quarta-feira, 9 de julho de 2014

Conselho de Estado Surpreendente


comments

1
ekile said...
Ultissima horissima:
Tdo indica que Augusto paulino será sacrificado.
Motivo: Nao engoliu o papo de pato
2
Pepe said in reply to Mocambicano...
Me perdoe caro Mocambicano, fui induzido ao erro pela STV que disse ontem que as unicas ausencias eram de Afonso Dhlakama e Graca Machel. Sei que o Cardeal faz parte do CE como membro do partido Frelimo e assim sendo, algumposicionamento ele deve ter tido perante situacoes como estas que em abono da verdade pioram a ja caotica situacao.
Ele deve alguma explicacao pelo tamanho de figura que ele e', esperamos uma atitude mais conciliatora e ponderada a que nos habituou.
3
Mocambicano said in reply to Pepe...
Caro Pepe, Retire por favor o nome do Cardeal Dom Alexandre, Pois ele nao participou deste conselho.
4
Pepe said...
Tipico da Frelimo desde os tempos da independencia prender os seus opositores. Muchanga vai ter a mesma sorte que Urias Simango, Padre Mateus Pinho Gwenjere, Joana Simeao e entre outros. So que desta vez com um cunho legal.
Fico mais irritado ainda quando uma figura tao importante da Igreja Catolica (um Principe da Igreja)como o Cardeal Dom Alexandre participa neste tipo de farsa. Ajudar a colocar mais lenha na fogueira.
5
Amisse Americo Jamal said...
So para ver a Presidencia que temos.
Enganam-se os que com AEG privam.
O perigo esta a deriva.
Falar um monte de palavras nao e igual a pratica-las. O presidente tem muitas dificuldades pessoais de praticar a PAZ. Aliado a "assessoria" venenosa de que se fez rodear, de individuos como o aparentemente BEBADO Gustavo Mavie e Cia, a coisa piora. Por isso nao e material andarem por ai com essa de o PR disse, disse, disse, comprometido com a paz, que paz ele sabe fazer?????
Estejamos de olhos.
A primeira todos se enganam, a segunda se enga quem quer.
"O vadio perde-se, o escravo liberta-se"
6
ekile said...
O Lendario General Dhlakama ja o tinha prfanado esta tatica: Sair da parte incerta (o local mais inseguro) viajar a Maputo até a Presidencia (o local mais seguro) para as conversaçoes... Imaginem o que iria acontecer...
Espero que A. Muchanga esteja ainda vivo... porque com a Maçaroca tudo é possivel como acabamos de testemunhar

Sem comentários: