domingo, 4 de janeiro de 2015

TEXTE DO SENTIDO DE GOVERNAÇÃO INCLUSIVA PROMETIDA PELO PRESIDENTE FILIPE JACINTO NYUSI

TEXTE DO SENTIDO DE GOVERNAÇÃO INCLUSIVA PROMETIDA PELO PRESIDENTE FILIPE JACINTO NYUSI
Esse Senhor que está à minha directa com a gravata vermelha, é o Pai da Nação Sul Coreana, a exemplo de Marcelino dos Santos na História de Moçambique! Foi ele que disparou o primeiro tiro na histórica guerrilha nacionalista contra a ocupação Japonesa! Foi o primeiro homem a chefiar o Ministério da Defesa Sul Coreana por longas décadas, actualmente está reformado, mas detem o domínio da Segurança Nacional e continua a controlar a linha vermelha que divide as duas Coreias!
É ele que influencia a eleição patriótica dos Presidentes da República e actualmente é Presidente da Fundação dos Combatentes da Luta de Libertação, contra a ocupação Japonesa!
Está disponível para deslocar-se a Maputo, afim de participar nas Cerimónias de tomada de posse do novo Presidente da República! Quer apertar a mão do Novo Presidente e consequentemente garantir-lhe a Migração Tecnológica da Coreia do Sul para Moçambique!
Esperamos que não haja sabotagem como de costume, pois Moçambique tem relações privilegiadas com a República Sul Coreana!
O Bureau Político que dirigiu a Luta de Libertação, hoje é o mesmo que detêm às raízes da economia do novo Gigante Asiático e são parceiros do Projecto " NOVO MOÇAMBIQUE "! Eles estão prontos para partilhar a sua experiência com os homólogos combatentes moçambicanos!
Na experiência deles esse projecto chama-se "NOVO BAIRRO" - a base de relançamento da Indústria Sul Coreana!
Está registado, desde Março passado, na Conservatória dos registos comerciais em Maputo - COAAMO, Consórcio das empresas Sul Coreanas, América Árabes e Moçambique.
Esses são parceiros do Projecto Privado "NOVO MOÇAMBIQUE"!
É um desafio para o Presidente Nyusi, implementar... Esperamos que Nyusi não seja inimigo do próprio eleitorado que lhe ajudou a ascender o Poder, ao declinar a implementação desse projecto, movido pelos ciumes políticos!
É desta vez que queremos tirarar provas das noves do chamado espaço que existe no coração de Nyusi para todos!
Esse projecto não tem custos para o cidadão e nem vai endividar o Estado!

Sem comentários: