sábado, 23 de novembro de 2013

"GANGA" a Morte fria dum Angolano Genuíno

             
É difícil mostrar uma foto deste, mais somos forçado para bem da democracia Angolana É difícil mostrar uma foto deste, mais somos forçado para bem da democracia Angolana
Classifique este produto
(0 votos)
Dois tiros... uma vida... e menos um Angolano genuíno!
Nisso os homens de Eduardo dos Santos não brincam!Eles estão  especializados.
Ganga foi atingido com disparos de arma de fogo, pouco depois da meia  noite, naregião posterior do peito. Do lado oposto (na boca do estômago)  podem ser vistas as perfurações de saída dos projécteis(dois) disparados há  curta distância.
António Baião que viu o companheiro de jornada cair alvejado, resumiu o  que se passou dizendo, citamos,“fomos interpelados por elementos da UGP  na zona dos Coqueiros no passeio do lado das courts de ténis, onde  procedíamos a colagem de panfletos com normalidade, conforme havíamos  planificado.”
Baião prosseguiu,“...éramos 8 jovens, incluindoo malogrado. Os militares surpreenderam-nos e mandaramparar a actividade,  mantendo-nos  imobilizadosno passeio,com as suas armas apontadas durante 45 minutos  aproximadamente. Enquantoisso outros militares do mesmo grupo  procediam as diligências de comunicação com o comando da unidade. Um dos oficiaisdeslocou-se inclusiveáunidade que se situa no topoda colina,  bem ao lado do edifício onde funcionou o tribunal Constitucional...”
Deacordo com a fonte, nos momentos que se seguiram chegou ao local uma  viatura com mais militaresque os transportariampara o comando, afim de serem interrogados.
Terá sido sobre a entrada da unidade onde se deram os traiçoeiros disparos pelo militar da UGP atingindonas costas(a entrada) eperfurando a região do epigastro(na saída).
Os sete jovens foram de seguida entregues a uma unidade de polícia(II Esquadra) de onde foram soltos pela manhã de hoje.
De nome próprio Manuel de Carvalho,ou simplesmente “Ganga” (este último nome adoptado doseu avó), o jovem professor engenheiro respondia pelo departamento de organização da CASA-CE.
Fonte: CASA-CE

Sem comentários: