quinta-feira, 12 de março de 2015

A POLICIA DISPARA CONTRA A POPULAÇÃO EM LICHINGA!


Tiroteios e Pneus queimados em chiuaula na Cidade de Lichinga fazem 20 feridos e 1 morto



A capital provincial de Niassa, Lichinga, Norte de Moçambique, vivenciou esta manhã um uma tensão entrepolicia de Moçambique e populares (PRM).

A Policia está a disparar contra a população na cidade de Lichinga. A situação está acontecer na segunda esquadra, localizada no bairro de Chuaula. O problema começou quando um homem da PRM atirou mortalmente contra um homem de, pelo menos sessenta anos de idade, alegadamente porque ele não trazia a licença da suabicicleta.


Furiosa e revoltada, a população agrediu um agente causando-lhe ferimentos ligeiros. A policia, por sua vez, decidiu atirar contra a população porque está amotinada na esquadra, manifestando-se com catanas, paus e garrafas.

o facto deu-se por que um membro da corporação da PRM interpelou um cidadão pedindo o os seus documentosde identificação cidadão este que se fazia em uma bicicleta, o cidadão recusando se de mostrar os seus documentos o policial envergou a sua arma e disparou no cidadão.
ÚLTIMA HORA*ÚLTIMA HORA*ÚLTIMA HORA
Informações de última hora dão conta que as manifestações que sacudiram esta manhã o bairro de Chuaula opondo a policia e a população, resultaram em 20 feridos e um morto. Durante a manifestação, os agentes da PRM usaram balas verdadeiras para atirar contra a população.
(Na imagem pessoas próximas a alguns feridos acompanhando os seus familiares que deram entrada no Hospital Provincial de Lichinga esta manhã)
Like ·  · 
BREAKING NEWS BREAKING NEWS!!!

A PRM esta a disparar contra a população em lichinga.o senario està acontecer na segunda esquadra,localizada no bairro de chuaula.o problema iniciou quando um homem da PRM atirou mortalmente contra um homem de 60 anos de idade,alegadamente porque ele não trazía a licença da s'biscicleta.reoltada a população agrediu o agente causando-lhe f'ligéiro a PRM por sua vêz dcidiu atirar contra a população M.fei
Like ·  · 

Sem comentários: