domingo, 8 de março de 2015

História da semana:


Boa noite amigos do Madrugada amiga, prefiro contar a minha história em anonimato.
Sou um jovem de 30 anos de idade, natural e residente em xai-xai. Há 6 anos conheci uma moça e iniciamos uma relação.
Tudo parecia estar a correr muito bem, até que ela conseguiu admitir para UP, delegação de Lichinga. Em 2012, ela veio de férias e me obrigou a fazer uma viagem que durante 2 semanas fui recusando. Ela foi insistindo que acabei cedendo.
Viajamos e por ironia do destino, tivemos um acidente, eu fracturei o fémur direito. Fiquei hospitalizado durante 9 meses. Nesse acidente perdi o meu cunhado, que estava com a sua amante.
De lá para cá a minha vida tornou-se um inferno, todo o mundo acha que eu sabia da relação do meu cunhado com a tal moça, que na verdade eu nem a conhecia, estava a ver-lhe pela primeira vez. A minha namorada, quando viu a minha invalidez arranjou outro homem, e para o cúmulo ainda teve a coragem de ligar para a minha mãe, pedindo que a minha irmã lhe cortejasse.
Por favor ajudem-me. Não sei como sair desta situação.

Sem comentários: