segunda-feira, 23 de março de 2015

A HIPOCRISIA POLÍTICA DO CHAIBO ARTHUR

Um fantasma denominado Chaibo Arthur, cobarde, escondendo-se atrás da imagem carismática do saudoso Professor Gilles Cistac, ontém tentou inviabilizar sem sucesso o espírito de Governação Inclusiva do Presidente Nyusi e a sua palavra de ordem " às boas ideias não têm cores partidárias "!
Este fulano, forjou um post, com imagens roubadas ao arquivo histórico da Televisão Pública - tvm, referentes ao Líder do PIMO, Yá-qub Sibindy, apelidando-o de político mais desgraçado do século.
Este ilustre cobarde, ora se tenta alinhar com a Frelimo, dum lado e doutro mostra-se simpático com a Renamo, numa táctica que mobilizou à sua matilha para ladrar contra o PIMO e o seu Líder, afim de impedir a implementação do Grande Projecto " NOVO MOÇAMBIQUE " reconhecido e acomodado como primeiro, parceiro político a ocupar o espaço de Governação Inclusiva, prometido pelo Presidente Nyusi, durante a sua campanha!
Este hipócrita político, não estará satisfeito em ver concretizada às promessas do Projecto " NOVO MOÇAMBIQUE " sem recurso ao vandalismo político em nome de desenvolvimento económico das certas Províncias, assim também como está envolvido em diabolizar Sibindy, como sobrinho que não gosta do seu Tio Afonso DLHAKAMA, na sua luta de autonomização das províncias donde ele diz que ganhou!
YaqubSibindy torna-se numa figura perigosa a abater politicamente, e no mesmo post já existe ideias sobre o futuro do PIMO, se caso Sibindy, morrer agora!
Um aviso: Sibindy está consciente de que ele mesmo constitui uma encomenda da morte! Antes de alguém desejar a sua morte, Deus já o planeiou no dia em o criou!
Recomendamos ao público para ler com atenção o artigo do jornal abaixo citado, os verdadeiros motivos que estão de trás do ataque do frustrado CHAIBO ARTHUR!
A reportagem do jornal "noticias" do dia 14 de Fevereiro de 2015, referente à audiência que o Chefe do Estado, concedeu ao Presidente do PIMO, no âmbito do seu diálogo com os Líderes dos Partidos políticos da oposição constitui dores do cotovelo, para o CHAIBO ARTHUR e a sua matilha, pois não querem ver o Nyusi a trunfar, materializando a filosofia de Governação Inclusiva de mãos dadas com os Partidos Políticos da Oposição!
nio Gaspar, acrescentando que se trata de um projecto que a funcionar “vai obviamente criar oportunidades para muitos moçambicanos se envolverem na busca de soluções para os seus próprios problemas.
O Jornal NOTÍCIAS é um jornal privado diário de carácter nacional cuja actividade se baseia no rigor e criatividade editorial, com orientação, independente de qualquer vinculação ideológica, política, económica ou...
WWW.JORNALNOTICIAS.CO.MZ
  • 12 people like this.
  • Abdul Latif Mussagi Esses são símbolos da desgraça. Pessoas que não têm iniciativa própria e nem visão de futuro. São tartarugas terrestres que ao andarem tortos acusam a terra de estar torta. São pessoas insignificantes na sociedade, pessoas sem nenhuma influência comunitária. Chaves das portas da maldade. Heróis do demónio que ao deixarem este mundo nada lhes espera se não o fogo infernal caso não se arrependam dos seus pecados. O presidente recebe pessoas que estão preocupadas com a saúde do povo e não com epidemias. Tenho dito e muito obrigado. Força Yaqub Sibinde. Quem disse que ser sobrinho de dhlakama é sinónimo de Afonso?
  • Agostinho Murias Não se deixe abalar senhor presidente do PIMO.
    O senhor está do lado da Paz e quem tem olhos pode ver
  • Nelson Fernandes Força ai presidente,nao deixa-se abalar.
  • Zacarias Mia Lambe botas
  • Rafael Ajj Maculane Sr Yaqub Sibindy, de politica Nao entendo Parabens, Mas diZer que Renamo, vem clamando a Victoria das provincias que (ela diz que ganhou) isso e uma calunia pk os edit ais assim o diZem e contra factos Nao ha argumentos, Nas proximas vezes Tente apenas expor a sua inquietacao, de modo a Nao ser ridiculo nos seus posts.
    21 hrs · 1

Sem comentários: