domingo, 8 de fevereiro de 2015

Confirmado a detençao do suspeito de envenamento de pombe em Chitima

TERRORISMO DE CHITIMA
Confirmado a detençao do suspeito de envenamento de pombe em Chitima, a detençao aconteceu no Distrito de Chiuta. O suposto esta encarcerrado na primeira esquadra da PRM na Cidade de Tete segundo fontes policiais afectos naquela esquadra.
O "terrorista" fe-lo para acabar com a vida do amante da esposa. O tal amante tera devolvido o pombe que havia comprado alegando que a quantidade era menor e que nao justificava o valor de compra. Na maior inocencia, a vendedora, devolveu o pombe (envenenado) no tambor, e serviu novamente para o tal amante.
É de salientar que o suspeito é irmao da vendedora e é curandeiro, segundo as mesmas fontes.

Notícias / Breaking News

Autoridades moçambicanas detêm suspeito envenenador de Phombe, em Chitima

Bebendo phombe, cerveja tradicional feita à base de mapira, farelo de milho e açúcar.
Bebendo phombe, cerveja tradicional feita à base de mapira, farelo de milho e açúcar.

ARTIGOS RELACIONADOS

Áudio Mistério continua a envolver envenenamentos em Moçambique

O Governo de Moçambique solicitou apoio da África do Sul, Portugal e Estados Unidos para o apuramento das causas que provocaram a tragédia de Chitima.

Luto nacional após tragédia em Tete

Número de vítimas aumentou para 69.

A polícia moçambicana deteve o principal suspeito de ter envenenado o Phombe que matou 75 pessoas na localidade de Chitima, na província de Tete. Trata-se de um cidadão de 42 anos que deixou de viver em Chitima logo depois da tragédia.
Segundo o porta-voz da polícia na província de Tete, Luís Nubia, citado pelo jornal O País, trata-se de Graciano Chicamba, de 42 anos de idade, que vivia na localidade de Chitima, mas fugiu da zona logo que as mortes começaram, e foi instalar-se no distrito de Chiúta, cerca de 240 quilómetros do local da tragédia. O mesmo terá sido denunciado pela comunidade.
Graciano Chicamba será apresentado esta segunda-feira ao Ministério Público.
Like ·  · 

Sem comentários: