domingo, 25 de janeiro de 2015

"Mistérios no relacionamento"

História da semana:

Saudações aos amigos da madrugada amiga peço anonimato. Sou um jovem de 25 anos conheci uma moça em 2010, com a qual tivemos um namoro difícil e viemos a nos separar porque a razão foi mais forte que o sentimento.
Primeiro porque eu descobri que ela foi a cama com o cunhado mas não por sua vontade, segundo ela. O tal cunhado nunca quis saber da nossa relação, e fizemos 2 anos de namoro difícil.
Segundo porque algo muito estranho acontecia em nosso relacionamento, podia chegar uma altura em que todo o sentimento de amor acabava, ficávamos indiferentes até na cama. Quando assim acontecia, ela dizia: NÃO SINTO MAIS TUA FALTA.
Foi difícil aceitar esta realidade. Nos amamos mas a razão nos proíbe e eu decidi afastar-me de tudo, evitando atender as chamadas dela que podem nos levar a um namoro informal o que eu não gostaria.
Acabei conhecendo outra moça no princípio do ano passado, temos uma relação bonita mas ela vive de segredos e mistérios que não sei para onde vão. Ela tem 21 anos, possui um terreno em segredo dos pais dela e das pessoas próximas dela, diz que adquiriu de um Xitique coma irmã. Argumenta que está a preparar segredos bonitos para os pais, até porque mesmo a nossa relação faz parte dos mistérios dela.
Toda esta situação me incomoda, pois vejo mensagens estranhas no telefone dela, e calei-me por muito tempo mas decidi perguntar o que estava acontecer. Ela diz que tinha um namorado, mas que a relação deles não era séria pois ele é casado e prometeu-me acabar com essa relação. Ando perturbado com os segredos que vou descobrindo. Amigos da madrugada, ajudem-me a confiar nela e tudo isso porque estou a evitar voltar a me relacionar com a minha ex-namorada. O que faço?

Sem comentários: