sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Avião com corpos de passageiros do Boeing malaio parte para a Holanda


carcovia, acidente, Boeing, vitimas, Holanda, Ucrania

A cerimônia de despedida das vítimas da queda do avião malaio aconteceu esta sexta-feira no aeroporto de Carcóvia, seis caixões foram embarcados e partiram em direção à Holanda, divulgou o serviço de imprensa da Administração Estatal de Carcóvia.

"Em 28 de novembro, em uma pista do aeroporto internacional de Carcóvia realizou-se a última cerimônia de despedida das vítimas do acidente do Boeing 777. Seis caixões com os restos mortais de passageiros mortos na sequência da queda do avião partiram em direção à Holanda", afirma um comunicado.
Os restos mortais haviam sido transportados, na véspera, para Carcóvia, para as instalações da empresa estatal Usina de Malyshev, onde foram preparados para o transporte aéreo.
O avião Boeing, que fazia a rota entre Amsterdã e Kuala Lumpur, caiu em 17 de julho, na região de Donetsk. A bordo do avião seguiam 298 pessoas, incluindo 43 cidadãos da Malásia. Todas elas morreram.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_28/Cont-ineres-com-corpos-de-passageiros-do-Boeing-malaio-partem-Holanda-9969/

Sem comentários: