sábado, 17 de janeiro de 2015

GRITO DE SOCORRO AO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA

***GRITO DE SOCORRO AO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA***
Por favor, prezados responsaveis da cidade.....
Estamos cansados de ver a cidade abandonada...
Estradas, ja e assunto com barbas brancas....Vias principais e secundarias impossíveis de transitar...
Lixo nas estradas, sem ninguém para recolher....
Tráfego rodoviário caótico sem ninguém para impor a ordem...
Cidade sem nenhuma estética, vendedores a fazerem barracas em pleno passeio...
areia e capim por tudo quanto e lado, árvores sem podarem.....
Agua de esgoto em varias arterias.....
lojas a ocuparem passeios com seus produtos,...
Uma loja a reservar espaco de estacionar para 5 viaturas!!!!

Enfim....apenas desabafando!
Like · 
  • 8 people like this.
  • DjSerito Ossemane aqui neste grupo tantos MDMistas idolatravam Daviz Simango e Manuel Araujo! onde estao agora?
    18 hrs · Like
  • Antonio Alicete Eu acho que essa reclamaçao nao devia ser entregue ao facebook,devia levar directamente ao Conselho Municipal local. ISSO É APENAS PARA CONSIGUIR CRITICAS CONTRA DAVIS SIMANGO,NAO SOLUÇAO DO PROBLEMA.
    È NISSO ONDE DESCOBRIMOS FROXISMO DOS MOÇAMBIQUENIOS,PREFEREM CRITICAR,DO QUE SOLUCIONAR.
    11 hrs · Like · 1
  • Muhammad Esmail Froxismo meu caro, e olhar pra o lado e fingir que tudo esta bem!
    11 hrs · Edited · Like · 2
  • Antonio Alicete Eu nao disse que as coisas estao bem,mas acho melhor resolver essa situaçao ,publicar aqui nao vai resolver nada.
    Envia uma carta ao CMB,reclamando a situaçao.
    11 hrs · Like
  • DjSerito Ossemane António Alicete então porque não fazem chegar ao governo todas preocupações do povo diretamente e não via Facebook? Sabia que todos partidos teem representantes neste grupo? Tudo que se escreve aqui chega até eles já tivemos provas disso
    10 hrs · Like · 1
  • Bernardete Paulo Ainda me multam por deitar lixo no contentor as 14 segundo eles e das 18 às 20 ,perguntei onde está colocado o anúncio me responderam no contentor ora o presidente anunciou na rádio e televisão ,mais ninguém que estava ao meu lado sabia disso,parece que no município da beira cada um faz o que quer e já nem esconde o quanto são corruptos e ladroes ,estão a exagerar tudo que fazes e multa .
    42 mins · Like · 1
  • Bernardete Paulo Outra coisa no contentor é lugar para colocar anuncio me pergunto que vai ler sinceramente.
    38 mins · Edited · Like · 1

Sem comentários: