonha pra juventude ok.

Leonel Munjovo Com todo respeito Sr. Director de Canal de Mocambique, pedimos noticias atualizadas. E muito vergonhoso ver uma noticia tao atrasada como esta..

Nádio Malalane Sr. Tomás Vieira Mário, por favor, o PR confiou-lhe com respeito a sua reputação, imparcialidade e profissionalismo, please faça algo com esse Jornal. Não precisa muito só uma sindicancia para esse jornal, as pessoas estão sempre a lamentar, algo tem de ser feito.

Armando Tomas Fernando Fernando Bernardinho macome antonio a tvm e radio mocambique ,jornal notícia e jornal canal de mocambique ,qual dos orgas da informação que informa com e com iquilibio?

Bernardino Macome Antonio Nos espantaria se a manchete deste jornalizinho da quinta categoria, nao fosse tratar de nomes de pessoas, acusando as de qualquer coisa inventada. Desta vez o meu partido e seu dirigentes escaparam da maldicao.

Evaristo Emidio Baptista kakkakkaka Real Madrid adquiriu carros pra seus jogadores.. voces andam a ler mal noticia dos outros.

Amade Chande Esse nome Manave, de Anibal ela ainda usa?

Carlos Cardoso Sempre acomodados!

Adelto Artur Antonio Gabriel Muthisse desempenha que função atualmente?

Isaias Adelino Joao Joao este jornal ee uma lastima.

Majo Joseph ERA O QUE FALTAVA.

Ivan Orlindo Mcel ta fudida.

Helio Massingue Onde vamos parar neste pais com desmando que estamos a viver..

Americo Antonio Baloi bom trabalho.

Juma Temane Esse processo eh só para o inglês ver....nada de concreto esta se fazendo. kkkkkk ate quando?

Sem comentários: