quarta-feira, 26 de novembro de 2014

As ambiguidades do MDM

Gente, o mdm esta-me a surpreender pela negativa, agora acaba de APROVAR O TRABALHO FEITO PELA COMISSAO AD HOC DA REVISAO DA CONSTITUICAO DA REPUBLICA.Sinceramente nao da para compreender este mdm.
Like
Like · 
  • 15 people like this.
  • Eusébio A. P. Gwembe É ou não é independente nas suas decisões?
    See Translation
    5 hrs · Like · 6
  • Jr Chauque O k tem ou fez de erado sr Francisco Campira ?
    See Translation
    5 hrs · Like · 1
  • Brito Nhamussucuma MDM anda uito frustrado com o povo agora vai aprovar tudo
    See Translation
    5 hrs · Like · 2
  • Celio Mabjaia MDM é reboque da frelixo,.
    See Translation
    4 hrs · Like · 1
  • Eusébio A. P. Gwembe O MDM anda dividido entre estar do lado da lucidez [Frelimo] e a incerteza [Renamo]. Brito, a luz está desse lado.
    See Translation
    4 hrs · Like · 1
  • Claus Stauffenberg Porquê essa febre pelo MDM senhor Francisco Campira. A Renamo está a falar de governo de Gestão e nunca inclui o MDM nem a Sociedade Civil. E dizem que estão a fazer as coisas pelo povo.
    See Translation
    4 hrs · Like · 3
  • Tchuggana Dulcidio O mdm e autonomo por isso vota a favor do k pensamos k e bom para os mocambicamos l confiaram agora agradar campira isso nao
    See Translation
    4 hrs · Like · 1
  • Eusébio A. P. Gwembe Célio, a Frelimo não precisa nem tem necessidade de vassalagem do Galo, pelo contrário, é o MDM quem mais necesidade tem da Frelimo agora que está sendo esmagado pela Renamo. E o glorioso biblicamente vai receber o apoio do GALO porque quem connosco acumula, não dispersa.
    See Translation
    4 hrs · Like
  • Jr Chauque Os partidos não sao obrigado a coligarem se sem emtendimento por isso o MDM tem os seus objectivos a Frelimo e Renamo tem os seus não esquecamos as ideologias k guiam um partido
    See Translation
    4 hrs · Like · 1
  • Virgilio Rodrigo Elila Gilio Estes Galos ja nao tem penas,,,
    See Translation
    4 hrs · Like · 1
  • Unay Cambuma Eu sempre disse que o mdm e u a cambada de traidores e mercenários. ja conseguiram o q queriam (deputados) agora eles chutam os moçambicanos para o lixo. Gracas a Deus a revolucao vai escorracar esta escumalha dentro em breve.
    See Translation
    4 hrs · Like · 3
  • Virgilio Rodrigo Elila Gilio MDM nao valem pra nada merece ser mandados para o Marte
    See Translation
    4 hrs · Like
  • Jr Chauque A democracia não eh nada fácil e parece k vamos voltar a monopartidarismo pelo o k estou a ver por aki ha os k pensam so k o unico partido k deve existir em mocambique eh so a Renamo,k democria eh essa?
    See Translation
    4 hrs · Like · 2
  • Virgilio Rodrigo Elila Gilio Nao se trata de querer apenas a Renamo,,mas sim de partidos que sabem oque fazem, me parece que o MDM foi infeliz.
    See Translation
    4 hrs · Like · 1
  • Unay Cambuma Nao, nao, a renamo nestas eleições elegeu alguns deputados de outros partidos um dos quais d o francisco campira, do pasomo. A renamo e pelo multiprtidarismo mas o mdm e frelimo se mancomanaram e deve ser combatidos em conjunto.
    See Translation
    4 hrs · Like · 2
  • Celestino Amane Sõ para lembrar k os membros do MDM, a maioria são dissidentes da Renamo ou desertores da Renamo. Não temx duvida nixo e não sbem ok kerem.
    See Translation
    4 hrs · Like
  • Jr Chauque Sao eses insultos k os tornao dfensores da democracia?mudemos de comortamento e discutamos ou melhor conversemos sobre o NOSSO PAIS e mto mais respeitarmos os nosas dferencias politicas
    See Translation
    4 hrs · Like
  • Unay Cambuma Nao tarda que os camaleoes do MDM desertem para a frelimo...
    See Translation
    4 hrs · Like
  • Unay Cambuma Chauque, ninguem esta insultar o mdm. Por acaso podes explicar porque este partido esta de acordo com a frelimo depois de ser maltrado por ela nas eleicoes? Explique se!
    See Translation
    4 hrs · Edited · Like
  • Jr Chauque Nos somos livres de escolher se os deputados da mdm eram da renamo ou não qual eh o grande pecado mortal k fizeram?sr Unay o bom seria não terem votado?nem sempre as dferencias não covergem em alguma linha
    See Translation
    3 hrs · Like
  • Jr Chauque Sr Unay não estou a escova-te,eu adimiro mto o sr,apesar k já vi e tenho visto k o sr não aceita dferencias e não eh esa democracia k keremos pk sabemos quem sao os k não aceitam dfrencias,agora kem luta pela democracia não aceitar dferencia?
    See Translation
    3 hrs · Like · 1
  • Claus Stauffenberg Unay Cambuma. Já percebi que és um fanático da Renamo. Mas se você é tão democrático. Pergunte aos teus amigos da Renamo porquê o governo de Gestão que tanto querem, não incluem o MDM, Sociedade Civil, e outros partidos que concorreram nas eleições de 15 de Outubro de 2014.Tens uma visão curta que só observa problemas dos outros.
    See Translation
    3 hrs · Like
  • Fernado Pessoa O GOVERNO NEM FOI CRIADO JA ESTAO A FALAR DE INCLUSAO ESPERA PARA VER DEPOIS PODES FALAR QUERES POR CARROCA A FRENTE DO BURRO
    See Translation
    3 hrs · Like · 2
  • Raul Novinte Esse MDM me calei tanto mas agora vou falar a verdade sobre este tipo de partido sem fundamentos e qua não defende os interesses do povo mas sim interesses dos seus deputados......Não vamos contar com o MDM.. nunca pois é um movimento saido de vingança contra a Renamo. Não podemos esquecer que quando o MDM se formou serviu como alivio da Frelimo sendo um aliado dos camaradas em muitas leis passadas. Só oque? Alquem fica supreendido quando o MDM aprova uma lei passa pela Frelimo? hahha
    See Translation
    2 hrs · Like · 2
  • Francisco Campira Amigos Claus, Jr Chauque e demais membros e simpatizantes do mdm a quem vos respeito,o que temos estado alguns de nos a dizer sobre o mdm e justamente pois deve constituir preocupacao de todos nos saber como esta actuando a Renamo Resistência Nacional Moçambicana, a frelimo, o mdm, o PASOMO, o parena, o pec-mt, o uasp, o PALMO e tantos outros partidos, pois estes sao os provaveis e no caso da frelimo os Gestores do Bem Comum que nos dizem respeito.Dai fazermos legitimamente observacoes sobre as accoes e infelizmente o mdm tem estado a claudicar senao mesmo a pecar no capitulo de concertacao politica e ataque aos alvos.Como s explica que um partido que propos a Revisao da Constituicao da Republica, que para tal abocanhou mais de 30 milhoes de meticais venha hoje a dizer que tal Projecto passa para a proxima legislatura?E o mdm nao esta preocupado no minimo em saber o que foi feito com tais fundos atendendo que tal Projecto deveria ter o seu desfecho nesta legislatura.Por favor depois hao-de vir para aqui dizer e chamar nomes ao Francisco Campira, ao Unay Cambuma, ao Eduardo Domingos, ao Arnaldo Tivane e a tantos outros mocambicanos que estao cometidos em defender os desfavorecidos o que nao e correctoNao digo amigo Eusébio A. P. Gwembe que o mdm nao possa ter algumas divergencias de pontos de vista com a Renamo, mas por favor ate este ponto?
    See Translation
    2 hrs · Like · 1
  • Hélio Saudaçoes Sinceramente o mdm não trouxe nenhuma mais valia ao parlamento. Não é pelo povo!
    See Translation
    1 hr · Like · 1
  • Noe Antonio Zenguendanhe Alguns deputados do mdm nao estao de acordo com as desicoes,sao impostos pelo lider
    See Translation
    1 hr · Like · 1
  • Celio Mabjaia Claus StauffenbergJr Chauque, de que democracia estão a envocar ? À Renamo Resistência Nacional Moçambicana, lutou para quê Moçambique estivesse democrático, que restabelecesse o estado de dereito, e isso aconteceu graças aos jovens ma altura André Machangaisse, Afonso Marcacho Marceta Dlhakama, Hermínio Morais, Ussufo Momad, entre outros, lembrar vós que em Moçambique só existia partido único, a existência de todos esses partidos é graça à luta da Renamo,.
    See Translation
    1 hr · Like
  • Claus Stauffenberg Celio Mabjaia. Então para ti quem trouxe a independência nacional foi o partido Frelimo?
    See Translation
    1 hr · Like
  • Celio Mabjaia Não existiam partido frelixo no tempo da independência mais sim o movimento frente de libertação de Moçambique, que juntava, Manu, Unamo , e Udenamo,.
    See Translation
  • Claus Stauffenberg Ainda bem que pensas assim. A democracia também foi trazido por milhões de moçambicanos que morreram como fruto da guerra criada pela Renamo e Frelimo.
    See Translation
    56 mins · Like · 1
  • یک شماره روان کوجان
  • Claus Stauffenberg E já agora. Nos tempos de hoje não deviam existir partidos com nome de grupos de guerrilha. Existem partidos democratas, socialistas, republicanos,... Renamo e Frelimo não são nomes de partidos. Renamo está a resistir a o quê? E a Frelimo está fazer frente a o quê? Pelos nomes desses grupos de guerrilha nota-se que de partido político não têm nada.
    See Translation
  • Celio Mabjaia A Renamo foi a máquina que derrotou o marxismo lenenista dá frelixo, não de juntou com nenhum partido ou organização ainda que não altura não haviam partidos foi um dos objectivos dá luta da renamo, sobe comando se André Matsangaisse e Afonso Marcacho Marceta Dlhakama
    See Translation
  • اگرواقیت دخترهستی یک مسج مقبول روان کوزودباش کاردارم .
  • Claus Stauffenberg Celio Mabjaia. Boa sorte nessa tua maneira de pensar.
    See Translation
  • Gulumba D. Mutemba Para claus stauffenberg,o mdm é que é patido,este teu mdm só vai ficar com pessoas famintas.
    See Translation
  • Celio Mabjaia É Pena não digo o mesmo, o povo manda o povo vai mudar Moçambique, pois a soberania reside no povo e o poder é do povo
    See Translation
  • Gulumba D. Mutemba É por isso que a Renamo na sua batalha sempre ignorou o mdm. Arrependo muito por ter votado no mdm nas últimas autarquias,este partido é uma merda.
    See Translation
    7 mins · Like
Eusébio A. P. Gwembe,Frelimo Sim e tantos outros frelimistas, por favor o que foi feito com os cercas de 30 milhoes de meticais alocados a Comissao Ad Hoc da Revisao da Constituicao da Republica?
O Deputado Eduardo Mulembwe esta a filosofar nesta sala,esta a falar da ressureicao dos mortes,sera que os 30 milhoes serao ressustidatos?

Like
Like · 
  • 6 people like this.
  • Eusébio A. P. Gwembe Chico, foram usados na recolha das sensibilidades que determinaram que até hoje não se encontrassem motivos para mexidas de grande vulto na RM?
    See Translation
    6 hrs · Like
  • Francisco Campira Eusébio A. P. Gwembe so agora e que me respondes?Levaste tanto tempo assim porque?
    See Translation
    6 hrs · Like
  • Eusébio A. P. Gwembe Estive um pouco ocupado, hoje é dia útil.
    See Translation
    6 hrs · Like
  • Joaquim Joao Correia ressucitem la esses 30 milhoes !!!
    See Translation
    6 hrs · Like · 1
  • Francisco Campira Amigo Eusébio A. , atendendo que voces sabem perfeitamente que a aprovarem este instrumento estariam a aticar fogo pelo pais.Mais o P. Gwembe a frelimo usou esse dinheiro para fins incofessaveis isso sim.Isso e uma brincadeira, levaram 2 anos a percorrer o pais e o Munndo e hoje veem dizer que o Projecto de Revisao da Constituicao devera ser transitado para a legislatura seguinte e no minimo tapar o sol com a peneira pois a verdade e que o Projecto e inviavel e insustentavel do ponto de vista politico.Voces teem consciencia de que ao aprovarem este instrumento o pais estaria sob fogo intenso.Mais as pretensoes de tentarem acomodar a reeleicao de Armando Guebuza a PR falhou.
    See Translation
    6 hrs · Like · 1
  • Eusébio A. P. Gwembe Não foram a pé aos distritos. Nem comiam capim muito menos dormiam em casas próprias. O mais importante não era aprovarem isto ou aquilo, era, isso sim, escutar as sensibilidades para tomar a decisao certa. E conseguiram, porque a lei deve servir ao homem e não o homem a servir-se da lei. Portanto, nada há por devolver aqui, Chico.
    See Translation
    6 hrs · Like
  • Francisco Campira Comiam demais e dormiam em Hoteis de 7 Estrelas evidentemente,O pais gastou mais de 30 milhoes de meticais a investir em sondagens?Foi essa a ideia?Avaliar o impacto da Lei Eusébio A. P. Gwembe?Nao nao venham com essa, o povo nao merece este tipo de coisas, ALDRABICES.
    See Translation
    6 hrs · Like · 2
  • Frelimo Sim Camarada Francisco Campira rever a constituição nunca foi tarefa fácil seja em Moçambique como em qualquer outro país democrático. Devido a complexidade do instrumento legal penso que a Comissão fez o melhor e como prova deixa um conjunto de contribuições que vão sem dúvidas ser útil. Saudações construtivas
    See Translation
    5 hrs · Like · 1
  • Celio Mabjaia Frelimo Sim, Não enganam o povo pois o povo ja vos descobriram por isso, foram castigados nas eleições do 15 de outubro, a revisão da Constituição não era urgente, visto que ainda não trouxe mudanças nenhuma, mas na altura era para acomodar o 5% , só que viram quê o povo estava de olhos abertos e recuaram, mas o orçamento deste trabalho, companhia Mulebwe,comeram esse dinheiro só povo, acreditam que um dia mais breve, as portas das cadeias estarão abertas para todos vós, apartir só Gueburro, escreve bem isso,. Mais não disse CM.
    See Translation
    5 hrs · Like · 2
  • Muhamad Yassine Nunca falará a verdade. ele sempre sabe mas não diz
    See Translation
    4 hrs · Like · 2

Sem comentários: