sábado, 22 de novembro de 2014

Sala de Espera do Tribunal Judicial Distrital de Chibuto

AJ Frangoulis added 4 new photos.
Eu, Dr. Benjamim e Esmael Rafael Guambe e o Tornardo (que aparece no plano secundário deste post), na Sala de Espera do Tribunal Judicial Distrital de Chibuto, pelo qual fomos notificados a comparecer pelas 08, a prestar declarações, no âmbito das escaramuças havidas no dia 24.09.2014, aquando da visita eleitoral do Candidato Presidencial do MDM e até agora nem água vai e nem água vem, e nós coitadinhos dos notificados, idos da Cidade de Maputo, nos fizemos presentes à horas e a excelsa Juíza ainda na se fez à Sala de Audiências. Justa Justiça!
 — at Chibuto-Gaza
  • Narciso Chamusso Dr. AJ Fa, não se admire se um dos funcionários do tribunal vier vos dizer que a audiência foi adiada. É assim a nossa justiça e, é por isso que eu digo: "eu disconfio em te.....Ny".
  • Sidy Cash Moçambique Real...
  • Joao Adolfo Faustino Cantengo justica mocambicana e assim. ainda ontem aplaudiam e tomavam champanhe hoje tudo voltou como era....
  • Miguel Decio Infelizmente é o estado de situações em que a nossa justiça está mergulhada Dr.
  • Argio Jonas Isso so acontece aq em Moc seraq foram notificados tsmbem os atacavam a MDM e q tambem vandalizavam sede do mesmo ai em Gaza?
  • Fernando Chauque Kkkkk... Moçambique! vão lendo o jornal..!
  • Maria Luiza Orgulhosamente moçambicano... a mim essas coisas me dão urticária. Autêntica provocação... Ntlhaaaa!!!
  • AJ Frangoulis Já saímos, sim. Agora estamos na estrada, de volta. A sentença ficou a ser lida a nossa trás e o veredicto foi a absolvição, como não deixaria de ser.
  • Argio Jonas Brincadeiras d mau gosto temos muita coisa aq no pais pra ser resolvido envez d andarmos atras daquilo q nem importante Dr sao poucas vergonhas q nem deviam acontecerem
  • Benny Marcelino Dos Santos Axo que foi pra vos conceder mais um tempinho pra reupousar dpois da longa viagem...e porque nao, pra aproveitarem revisitar um pouco mais o codigo penal pra vossa melhor defesa...simpatia da juiza!!!!!...kkkkkk
  • Benny Marcelino Dos Santos como estao a ler jornal, capaz de descobrirem que a audiencia foi adiada atravez do mesmo jornal...kkkk
  • Benny Marcelino Dos Santos Falando em justica, se calhar a propria justica divina falhou em algum momento....vejamos estes 2 trechos biblicos que parecem se contrariar: Jesus diz a Pedro que devemos perdoar 77 x7...como que a dizer que devemos perdoar sempre ao nosso proximo. No entanto, parece que Jesus na hora da agonia tem dificuldades em perdoar Judas Escariote, o traidor. Jesus diz: "ai daquele por quem o filho do homem for entregue,mais valia nao ter nascido.." No entanto, Judas se arrepende e de seguida vai se inforcar(ou afogar)...Contra todas expectativas, o mesmo Jesus perdoa aqueles que o crucificaram ja na cruz, bem mesmo antes de estes mostrarem qualquer arrependimento, ao contrario de Judas Escariote que mostrou arrependimento. Nao sera isto um paradoxo?...Sera que entregar Jesus foi mais grave do que mata-lo? Nao e' o arrependimento condicao icensial pra alcancarmos o perdao?...Jesus perdoa os "nao arrependidos" e condena o arrependido?!!!
  • Benny Marcelino Dos Santos Tendo judas Escariote recebido um juizo final "precoce", teria mais motivos para continuar a viver ou se converter? O facto de ele ter tirado a sua propria vida depois de ter sido senteciado ainda conta na sua lista de pecados? Enfim, deixo o debate em aberto. Devo dizer que tambem sou cristao mas isto nao me tira o direito de questionar...deixo a provocacao em aberto. kkkkkk
  • Maria Luiza Bom... no cristianismo é pecado mortal tirar a vida, seja a quem for... logo, ele pecou ao cometer o suicídio...
  • Djabru Do Rosario Próximas vezes devem rebocar a casa toda ou pelo menos um quarto, cozinha casa de banho. Jornais poderão não ajudar. Levem tv com parabólica e um pacote bué, kkkkkkk porque há muita gente letárgica e que não aprendeu que tempo é dinheiro.
    Ou talvez, a juíza deve ter sido uma das tuas alunas e ta com vergonha de perguntar coisas ao seu mestre. Kkkkkkkk tudo é possível.
  • Emidio Guila Só queriam se orgulhar de ter notificado brilhantes quadros de Moçambique, mas desalinhados com os ralis da actualidade?
  • Emidio Guila E quanto tempo durou a seca ilustre AJ Frangoulis?
  • Adelino Branquinho Apelar uma justiica celere, `e no minimo hipocresia.
  • Benny Marcelino Dos Santos Certo, mas Jesus concedeu o perdao aqueles que lhe tiraram a vida bem antes destes se arrependerem se quer...no entanto, negou o perdao a judas que apenas o entregou e se arrependeu! Como xplicar este facto?!!...Judas pode ter se tirado a vida pelo facto de Jesus nao ter lhe perdoado...entao nao faria sentido continuar a viver nem se converter. Se calhar esse ultimo pecado de judas ja nem se quer contava...Jesus ja havia o sentenciado.
  • Maria Luiza A meu ver... é pior sim o teu companheiro te trair do que quem executa... nha opinião.
  • Benny Marcelino Dos Santos Certo, mas o proprio Jesus recomenda que perdoemos 77x7 ou seja, sempre ao nosso proximo. Seja qual for o mal. Mas me parece que ele teve dificuldades em dar o exemplo neste caso
  • Benny Marcelino Dos Santos veja que ate' Pedro a quem Jesus confiou a sua igreja o negou por 3 vezes, dizendo que nao conhecia a Jesus, mas mesmo assim, Jesus nao o condenou. Mas pode se dizer que Pedro trai-o Jesus!
  • Maria Luiza Se calhar era pra nos mostrar quão humano Ele era... quem sabe? Ou quando disse: Pai perdoa-lhes era uma estratégia pra irritar os agressores... Kkkkk
  • Benny Marcelino Dos Santos kkkk...gostei dessa. A palavra de Deus diz que Jeus nao guardava rancor...se tivesse agido assim, estariamos a admitir que Jesus foi hipocrita ou sinico no momento da agonia. O que e' pecado
  • Benny Marcelino Dos Santos Deus nao pode irritar aos seus filhos...por mais perdidos que estejam! kkk
  • Benny Marcelino Dos Santos De facto axo que deviamos assumir esse lado humano de Jesus e admitir que nao perdoar a Judas, pode ter sido uma fraqueza do lado D'ele !!!
  • Gilberto Correia É participar dessa violação ao CSMJ. Existe uma norma especifica no estatuto dos magistrados judiciais que o obriga a comparecer e iniciar pontualmente às audiências marcadas
  • Gilberto Correia Art. 39/2-e) do Estatuto dos Magistrado Judiciais
  • Solomone Manyike Ninguém controla o passado!

Sem comentários: