segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mãe mata filho de 10 anos para o ‘proteger’ da vergonha de ter orelhas grandes

Vida
  
 
SOL |
 
16/02/2015 20:12:31
 
  
Mulher dizia que o filho estava "muito feio" 
Shutterstock
Mãe mata filho de 10 anos para o ‘proteger’ da vergonha de ter orelhas grandes
O caso está a chocar a Turquia. Uma criança de 10 anos morreu em Ancara depois de ser estrangulada pela própria mãe na casa de banho de um hospital do bairro de Gazi, escreve o The Mirror.
O menino tinha sido submetido a uma cirurgia plástica às orelhas, mas o resultado não foi o esperado e, segundo a própria progenitora, “ficaram ainda maiores”, “estava muito feio”. A mãe levou então o filho para a casa de banho das senhoras no hospital e estrangulou-o até à morte com um lenço.
A mulher saiu de carro que tinha junto ao hospital mas ironicamente voltou ao estabelecimento de ambulância por ter chocado com outro veículo. Foi neste percurso que confessou o crime e as motivações:  “Ele ficou muito feio. Iria sentir-se muito envergonhado ao pé dos amigos. Eu poupei-o a essa humilhação”, disse a mãe. 
A polícia já confirmou que a mulher foi detida. Os médicos que assistiram o menino no hospital dizem-se chocados com o acontecimento e afirmam que a mulher não aparentava qualquer perturbação psicológica.

Sem comentários: