quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NACALA COM MAIOR CAPACIDADE DE PRODUÇÃO DE ENERGIA

  • tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte 
  • Imprimir 
  • E-mail
  • Classifique este item
    (0 votos)
    Nacala com maior capacidade de produção de energia
    A empresa escocesa Aggreko concluiu a instalação de uma unidade de produção de energia eléctrica com 11 megawatts de capacidade na cidade portuária de Nacala, província de Nampula, informou a empresa em comunicado.
    No documento divulgado na sua página electrónica, a Aggreko adianta que a capacidade total a ser instalada naquela cidade será de 18 megawatts, com a instalação adicional de mais 7 megawatts nas próximas semanas.
    A execução deste contracto assinado com a estatal Electricidade de Moçambique responde, de acordo com a empresa escocesa, a um sector industrial em rápida expansão e à solicitação de energia, o que está a acontecer em todo o Moçambique de forma exponencial.
    A empresa recorda no comunicado a pressão que está a ser colocada nos sistemas de distribuição de energia eléctrica numa série de províncias de Moçambique devido às cheias recentes, pelo que a capacidade de produção montada pela Aggreko surge numa altura crítica.
    Com uma capacidade de 2 gigawatts instalada em 30 países africanos, a Aggreko é o maior fornecedor de soluções temporárias de produção de energia em África.
    (RM/Macauhub)
    Modificado em 

    Sem comentários: