sábado, 22 de novembro de 2014

HOUVERAM FRAUDES MACIÇAS


Se alguém ainda tem dúvidas de que estas eleições foram as mais fraudulentas de todas já havidas em Moçambique pós 90, só pode ser por um dogmatismo irremediavelmente doentio!

* Governo pagou 20.753.000 dolares a nikuv de Israel para viciar o processo eleitoral
O processo eleitoral ainda em curso esta eivado de gravissimas irregularidades. Houveram serias situacoes de trocas de urnas e repeticao de votantes. Grande parte dos membros da frelimo tinham varios cartoes de eleitor. Houve registo de varios camioes transportando zimbabweanos com bi e cartao do eleitor. A demora na divulgacao dos resultados tem a ver com a espera do processo quimico que ira apagar a tinta da caneta no boletim do voto. Apesar de a frelimo anunciar a sua "retumbante vitoria" a renamo lidera em 5 provincias e serao nestas que formará o futuro novo pais.
NIKUV
A nikuv e uma obscura empresa de tecnologia de informacao israelita com fortes ligacoes com a Mossad (agencia secreta de israel, a mais eficiente do planeta). A nikuv cria softwares avancados para producao de BI, passaportes, digitalizacao de impressoes digitais, etc e este no centro da polemica na adulteracao dos resultados nas eleicoes do zimbabwe que dariam vitoria a Morgan Tsvangirai. Foi com a grande coloboracao do Zimbabwe que o governo de Mocambique pagou 20.753.000 dolares a nikuv. Para esta soma chegar ate a nikuv, usaram um sofisticado esquema de lavagem de dinheiro. Em mocambique que ajudou a pagar 75% do valor e um empresario ligado a frelimo chamado Gulamo. Um intermediario transferiu o valor em marco deste ano para uma empresa de capitais zimbabweanos a operar numa das ilhas pertecentes a inglaterra chamada New Jersey (nao confundir com a cidade americana). De seguida transferiram 19.207.000 dolares para um magnata da arabia saudita e este sua vez forneceu a nikuv petroleo com o mesmo valor. Assim apagaram o rastro.
Feito o negocio a nikuv despachou para mocambique 6 especialistas em hacking, que entraram via terrestre a partir da fronteira com a Tazania usando passaportes falsos. Desta forma varios dados dos eleitores no sistema informatico foram adulterados e tambem criaram um malware que adultera automaticamente em 7% a favor do nyusi os resultados. Eles tambem poderao recurar a tecnica de fishing para desviar e adulterar os dados usando scripts da linguagem de programacao c++ (comandos if... then, ou update, insert, alter, delete, etc). Os resultados ja estao cozinhados para: nyusi 5%, Dlhakama 37-38% e Devis 10-12%.
O unay cambuma teve esta informacao no domingo mas absteve se em publicar para nao desmotivar os eleitores.
Outras informacoes indicam que os servicos secretos dos paises doadores infiltraram seus agentes para monitorar as fraudes da frelimo e todas as provas serao aprentadas publicamente dentro de dias. O mais certo e que estas eleicoes serao anuladas.

Sem comentários: