quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fraude Perdoada? Canal de Moçambique, nr. 291 - 11 de Fevereiro de 2015




José de Matos shared CanalMoz's photo.
9 hrs ·




CanalMoz


Canal de Moçambique, nr. 291 - 11 de Fevereiro de 2015

Like · · Share

Jose Alexandre Faia and Nkuyengany Produções like this.


Lindo A. Mondlane isto nao 'e jornal, 'e apenas um pasquim.. prontos


José de Matos Claro que eh pasquim, jornais bons sao o Domingo e o Noticias!


Lindo A. Mondlane o facto de nem o domingo, nem o Noticias serem pessimos nao justificam a mediocicidade deste jornal..nao custava nada tentar imitar a STV, que apesar de mediocricidade das TVMs é um exemplo de meio de comunicaçao..mas se quiserem continuar pela senda da mediocrididade, nao sou eu que perco acredibilidade... pelo menos eu nao leio pasquins nem folhetos..leio jornais serios


José de Matos Nada justifica a mediocridade da Imprensa frelimizada e co controle da comunicacao social estatal pela frelimo! O Canal eh privado, nao vive as custas do Estado e consome quem quer! Devemos sempre atacar a mensagem, nao o mensageiro!
Bom dia!


Lindo A. Mondlane matos tens um defeito muito grande... achas que se alguem é mediocre justifica que a outra seja..e o mundo nao funciona asim, tenta ser excelente, independetemente da mediocricidade dos demais.....a honra poucas vezes é colectiva.


José de Matos Lindo A. Mondlane,so te vou responder quando usares o mesmo criterio a comunicacao estatal que foi tomada de assalto pela Frelimo! Eu nao perco tempo com dualidade de criterios e indignacao selectiva, diz aos teus camaradas para desistirem de manipular a opiniao publica1 Dos pontos rapidos:

1 Nao tens a minima credibilidade para falares do presumiveis defeitos, quem pensas que tu es?

2 A mediocridade eh um conceitoi subjectivo, tens de aceitar que muitos gostam do Canal e que eh um jornal de referencia, independentemente da tua opiniao!

3 Muito feio persomnalizares e manipulares todas as postagens! Aqui so tinhas de comentar sobre o conteudo

So regresso se houver algo de concretpo, nao me apanham em conversa circular de rotundas!

FUI !!!.
8 hrs · Like

Lindo A. Mondlane esta ai jornal José de Matos, sou leitor e sei que que é saboreiar um jornal serio e nao propaganda barata e por cima manipulaçoes...

7 hrs · Like


Lindo A. Mondlane se é referencia em mz..entao estamos mal..entendo uma vez mais porque o pais anda torto...
7 hrs · Like


José de Matos Lindo A. Mondlane, compara com jorrnais tomados de assalto pelo teu Partido, para os camaradas o Noticias, Domingo, RM e TVM sao de referncia! Comenta o tema da postagem, o conteudo, ou vais ficar a falar sozinho, fintas comigo so no futebol!
Fui, nao tenho tempo para conversa da treta!
7 hrs · Like · 1


Lindo A. Mondlane eu nao tenho que comparar nada..esses senhores tem a possibilidade de serem melhores (visto o panorama media em mz, nao se necessita demasido esforço) mas optaram pela mediocricidade... eles escolheram, esse caminho.. e vao no sentido contrario do El pais ou The guardian, por exemplo... é escolha deles e esta no seu direito José de Matos...
7 hrs · Edited · Like


José de Matos Lindo, pela ultima vez: fica no tema da postagem! APENAS! Eu nao tenho tempo para fintas ou rotundas! Irrelevante para mim o que tu pensas do jornal, nao eh esse o tema da postagem!
Nao volto para ti!
7 hrs · Like · 1


Lindo A. Mondlane eu estou a comentar a portada que é uma burda manipulaçao..ex..a renamo nunca ganhou em cabo delgado..e desta vez nao ganhou nem em niassa, nem em tete, nem manica nem em nampula... continuarei a ler El Pais (ou o pais em mz, que é mais serio que este pasquim)...
7 hrs · Like


Nkuyengany Produções "propoganda comunista"'
7 hrs · Like · 1


José de Matos Lindo, tenta ser serio pelo menos aqui! Como sabes que nao ganhou? Quantas vezes temos de te aconselhar que os resultados dos teus camaradas nao sao crediveis?
Lindo A. Mondlane, o facto eh este: gostem ou nao gostem, os frelimistas sabem que muitos jamais aceitarao a fraude e exclusao! Gostes ou nao gostes, estes assauntos serao discutidos!
Ponto final!
7 hrs · Like · 1


Lindo A. Mondlane bom a questao nao é essa em todo caso José de Matos, a questao é que sou partidario de que todod professionais, todos sejam serios no seu trabalho, coisa que nm o canalmoz, nem o noticias, nem o domingos, nem o verdade fazem... e repito nao é dificil em mz ser bom ou excelente, esta o pais rodeiado de mediocicidades, mas aslguns optam pelo caminho mais facil..ir a pior...
6 hrs · Like



CanalMoz

Page Liked · Yesterday ·


Canal de Moçambique, nr. 291 - 11 de Fevereiro de 2015


Top Comments
Raúl Salomão Jamisse, Jose Alexandre Faia, Ariel Sonto and 115 others like this.

39 shares


Sebastiao Ernesto Govene A frelimo e nyusi tiveram maiorias retumbante d FRAUDE, VIVA RENAMO E VIVA DHLAKAMA O POVO N PODER.
Like · Reply · 4 · Yesterday at 10:35


Adencio Cuna Kikiki, obrigado por nos peroarem, ate o Lider ja chama #Nyussi d#PRESIDENTE . Kikikiki
Like · Reply · 4 · Yesterday at 08:23


Ze Manel Ido Ñ me enteressa dizer se sao meia duzia ou mais,oque vemx na tlvisao é isso,ao contrario do que vi podia ver na Tvm.Democracia custa muito dinheiro, mesmo ñ gostar da Renamo mas zona centro e norte sera autonomo.ainda vai te doer muito.so iremx entregar 150 AKM e as restantes guardaremx nos nossos PAIOIS,pra proximas exigencias k faremx .Vai doer muito amigo.


Tomas Humbe Jamais perdoar.


Amaro Fonseca Fraude perdoada ? ?


Edwin Hounnou A autonomia seria um caminho certo para que ninguem fique com tudo como acontece agora. Quem ganhar uma eleicao ou suposto ganhador, fica com tudo incluindo os tribunais.


Eurico Paulo Airone Ferro Isto é um jogo de dados! Os inteligentes ganham estes jogos mas os sábios nem querem participar nos mesmos.


Setemane Antonio Luis Tivane Dhlakama e seu partido continuem assim a trabalhar o povo esta cnsigo. Vivaaaa Dhlakama e o seu partido....... E desta vez.


Mateus Juga Juga Senhor Macome acho q o teu corpo e d ferro se nao foce n ias dizer isso os q viveram confritos no muxungue e os q perdr os bems no troso d muxungue save viram oq viram essa boca e fas com q morem em massa a cofiar os priquitos q n sab nada.


Ze Manel Ido O povo d Cabo Delgado é quem quer que o Dhlakama governe lhes.Eu acho pra um desenvolvimento rapido da Provincia de Niassa seria melhor dentro do Niassa criar se duas provincias cmo Maputo.Mas quem pod dicidir bem sao os nativos do Niassa.


Paito Oliveira Massada Fraude vendido.


Cremildo Massingue esse canal deixa a desejar.


Alberto Bache Chango Senhores escreva o que vou dizer para qualquer dia me subescrever"nao havera'regiao autonoma em mocambique mas sim talvez provincias autonomas ainda com duvidas".


Hermenegildo Malembe Duvido com oque xtou a ver no mapa,continue sonhando canalmoz.


Eugenia Vilanculos Exe canal acho k tem sede de guerra.


Simon Mashaba Nao a duvida.


Igor Sebastiao Ronaldo Isso ja não se chama canal #Moz mas sim passa a se chamar .


Claudio Castro Ainda não vi nenhum comentario construtivo...mas isso não é da minha conta.


Luis Edson Edson Nao dùvidava desse jogo de toma toma k jà me fizeram habituar esses cabroes da frelimo com os seus comparsas da renamo..


Fernando Rodrigo Massinga Ixo é xo pa moz.


Caetano Morais Zé Manuel Ido, conhece bem Niassa??? Há zonas de Niassa com muito pouca densidade populacional. Dois Governos para dirigir a quem??? Quanto a cidade de Maputo acho que fui erro e despesismo criar um Governo dentro duma área jurisdicional do Município. Veja que o Governo de Maputo só tem trabalho de estar em eventos oficiais andar a reboque do município!.


Kota Ualla Canal de Moçambique( conjunto de carteiras,computadores,papéis,paredes e os assassinos silenciosos) inconformados , vírus do chiveve.


Sergio Licova A paz ofende alguns e ate alguns jornais.


Fredy Mabote Parabenx!


Wilson Alfredo Macapa Axim povo gastou tempo foi a urna votar mahala axim nem gestao nem autonomo nem centro norte mais sim foi milhoes d dolares nos bolsos.


Joao Tembe No coração do DHL e do Nhussi cabem todos os mocambicanos.


Sergio Vilanculo kkkk viva frelimo.


Cláudio Vilanculos Vilanculos viva Canalmoz sempre com a verdade 100%.


Paulo Antonio Macuacua O verdadeiro cristao deve sempre que for necessario perdoar, perdoar.


Bernardino Macome Antonio Senhores do canalrenamo, Cabo Delgado a frelimo e Nyusi tiveram maiorias retumbantes,


Cláudio Vilanculos Vilanculos olha senhores lambibotas a FRELIMO nunca ganhou eleições ok?
Like · Yesterday at 08:47


Bernardino Macome Antonio Como dizes nunca ganhou, mas este partido que esta a te governar: Tu, sua familia, seus animais, ate o seu chefe Dhlakama esta a ser governado por Nyusi e Frelimo. Que se lixe, seu parvo.


Jusubo Abdullah De Armando WAh quem disse que Dhlakama esta sendo governado por nyusi se nyusi ainda não governou com cheios de problemas de roubo de voto vitória retumbante da sua casa só madjoridjo frelimista ladroes de voto anambwa dyabo!


Bernardino Macome Antonio Nao comento a provocacoes de Bandido Armado como tu. Mas deixe me te perguntar, quem saiu a correr de cabo delgado a Maputo para se encontrar com o presidente Nyusi? Se esteve atento nas palavras do seu chefinho o homem de oculos escuros mesmo de noite o que tera dito??? disse que estava satisfeito porque o irmao dele PRESIDENTE NYUSI. atendeu suas preocupacoes, foi o proprio homem dos oculos escuros que disse MEU IRMAO PRESIDENTE NYUSI. Agora quem e voce??? seu jumento e parvo.


Horacio Miquitaio Gimo como assim familia Moçambicana?


Armando Polocha Armando Moresse serio?


Faquir Eduardo Pilima E isso iss.


Joao Alexandre Macate Amade Finalmente oki se esperava tenho en mente k o tefone do lider da renamo nao parava por xatisse dos diputado k keriam tomar posse porke o discurso do xefe deles xtava a os enrritar keriam xegasse o dia d hoje


Tobias Marques Mondlane Legal...


Cláudio Vilanculos Vilanculos ya melhor nao perdoar pork a FRELIMO nao ssbe perdoar também.


Bernardino Macome Antonio Cao

Sem comentários: