terça-feira, 25 de novembro de 2014

foi por este motivo que o Galo xumbou este governo de gestão

EU TIRO O CHAPEU AO KOTA DHK
Este homem tem as massanicas no lugar,demostrou com A mas B que nao aceita os resultados destas eleicoes,disse ainda se nao houver um governo de gestão proximo ano Ele ira governar moçambique,
So peca por querer formar um governo de gestao ate 2019 com a frelimo,e o MDM onde ira ficar?
Se a frelimo esta cm 57 porcentos,a renamo 38 e o MDM 7.
Se formos a analizar o Galo tera na proxima legislatura 17 deputados na AR,apesar de nao satisfazer aquilo que eram os nossos anseios,isto por motivos evitaveis,a renamo com 89 e a frelimo com 140 e poucos,
Entao porque excluir o Galo em quase tudo?sao as negociatas no CCJC somos excluidos,paridade em quase tudo excluidos,governo de gestao idem,acredito que foi por este motivo que o Galo xumbou este governo de gestão submetida pela renamo na AR,hehehe vamos la falar.
LikeLike ·  · 
  • Aderito Maperra Por acaso nem simpatizo com ele, entretanto concordo plenamente com a tua questao meu caro. e o MDM onde fica???? porem a resposta nao pode vir dele. O MDM auto excluiu-se do barrulho no CCJCHISSANO, felizmente teve algumas sobras em relacao aos orgaos eleitorais, agora deve impor-se relativamente a esta questao, porque se depender dos dois frel e rena, nao sobra nada para o galo. os dirrigentes do partido devem mostrar que existem e que merecem os lugares que oucupam debatendo esta questao ate achar-se uma solucao para o MDM. Caso nao demitam-se e vao jogar a N'txuva poeque politica nao brincar com o sentimento e esforco das pessoas
    9 hrs · Like · 3
  • Agnaldo Rui Jo Navalha Cada um tem o seu adversario creio eu
    9 hrs · Like
  • Ismael Ossifo O MDM não vai se atrelar a ninguém tem a sua filosofia polica e está sendo dirigido com pessoas inteligentes.
    9 hrs · Like · 2
  • Livre Pensador Dividir para reinar, eis a divisa de casas imperiais como a Inglesa que lhe permitiram ter um imperio ultramarino durante 200 ou mais anos. Quem nao percebeu a mensagem, o problema e dele.
    9 hrs · Like · 1
  • Jorge Sebas força pai da democracia nao se deixa coromper por os q so sabem comprar aquem os encomoda para estarem livre o povo confia em si senhor força...
    8 hrs · Like · 5
  • Badjai Namdhasse o mdm tem estado a pisar matope e as pessoas estao a anotar. se nao se corigir vai derrapar. a valentia do dhakama ver-se-á agora ou nunka. ou é lider d verdadae ou nao passa d um mamparra k anda atras d negociatas cm o governo.
    6 hrs · Like
  • Saimon Ynhasena Ynhasena osifo da pena sabes quale o inteligente no mdm k ultrapassa os academicos k estao na renamo ou isso e odio com a renamo porque pensavam k ia levar o lugar da renamo ja nao existe isso de inteligente a cabou na renamo tem gente de cabeca papa fala outra coisa
    6 hrs · Like · 2
  • Eduardo Domingos MDM ja era meus irmaos, quem nunca se mostrou em publico como mdmita por favor salte do barco. Hoje falar do Deviz eh mesma coisa que falar do Judas Iscariote, ou ditador Joseph Cabila. Ismael te espero vce promete, salta desse barco ta afundar.
    6 hrs · Like · 3
  • Gabrielantonio Gaby A Renamo e a Frelimo tem um plano de acabar com o MDM,isto no meu entender por que estão a por o MDM de lado do tipo as elecoes deste ano fizeram só dois partidos.Por favor haje respeito não separem os Mozambicanos!
    6 hrs · Like · 1
  • Moises Chenene Eduardo Domingos, será o teu sonho pode esperar sentado, ainda vai te doer muito o cotovelo a presença do MDM.
    6 hrs · Like · 3
  • Badjai Namdhasse o mdm é vitima da sua propria ambicao e falta de norte ou rumo. repito o mdm nao pode andar a impor chefes ou func recrutados do centro d Pais pra ir chefiar em nampla ou klimne ou gurue isso é um erro estrategiko imperdoavel. o conceito d libertar o povo kaiu no vazio. pois cm essa andança o conceito mudou d lhbertar para substituir e nao é isso k o povo ker. vos mdm sois vitimas de vos proprios.
    6 hrs · Like · 2
  • Francisco Campira O amigo Moisés Moises Chenenecherne não aprende, provavelmente está ficando cego mentalmente.Ainda não conseguiste perceber que o mdm está ficando para a história? Vocês perderam em todas as cidades onde estão a governar será que não se apercebeu? Em 2018 serão arrancados todos os municípios escreva pois os cálculos de Francisco CampiraCampira não falham.
    6 hrs · Like · 4
  • Eduardo Domingos Sinto vergonha pelo MDM. Conheco os lideres do mdm muito bem assim como eles me conhecem. Espere ai Moises chenene nos proximos dias serao dolorosos. Estive em niassa, mdm sumiu do mapa, em nampula so vergonha que esta acontecer. Gastam dinheiro com autoridades tradicionais e mata municipes com doencas derivadas do lixo que da para exportar para china.
    6 hrs · Like · 1
  • Eduardo Domingos Desde quando que a suruma fez bem os miolos? Quem o chefe nacional de mobilizacao e socio do mdm?
    6 hrs · Like · 1
  • Gil Aviso Sabonete Politica kkkkkka
    6 hrs · Like · 1
  • Saimon Ynhasena Ynhasena chenene o mdm e k se separa sozinho e tenta contrariar a renamo apoiando a frelimo sem saber k as pessoas ja nao ker afrelimo dai o mdm tem k mudar de atitude e deixar de regionalismo
    6 hrs · Like · 1
  • Badjai Namdhasse bem falado saimon ynhasena ynhasena.
    6 hrs · Like
  • Kruchiev Kalashinikov O pioneiro da democracia. O homem que já fez a sua luta. Merece uma reforma condigna, agora começou a nossa vez.
    6 hrs · Like · 1
  • Ismael Ossifo Quer o Campira quer Eduardo não vocês estão enganados porque a vossa vontade não vai com a vontade do mesmo a frelimo perdeu nos municípios onde governam isso não significa nada os bons dias virão vocês não fazem o povo no seu todo esses são os vossos pobres comentários, o mdm veio para ficar, seu esta vos a doer a sua existência vão ter que suportar democracia e assim mesmo.
    6 hrs · Like · 2
  • Manu Joaquim Nhavoto Grande Homem
    5 hrs · Like
  • Leonardo Munguambe Alexandre Ok, akalmem . Quando o general disse k nao iams nas eleicoes autarticas
    daviz simango muito ambicioso k aprendeu governar com dlhakama .
    Disse ke nao......
    Ja quer ser convidado n jchissano?
    Euma brincadeira paga pelo seu proprio erro. Que desaparesa paaa.
    Quem tem outra versao coloca.
    Engenheiro e general 
    enxiste comparacao?????
    4 hrs · Like · 2
  • Aziza Throne Ismael C. Gocaldas, Massanicas mesmo? kkkk
    4 hrs · Like · 3
  • Ismael C. Gocaldas Mozirmãos o MDM eh um partido do futuro,esta a caminhar bem no meu ponto de vista,subimos de 8 para 17 deputados,mano#Eduardo e mano #Campira voces metem agua.
    4 hrs · Like · 1
  • Edmundo Joao Gove Isso de governo de gestao para nao aceitar o resultado das eleicoes, cheira a mendicidade! Aceita ou recusa e deve provar por vias proprias como ganhou para que forme o governo por si liderado e faca a tal gestao no modelo proprio sem aglutinar a quem sempre se opos. O que isso mesmo?......
    4 hrs · Like
  • Moises Chenene Nem se Francisco Campira for feiticeiro, vai poder acertar ou fazer as coisas acontecer. Interessante, Campira sempre foge ao debate sobre PASOMO, partido do coração de Campira onde com tudo nas mãos, feitiçaria, profecia, magia, cegueira política, não logrou seus objectivos e fugiu deixando seus fiéis seguidores no meio da rua. E claro e uma calamidade ser seguidor de Campira. Para o seu Conhecimento e obséquio, Campira, do nada GANHAMOS DEPUTADOS NA ZAMBÉZIA E NAMPULA, isto foi uma grande conquista, coisa que o PASOMO na liderança de Campira nunca logrou conquistar. Não vou me atrelar a ninguém para consiguir alguma conquista, vou continuar a trabalhar igual a mim e me contentando com o que poder fazer pelo povo. Campira, o tempo e mestre ainda dentro de três meses vai ter que provar ao mundo até que ponto és MACHO.
    4 hrs · Like · 1
  • Amisse Ali Aiuba MDM vai xtar no lugar de pdd pimo pasomo..
    4 hrs · Like · 1
  • Badjai Namdhasse o mdm ainda tem salvacao e esta passa por libertar se da direcao dakele partido os simangos. podem ate cntinuar no partido mas devem dexar k outras figuras fluam e deem a kara. cmbater o centralismo o nepotismo e o imperialismo sofalista. ja seria um bom comeco.
    3 hrs · Like
  • Francisco Campira O que e que lhe esta a apoquentar amigo Moises Chenene, a saida de Francisco Campira do PASOMO?De que esta a falar?OsLutero Simango e Daviz veem de onde?Se nao sabe fica a saber, primeiro foram lancados na arena politica pelas maos de Vasco Campira no PCN onde deram Golpe, numa atitude COBARDE e de seguida foram relancados porAfonso Marceta Dhlakama e tambem tentaram dar-lhe Golpe so que o Marechal nao permitu brincadeiras e zas correu com o AMBICIOSO E COBARDE DO Daviz Simango, agora o sr vem a dizer que manter-se-a onde esta, isso e relativo. manter-se ou nao cabe a si decidir.Eu sinto-me bem na Renamo e o PASOMO para seu conhecimento esta saudavel,melhor que o mdm sem manchas.Mais o PASOMO concorrendo somente em 7 Circulos Eleitorais, logrou estar em quarta posicao.
    3 hrs · Like · 1
  • António Pelembe Cuidado cm esse cota manos.
    3 hrs · Like · 1
  • Fernando Augusto Moiambo Eu acho ki o MDM avançou muito pork ante tinha 8 Dptdo e agora temos 17 deputados acham ki é pouco? Para um partido tao jovem! Por mi acho ki ja é tempo para analizarmos isso.
    3 hrs · Like · 1
  • Moises Chenene O importante está dito, o resto depende da educação de cada um.
    3 hrs · Like · 1
  • Manuel Cardoso GOVERNO DE GESTÃO, deveria ser composto pelos três.
    3 hrs · Like · 3
  • Antonio Alberto Saene isso vai servir pra frelimo porq e k vai ser oposiçao
    3 hrs · Like
  • Tchuggana Dulcidio Hahahahaha.....campira o pasomo conseguiu xtar em frente do mdm interrssante isso.depois d tantos fracassos keres seguir os caminhos trilhados por davis?Nao m admira k o kota lance este politico d estomago nos proximos pleitos
    2 hrs · Like
  • Badjai Namdhasse gocaldas e ismael, eu temo plo futuro do mdm como tambem temo plo futuro da renamo se nao reagir ao sabor do seu eleitorado para estas eleicoes de 2014. cntinuo a repisar o mdm tem k moderar o espirito mto ambicioso dos seus lideres. a renamo ja teve nakala, angoche e ilha d mocamb como seus municipios mas nao ouvimx historias do dhlakama ter levado pessoas de centro ou terra do muchanga pra ir chefiar la. como está a fazr mdm. cuidado, se subiram para 17 deputados nestas nas de 2019 podem fikar sem nada
    1 hr · Edited · Like
  • Badjai Namdhasse podem fikar sem nada se cntinuarem nos ouvidos e nas bokas das pessoas plas piores razoes. a renamo tambem tem k se afirmar definitivamente pois ha 1 segmemto grand k acredita nos seus ideais kada segundo kada minuto kada hora kada dia etc é crucial e os passos k dá sao lidos pelo seu eleitorado vale aqui dzer k entre a modestia na acçao e valentia na acçao parece k o segmento de k me refiro é a favor da valentia na accao pois esta revitaliza a renamo cntrariamente a 1a k a condena a uma morte lenta
    1 hr · Edited · Like
  • Heitor Ribeiro Dlakama é de Sofala e só fala...
    2 hrs · Like
  • Heitor Ribeiro Que ele é líder não nego mas precisa buscar apoio dos políticos mais conceituados.
    2 hrs · Like
  • Arnaldo Tivane Eduardo Domingo, nao se detenha com os comentários do Moisés Chinene, ele e cunhado do Daviz Simango, e irmão da mulher do Daviz Simango, vive nos palmeiras 2, no primeiro andar na casa do CMB, e Chefe das Oficinas Gerais no CMB, Chefe Nacional da Mobilização da Liga da Juventude do MDM, candidato n 1 melhor cabeça de lista para AR pelo circulo eleitoral de Manica por MDM e nao entrou, este Moisés Chinene e exemplo e prova que nepotismo reina no CMB e nepotismo e o lema do Daviz Simango, eu em 2008 deu socos a este para quedista quando introduziram-se no Gabinete da LIga Provincial da Juventude da Renamo em Sofala, gosta muito de catorzinhas para nao dizer que e pedófilo.
    1 hr · Edited · Like · 2
  • Alvaro Jose Mendes Eu acredito que si trata de manipulação aos moçambicanos inocentes.
    O MDM já mostro que é mas doque si pensa
    2 hrs · Like
  • Ismael Luis Francisco Kakakakakaka, mas Dr tbem ja rende... AGENT WITHOUT PROBLEM
    2 hrs · Like · 2
  • Agnaldo Rui Jo Navalha Nao percebi oque estamos a discutir aqui nesta publicacao, e queria pedir quem fez a publicacao para por ordem.
    Num pais democratico acredito que Dlhakama comete erros recorentes em escluir outras forcas vivas em qualquer pronunciamento seu.
    O Francisco Campira teria provocado muito barrulho bem me lembro quando os estra parlamentares fores escluidos do debate pela renamo, e quando alguns nao foram recebidos em santudjira,
    devo dizer Dlhakama deixou bem claro que ele nao quer governar este pais porque nao e ambicioso e deixando o pais a sua propria sorte e dizendo que ganhou eleicoes mas quer governo de gestao.
    Em Mocambique nao so existe Renamo e Frelimo,mas sim MDM grupo pasomo que aparece no processo eleitoral pino que trabalha em casa dele e sociedade civil e o nro maior que nao foi votar,estes devem ser incluidos por um bom lider.
    Entao ao Arnaldo Tivane parece que gosta de discutir pessoas mas peco que investigue mais, o Moseis Chenene me consta que e membro da comissao politica Nacional da liga da Juventude do MDM e nao chefe Nacional da liga da juventude, ou esta a falar doutra pessoa.
    1 hr · Like
  • Francisco Campira Mas amigo Arnaldo Tivane eu acho que estás msl posicionado na Beira, poupa o Moises Chenenecherne aginal não pode ser cunhado de Daviz? O Moises está a defender o matanicho dele e o Edwin Hounnouhonrou o fotojornalista do Daviz onde anda nestes dias? Faz falta nestes debates com aquelas reportagens bombásticas fo Daviz.Moisés ê verdade o que o mano Arnaldo Tivane está dizendo?
    1 hr · Like
  • Guimaraes Domingos Martins as minhas costas!!!, faca uk kizer menos guerra
    1 hr · Like
  • Francisco Campira Tchuggana DulcidioDulcídio chegaste tarde mas deu para te compreender.Falas dos meus insucessos e de político de estômago? Meu amigo o mdm vai-se evaporar rm 2018 a Renamo Resistência Nacional Moçambicanamoçambicana vai Tomar od municípios onde o mfm está a governar escreve o que te diho.Pasomo? Este está de boa saúde, não ê fruto de GOLPES BAIXOS e fr COBARDES como os HS
    HAMAS SIMANGOS.
    1 hr · Like
  • Paito Oliveira Massada Na verdade querem falar do MDM ou do governo de gestao? Para voces MDM ta sendo pedra no sapato nem? Mas tambem pergunto, alguem diz k ganhou e pensa em fazer um governo de gestao nao é por causa da sua incopetencia para governar? O sr. Campira é assim como se lambe-bota?
    1 hr · Like · 1
  • Saimon Ynhasena Ynhasena ribeiro voce so sabe criticar o k voce ja fez para o povo?quale esse outros partidos concetuados epa nos nunca iremos logem temos muito odio fica a saber dlhakama e grande homem nao merece isso
  • Jose Joao Lucas Meu cota.

Sem comentários: