terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ÁFRICA DO SUL: CORPOS DE BEBÉS ENCONTRADOS CONGELADOS EM FRIGORÍFICOS

  • tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte 
  • Imprimir 
  • E-mail
  • Classifique este item
    (0 votos)
    África do Sul: Corpos de bebés encontrados congelados em frigoríficos
    A descoberta macabra de corpos de quatro bebés em dois frigoríficos este sábado, na residência de um respeitável casal deixou horrorizado um pacato bairro do Cabo Oriental, África o Sul.
    Um dos corpos congelados foi encontrado no interior de um congelador da família que se encontrava na sala de jantar da sua casa em New Brighton, uma comunidade de maioria mestiça em Mthatha. Outros três corpos foram encontrados na geleira da cozinha, que estava cheia de carne congelada, bolos e vegetais.
    Três corpos estavam envoltos em plásticos de recolha de lixo; o quarto estava envolto em roupa para bebé.
    “Embora suspeitamos que os bebés tinham apenas um mês de idade, é impossível fazer uma inspecção perfeita no local do crime pelo facto de estarem congelados,” disse o porta-voz da polícia, Tenente-Coronel Mzukisi Fatyela.
    “Uma autópsia e exames patológicos vão determinar as idades e os sexos dos bebés.”
    No dia da descoberta dos corpos dos bebés a proprietária da casa estava em Joanesburgo, onde o seu namorado, que é o pai dos seus três filhos, estava a ser enterrado.
    Na cerimónia fúnebre do seu namorado, em New Brighton, quinta-feira, foi servida aos participantes comida que tinha sido guardada num dos frigoríficos. Os restos foram devolvidos à geleira onde os corpos foram encontrados.
    “Esperamos que a proprietária da casa nos ajude nas investigações sobre o assunto. Ainda não foram feitas quaisquer detenções,” disse Fatyela.
    A dona da casa pediu à Anita King, de 44 anos de idade para limpar a casa.
    “O terrível cheiro que de ali exalava era insuportável. Eu pensei que a carne nos frigoríficos poderia ter-se deteriorado devido ao mau serviço de fornecimento de energia pela Eskom. Então decidi limpar os frigoríficos e descongelá-los”, disse ela.
    “Dentro deles havia um plástico de recolha de lixo e logo que o abri o cheiro foi horrível e encheu a casa toda e mesmo o espaço do quintal. Não pude acreditar quando vi uma mão humana pequenina e uma cabeça. Eu nunca tinha visto coisa igual na minha vida,” disse King.
    Os vizinhos descreveram os ocupantes da casa como um casal amigável, religioso, e que gostava de crianças.
    (RM/AIM)
    Modificado em 

    Sem comentários: