domingo, 15 de fevereiro de 2015

A convocação do Conselho da República foi mais uma simulação clássica de JES – Fernando Vumby


11111 Como classifica este artigo? 3.33 (3 Votos)
Alemanha - Uma convocação que não trouxe nada de novo , onde o rei dos corruptos como sempre tentou mais uma vez demonstrar carácter por meio de marketing com os seus habituais pronunciamentos carregados de demagogia , mensagens e gestos que pareciam ser de um homem sério. Mas quem conhece a sua natureza humana e falta de carácter não ficou com certeza surpreendido com mais esta simulação bem ao seu jeito que serviu apenas para medir a pulsação dos seus opositores.
Fonte: Club-k.net
Foi um gesto tão espetacular , discreto e eloquente onde naturalmente JES se tornou num grande destaque ao criar grande expectativa em torno desta convocação nos mostrando cada vez mais ser uma raridade entre os seres pensantes na hora em que o momento lhe aconselha á vender ilusões ao seu povo e ao mundo como um homem de consenso .
A tal convocação foi mais uma jogada de desespero de JES para ganhar vantagens aos olhos do mundo e como ganhou , mais ainda bem que dentro de Angola há́ cada vez menos pessoas que levam á sério suas convocatórias e quando aparecem como disse Abel Chivukuvuku é mesmo só́ para fazerem palhaçada.
JES é um crápula perverso que quando o momento lhe aconselha á falar dasmatanças e dos dinheiros em nome da sua irmã̃ e filhos ordena aos seus especialista e medias para fabricarem acontecimentos que despertam muita atenção e prendem á mente dos angolanos.
Já́ dizia o amigo ( Prof.Ngola Kiluange ), sempre que se fala numa crise económica nacional raramente não nos chega á noticia de que foi descoberto mais um posso de petróleo em Angola e curioso essas noticias quase sempre nos são vendidas em primeira pela imprensa estatal.
São truques de bandidagem para contrariar aqueles que com os seus próprios olhos vêem a crise e a miséria que os angolanos vivem como consequência dos assaltos aos cofres públicos , dos negócios criminosos e da desgovernação total do país.
Convocatórias que tragam algo de novo e positivo para bem de todos os angolanos não se conhecem de JES , talvez mesmo por ele ser uma raridade entre nos :
Eu ainda cheguei a pensar que tinha feito aquela convocatória para pedir conselhos sobre a questão das demolições e de tanta gente que ele e seu regime tem lançado para as lixeiras do Sango.
No meio disto houve até quem tivesse ido ainda mais longe com o seu pensamento acreditando que JES naquela convocatória iria se declarar como o maior ladrão das nossas riquezas e dos seus negócios com os russos , chineses, portugueses , brasileiros , norte coreanos , cubanos , americanos , franceses e outros.
O talento de JES como demagogo as vezes faz­me recordar os grandes jogadores de futebol que já́ conheci , que como jogadores raros que eram , tinham sempre a permissão de simularem os seus adversários sempre e quando entendessem.
E digo mais , até mesmo este Conselho da República empossado agora é uma outra grande farsa , porque nem todas as vozes serão ouvidas sempre e quando se reunirem .
Nunca haverá confiança entre eles e o espírito critico estou certo nunca será aceite na hora em que o presidente pedir um conselho por exemplo á um líder da oposição.
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby

Sem comentários: