sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PARA O G40 QUE TANTO INSULTA O CENTRO E NORTE DA NOSSA REPUBLICA VAI ESTA MENSAGEM RESOLUTA:


 Eu nao sou hipocrita. Nao tenho duas linguas. E vos irmaos? Anualmente pelo sistema dos "7 milhoes" distribuem dinheiro a uns e deixam outros sem nada. Uns tem escola de qualidade e outros nem bancos tem. Uns vao votar sob o olhar atento da FIR e outros votam em total liberdade. Uns votam e seu voto e' contado mas pra outros o seu voto e' roubado. No fim da confusao q vos beneficia se...mpre vem falar de unidade nacional e paz. O que ganhei com isso? Nada. Por isso kero voltar a Nachingueia e corrigir tudo q correu mal. Descobri q a unidade nacional e a paz sao palavras para me manter na vossa prisao. Podem acusar-me d pretender coisas erradas mas o vosso julgamento ja nao me importa. A vossa lingua ja me cansou de tantas promessas falsas q tanto acreditei. Nao quero mais depender de vossas catequeses missas e promessas de paraisos e futuros brilhantes. CHEGA. CHEGA. CHEGA. Se a Renamo nao me ajudar farei eu de outra forma. Tarde ou cedo farei. E esse dia esta chegando. Chegou. E' hoje...
See More
  • Cadu WakaMoreira Sim Sr, achei muito interessante o seu post meu irmão, de facto, se a RENAMO, desta vez não fizer algo por nós, acho que está na hora de sermos nós a assumirmos esse protagonismo, poxa pha, já basta. Esse tal de G40, obriga- nos a ouvir lhes e sem os contradizer, que democracia é essa que estamos a gozar?
    20 hrs · Edited · Like · 2
  • Kruchiev Kalashinikov Não devemos adiar a vida, devemos lhes dar acção, mantê-los ocupados.
    20 hrs · Like · 2
  • Filype Abiudo A revoluçao custa sangue, mas tras beneficio pra as futuras geraçoes!
    11 hrs · Like · 2

Sem comentários: