quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Universidade dos EUA manda por engano mensagem de admissão a 800 candidatos


LEIA TAMBÉM :

A universidade Carnegie Mellon, uma das mais respeitadas dos Estados Unidos, pediu desculpas após enviar por engano uma mensagem de admissão a 800 candidatos que tinham se inscrito no curso de mestrado em ciências da computação.
"Você é um dos poucos selecionados, menos de 9% dos mais de 1.200 candidatos são aceitos... Bem-vindo à Carnegie Mellon!", dizia a animadora mensagem eletrônica, enviada na segunda-feira pela universidade, localizada em Pittsburgh, Pensilvânia.
Horas depois, no entanto, o estabelecimento mandou uma nova mensagem com o título "correção da mensagem anterior, revogação da oferta de admissão", indicando aos decepcionados estudantes que, na verdade, eles não foram admitidos.
"Pedimos desculpas por esta confusão de comunicação e por qualquer inconveniente que tenhamos causado", acrescentou a nota.
Próxima do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e da Universidade de Stanford, na Califórnia, a Carnegie Mellon tem um dos melhores programas do país em informática.
Esta não é a primeira vez que uma universidade comete erros do tipo. Casos anteriores ocorreram na Universidade Johns Hopkins, de Maryland; na de Fordham, de Nova York, e na Universidade da Califórnia em San Diego, que em 2009 enviou cartas de confirmação de admissão a 46.000 inscritos naquele ano.

Sem comentários: