quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Crises: Dois pesos e duas medidas

UMA DUVIDA:
A criação do Grupo MSF objectivava a angariação de apoios materiais e financeiros para ajudar pessoas afectadas pelas cheias na zona sul de Moçambique, uma actividade supostamente pontual, ou, nem por isso, o grupo já atingiu os seus objectivos?
Chitima, centro e norte de Moçambique também vivem moçambicanos necessitados e do que me lembro na altura de alocação da ajuda as populações da zona sul do país, muita ajuda veio da zona acima do Rio save.
Bem, sem "intriguismos" mas me parece que a vontade do sensacionalismo na divulgação das acções do grupo face aos apoios conseguidos nas campanhas de angariação era movida por uma força de soda pois as assemetrias no tratamento da coisa publica em Moçambique já atingiu os grupos de solidariedade oriundos de Maputo.
Corrijam-me se estiver errado, se não estiver, haja paciência.
Like ·  · 
  • 3 people like this.
  • Alex Paulo Dos Anjos Tal Grupo, tal membros...
    4 hrs · Like
  • Alex Paulo Dos Anjos Interesseiros... Outros queriaM ganhar protagonismo a custa do sofrimento do povo e conseguiram andar de avião. NNN ! Outros já nem digo, simplesmente não existem Hahahahahahahahahahahaha. Bem bem mesmo, não é da minha conta.
    4 hrs · Like
  • Eduardo Matine O Sr tem urgentemente que rever seus pontos de vista!Podes criticar se pretends ajudar ou trazer novos subsidies em relacao a como ajudar quem precisa...Agora transformer um dialog entre Voce e Tu mesmo em post num grupo assumido e no minimo desprezivel...hugs
    48 mins · Like · 1
  • Paulo Araujo Ha pessoas que falam muito e nao dizem nada. O que o sr Alex quer saber mesmo?
  • Muzila Wagner Nhatsave senti me ofendido

Sem comentários: