domingo, 7 de dezembro de 2014

História da semana:


Olá amigos da madrugada, peço anonimato. Sou uma jovem de Inhambane, e trabalho num dos distritos da província. A minha história começa quando conheci um jovem em 2012,e juntos namoramos até hoje. Antes de mim ele teve uma relação que durou por ai 3 anos, veio a estragar-se quando a moça com quem ele namorava fez licenciatura, teve emprego e comprou carro. Ela dizia que não queria homem que vive de biscates, homem que só tem nível médio, enquanto ela é licenciada. Era traição atrás de traição. Ela achava que pudesse ter um licenciado igual, mas parece que não conseguiu. Passado algum tempo fiquei grávida, quase no quarto mes tive aborto espontâneo, um ano depois fiquei grávida de novo e tive um parto muito complicado que acabei tendo o bebe a cesariana. A ferida nunca sarava. Fazia penso todos os dias. Já cansada de hospital decide ir a tradição, acabamos descobrindo que a Ex do meu namorado era a culpada de tudo. Ela já ligava para o meu namorado pedindo para que me deixasse e voltasse para ela, e que ela ia ajudar a criar a minha filha. Só que o meu namorado não aderiu na ideia. Quando a minha filha ia fazer o quarto mes perdeu a vida, vítima de febre de minutos. O meu namorado acompanhado pelos tios foram ao cuxucuxo/curandeiro e descobriu-se que a Ex do meu namorado tem o seu dedo na morte da minha filha. Sai também com a minha família e apanhamos o mesmo resultado. A tia do meu namorado também foi dita a mesma coisa na igreja dela. Tive vontade de abandonar o distrito, o serviço, o namorado, vontade de enforcar-me, mas veio outro pensamento: o que será da minha família sem mim? Pensei em vingar-me ou devolver pela mesma moeda, mas depois pensei no futuro! Amigos, tenho uma mágoa, dor, raiva, nojo, estou a sofrer muito, pela perda, não consigo conformar-me. Já estou com problemas de cabeça, e faço terapia com psicólogo, não sei se um dia vou superar, por favor ajudem-me! Choro todos os dias, a minha filha perdeu a vida nas minhas mãos...

Sem comentários: