terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Younusse Amad agradece

Na impossibilidade de faze- lo pessoalmente, eu Younusse Amad ,
endereco os especiais agradecimentos a todos os amigos pelas mensagens de felicitacao e encorajamento, reitero
desde ja o meu cometimento em dar o maximo de mim em prol do bem estar de todos mocambicanos particularmente, os mais desfavorecidos, criancas orfäs, idosos, portadores de deficientes, etc. 
Farei o meu melhor para que este pais seja um Estado de Direito Democratico e que o Parlamento seja apartidario e se preocupe em primeiro
no bem estar do Povo.
É meu sonho que os deputados votem em consciencia e independencia.
Devo esclarecer que estou tetraplegico hà 23 anos, devido a um grave acidente de viacao que sofri em 24 de junho de 1992, numa viagem ao Zimbabwe, quando um cudo(antilope de grande porte) vindo do mato,pulou e embateu violentamente no para-brisas do meu carro em andamento.
No embate, o animal para alem de quebrar vidro, danificou o tejadilho e, atingiu me em cheio na cabeça partindo meu pescoço na hora.
Apesar das minhas limitacoes fisicas e de saude,venho lutando pela democracia e justica social ha 35 anos, ou seja, desde os meus 15 anos de idade.
Conto com vossa colaboraçao, em ideias, opinioes, sugestoes,etc
As contribuicoes seräo benvindas para o sucesso desta nobre missäo que me é confiada pelo meu Partido. Renamo e s/Exlcia Presidente Afonso Dhlakama.
Muito obrigado a todos
Like ·  · 

Sem comentários: